⊱⋅ ──❃P.O.V Jimin❃── ⋅⊰
− Malandro é malando e mané é mané! −Ami entrou no nosso quarto cantando. − Opa. Meninos sem blusa. Volto depois.
− Bom dia Ami. −Tae foi ate ela, sem se importar por estar sem a blusa, ele a abraçou.
Ami ficou da cor de um tomate.
− B-bom dia. −fui até os dois.
− Chega. Minha vez. −afastei Tae e abracei Ami, sem blusa também.
− Qual é a tua Jimin? −Tae falou apontando pra mim.
− Você que começou aí.
− Ih... o clima já está tenso logo de manhã... −Jungkook disse colocando a blusa. − Eu vou eh tomar cafe. Boa sorte Ami. −ele beijou a buchecha dela e saiu do quarto.
Ficamos ali em silêncio até Tae se afastar e colocar uma blusa. Fiz o mesmo, colocando uma regata branca larga.
Ami ficou em silêncio olhando pro nada. Acho que estava nos esperando.
− Pronto? Vamos. −ela disse abrindo a porta.
No corredor os outro cinco estavam esperando o elevador.
− Ah esqueci uma coisa, esperem. −Ami correu pro seu quarto.
O elevador chegou e íamos a entrar.
− Você não vem, Taehyung? −Namjoon perguntou e vi meu amigo parado com as mãos no bolso.
− Eu vou... esperar a Ami. −não sei o porque mas os outros me olharam.
− Nesse caso eu vou também. −saí do elevador e vi Tae revirar os olhos.
− Taaabom... nos vemos lá embaixo.
O elevador fechou e desceu. Ficamos os dois ali sem nos olhar direito.
− Prontinho... ah vocês estavam me esperando. Obrigada rapazes. −Ami sorriu mas nenhum de nós retribuiu. Então ela fechou a cara.
Apertamos o botão do elevador o chamando. Depois de alguns segundos ele chegou no andar e abriu. Entramos e eu apertei o "P". O elevador começou a descer mas.... parou.
− Ué? −olhei o visor e não aparecia nem o próprio andar em que estava. − Ah ótimo!
− Estamos presos? −Ami perguntou me olhando.
− Aparentemente sim.
− Que maravilha!
O silêncio reinou novamente.
− Qual é o seu problema hein Jimin? −Tae lançou.
− Com licença? −olhei pra ele. − Do que está falando?
− Ora não tenta me enganar! Eu te conheço desde o colégio!
− Então me explique. −cruzei os braços.
− Vou te falar apenas uma palavra: ci ú mes.
− O que?? −eu e Ami soltamos ao mesmo tempo.
− Isso mesmo o que vocês ouviram.
− Você está com ciumes Jimin? De mim??? -Ami perguntou pra mim
− Eu.. não eu... caralho Taehyung! É tudo culpa sua cara. −apontei meu amigo que cruzou os braços e fechou mais a cara.
− Eu não tenho problemas de ciúmes recorrentes Jimin. Você sabe muito bem disso. −olhou pra Ami. − Ami, vou ser sincero com você. Toma cuidado com o Jimin, porque ele é o rei do ciúme.
− Parem com essa briga idiota garotos. −Ami passou a mão pelo rosto.
− Desculpa Ami. Mas parece que não vamos nos entender.
Eu sei o que você está sentindo Taehyung. E não me diga que não é ciúmes também. Sei que quando você age dessa forma você está sendo mais ciumento doque eu.
− É. Não vamos nos entender tão cedo. Não até que um de nós dois tome uma iniciativa.
− Está me desafiando velho amigo?
− Você sabe muito bem que sim.
Um desafio. Quem conquista a garota.
− Uau. Dois idiotas. −ela revirou os olhos. − Esqueçam esse negócio de ciúmes. Se eu estou atrapalhando a amizade de vocês então eu vou embora.
− Não! −nós dois gritamos juntos.
− Então parem de brigar por alguma coisa que eu não entendi ainda. −e não queira saber Ami, mas é por você. - O que foi? Tão me olhando por que?
Desviamos o olhar por fim e percebemos que o elevador ja tinha voltado a funcionar e descer todos os andares ate o "P" e mais: a porta estava aberta.
Os cinco estavam na porta do elevador, talvez esperando chegarmos, e viram aquela cena toda. Taehyung saiu do elevador e passou direto por eles.
− O que... aconteceu? −Jin apoiou as mãos na cintura, os outros cada um com feições diferentes.
− Não interessa Hyung. −sai e fui até o restaurante.
------×------
− Bom, já que estamos precisando de um ar fresco e... melhorar nossas relações. −Ami olhou para mim e depois para Taehyung. − Nós vamos viajar.− Uma viagem dentro de uma viagem? −Hoseok perguntou enfiando um pedaço de omelete na boca.
− Exatamente! −Ami mostrou um sorriso animado, um dos seus melhores sorrisos.
− E aonde vamos, madame Ami? −Jin perguntou apoiando a cabeça na mão.
− Buzios.
❃
Ola gatx.
Tudo bem?
Eu sei que demorei e que esse capitulo é pequetito,mas acontece que recentemente eu to tendo mt coisa p fzr e nao to conseguindo administrar direito as prioridades e tal.
Então quando eu meio que demorar pra postar, eu nao parei de escrever. Eu sempre to escrevendo e eventualmente vou postando.
As girls que conversam cmg todo dia sabem q eu trabalho. Enfim.
Eu amo vcs
E desculpa a demora ou sla.
No domingo vou postar a continuaçao desse cap e quem sabe eu posto fic nova. Eu tenho bem umas 5 fics pre escritas ksksk
E vai ter att de Our own rules tbm.
Beijos
Xoxo, wwh alphys. ❤❤🌚🍷
VOCÊ ESTÁ LENDO
Airplane {BTS}
ФанфикSete amigos resolvem fazer uma viagem para o Brasil, mais espacificamente para o Rio de Janeiro. Jimin "contrata" uma "guia" chamada Júlia para acompanhá-los durante as férias, porém essa garota causa confusão nos corações de todos os sete. Cheio d...