Dedicado à Lulu, a ratinha patinha que mora no meu kokoro
⊱⋅ ──❃P.O.V Ami❃── ⋅⊰
Estava de saco cheio! NINGUEM MERECE! NINGUEM AGUENTA!
− Jungkook, meu amor... −ele parou de maxer no meu cabelo e me olhou. Ja tinha tempo, parecia que foi a manhã inteira que Jk estava enchendo o meu saco, querendo minha atenção, eu sempre tento dar atenção.. mas ninguem aguenta uma manhã inteira. − Eu preciso meesmo ler esse livro. −menti, agitando um livro qualquer que tinha naquela casa.
− "Malicias e Delicias"? −ele leu o titulo em ingles, gelei e olhei a capa pela primeira vez e senti meu rosto queimar.
− É. Isso ai. −fechei o livro, vendo Kook suspirar triste. Não sei se ele entendeu o que eu quero, ou se esta me chantageando.
− Tabom então... −é ele está me chantageando. − Vou ali... ficar sozinho. −tem mais 6 pessoas na casa mas não ele esta aqui. − É.. sozinho.
− Jungkook tem mais seis pessoas nesta casa, por que você não vai ficar com eles heim? −ele abaixou a cabeça.
− Eu so queria ficar com você nonna. −fez um biquinho e eu suspirei fundo.
− Jungkook... é que...
− JUNGKOOK AAAAHH!!! −Yoongi gritou la de dentro do corredor, chamando o mais novo. Ele me deu um sorriso e saiu ate onde Yoongi estava.
Alguem me puxou rápido e começou a correr ate o quintal, me arrastando junto.
− ocês gostam de me arrastar mano!! −bati fraco no peito de Taehyung que sorriu. Que sorriso Jesus. Ei. Vamos parar para pensar...
Esses meninos são bonitos, são talentosos, são charmosos e são cavalheiros. Não é a toa que comecei a me sentir especial perto deles. Talvez quem sabe... estou apaixonada por eles. Quando passo qualquer momento perto deles, me sinto feliz, me sinto amada.
Eles roubaram um pedaço significativo do meu coração. Entraram lá escondido e começaram a se acomodar, não tenho como não gostar de ficar com eles. Sou muito sortuda por ter eles na minha vida.
− Diga menino, que que tu quer?
− Você. −ele falou no meu ouvido e eu arrepiei.
− O-o que? −ele me encarou animado. O que ele ta tramando?
− Ja que você recentemente saiu escondida com o Jimin, eu vou sair escondido com você também. Vamos tomar um banho de mar juntos, preciso te perguntar sobre uma coisa.
O sorriso dele me convenceu. Ele estava animado, e sua energia me contageou, parecia ate que ele tinha roubado do Hoseok. Saimos de casa, sem que percebessem, prontos para banhar. Fomos até a praia, em uma parte mais afastada, onde colocamos as roupas emboladas na areia e fomos direto pro mar.
Taehyung havia levado a bola de vôlei que tinha na casa que aluguei. Não querendo me gabar, mas ja me gabando... eu sou foda e arrumei uma casa foda pra gnt ficar e ainda tinha um belo quinta....
− Cuidado Ami! −Taehyung gritou e só tive tempo de ver a bola vindo em minha direção. Bem na minha fuça, sim. Doeu. Pra caralho.
Taehyung veio correndo na minha direção preocupado. E eu.. pareciq um peixe empanado, tinha caído no chão, então estava empolada de arei até no c
− Me dê sua mão... não... não me puxa foooorte. −e cliché, ele caiu em cima de mim, de cara na areia e o peito esmagando os meus.
Sem mais nem menos, ele começou a rir sem sair de cima de mim, comecei a rir mas tentando empurrar ele de cima de mim. No fim o abracei e ele apoiou a cabeça no meu ombro, deitado em cima de mim.
− Ami.
− Hum?
− Preciso te confessar uma coisa... é importante. −ele saiu de cima de mim e me puxou pra levantar. − Eu... acho que tem areia na minha bunda.
− Filho da mãe! −bati fraco no seu braço ele riu e suspurou.
− Não serio. Eu gosto de você.
O olhei assustada. Jimin estava certo, Taehyung gostava de mim. Mas eu não sei o que fazer.
− Você tem certeza? Assim gosta de mim tipo... gostar porque sou uma pessoa boa ou gostar porque eu..
− Eu amo você. −ele disse me olhando profundamente nos olhos. − Você é uma garota incrível, linda, esforçada, carinhosa, seus cachos são lindos, sua voz me tranquiliza, seu toque me da arrepios e seu perfume me encanta. Tudo em você me encanta. −ele segurou minha mão delicadamente e sorriu, aquele sorriso, aquele maldito sorriso quadrado lindo.
− Tae, eu...
− Não. Não diga nada. Eu sei que seu coração não pertence a mim, ainda. Mas saiba que o meu pertence a você.
...
Não ficamos muito na praia. Depois que Tae me confessou o que sentia, aquilo tudo não saia da minha cabeça. Eu sinto algo por ele mas não tenho certeza, já que convivo com mais 6 que estão tentando roubar meu coração. Taehyung não se mostrou muito pra mim, não como Jimin, mas esse era o jeito dele, ele não diz, mas você percebe o que ele quer mostrar e dizer.
Ele me deu um beijo na bochecha, perto da boca, antes de entrarmos em casa.
Depois disso, não consegui pensar em ojtra coisa.
− Você está bem? −Yoongi perguntou, sentado no sofá do quintal, com um livro na mão, coincidentemente era "Malicias e Delicias". Me aproximei dele e me joguei no sofa ao seu lado. "...seus cachos são lindos..." Taehyung disse...
− Yoongi. O que você acha do meu cabelo? −perguntei pra ele mexendo meu cabelo e jogando para tras do meu ombro.
Ele fechou o livro, me olhou e aproximou sua mão do meu cabelo, pegando um cacho e o puxando, fazendo voltar como uma mola.
− Ele é lindo. Por que?
− "Lindo".... o que ha com todos? −passei a mão pelos braços. − Estamos diferentes.
− Parece que sim. −olhei Yoon e ele piscou pra mim rápido, antes que uma pessoa que se aproximava percebesse. Olhei pra certa pessoa.
− Se prepare Ami. Hoje vamos encher a cara juntos novamente! −Jimin disse balançando uma garrafa de vodka na mão.
❃
Oi amoresssss yes dediquei esse capítulo à Luisa. Meu xuxu... espero que esteja lendo isso. Vc tem um espacinhi no meu kokoro.
O primeiro a se confessar: Kim Taehyung....
Surpreendeu a Ami. Mas ela ja desconfiava... ja que Jimin fofocou pra ela.
Ainda tem mais um capitulo hoje aguenta ai que tem mais heheheheh
(Proximo capitulo tem uma pitada de pimenta)
Boa noite/madrugada/dia
Amo cês
Xoxo da WWH JuhAlphys
VOTA AI CARAAA⭐⭐⭐❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Airplane {BTS}
FanficSete amigos resolvem fazer uma viagem para o Brasil, mais espacificamente para o Rio de Janeiro. Jimin "contrata" uma "guia" chamada Júlia para acompanhá-los durante as férias, porém essa garota causa confusão nos corações de todos os sete. Cheio d...