⊱⋅ ──❃P.O.V Jimin❃── ⋅⊰
− Mas será possível?? −meu amigo perguntava para a recepcionista que obviamente não entendia o que ele estava tentando dizer. −Eu disse que reservamos três quartos com duas camas de casal cada. −ele disse fazendo mímica com as mãos.
− Relaxa Jin. −eu cutuquei seu braço. − Deixa que eu resolvo isso. −ele e a recepcionista me olharam então eu comecei a agir. − *O que meu amigo esta tentando dizer, é que nós reservamos três quartos com duas camas de casal cada para sete pessoas.* −eu utilizei todo meu português que aprendi para isso.
A recepcionista deixou sair um "aah, entendi" enquanto digitava no computador. Eu então virei e encarei os meninos atrás de mim, que estavam ocupados olhando o hall de entrada do hotel.
− *Pronto! Aqui estão as chaves de vocês.* −a recepcionista me entregou as chaves. −*O Claudio vai acompanha-los até seus quartos.* −ela apontou um senhor ao seu lado.
− *O-obirigadou!* −por que essa palavra é tão chata de pronunciar?
-----❃-----
− *E aqui chegamos.* −o senhor com aparentemente 50 e poucos anos sorriu depois de nos levar para o segundo andar até nossos quartos.
− *Muito obrigadou*−saiu melhor desta vez.
− *Disponha! Se precisar de mim é so chamar!* −que senhor simpático.
Virei para meus amigos, depois de ver o senhor entrar no elevador em segurança.− Vamos dividir os quartos? −perguntei alegre para eles que estavam ainda olhando tudo em volta.
− Ei ei! −Taehyung cutucou o braço do Jungkook com o dedo indicador.
− O que foi? −ele respondeu confuso.
− Sabe onde estamos???? −perguntou levantando as duas sobrancelhas.
− No −foi interrompido.
− NO BRASIIIILL!!! −Tae levantou os dois braços pra cima enquanto gritava e todos começaram a rir.
------❃------
Depois que dividimos os quartos acabou que eu, Tae e Jungkook ficamos no mesmo quarto, 204. Mais do que justo, somos os mais novos do grupo.
Aqui estou eu novamente no Brasil, depois de 2 anos. Ah, eu amo esse país! As praias, a comida, as pessoas, a cultur-
− A cachaça, a caipirinha, os bailes funk... −Jungkook começou a completar minha listinha e foi ai que percebi que eu estava pensando alto.
− Caramba Jeikei, só pensa nisso? −Tae perguntou abrindo sua mala em cima da cama e retirando um protetor solar.
− Claro que não! −o outro disse cruzando os braços e me observando enquanto eu trocava minha blusa e colocava uma regata listrada, pra entrar no clima BR. Como tinha saudade disso. − Jimin.
− O que? −me virei pra ele.
− O que está vestindo? −ele pengunta apontando pro meu peito e faz o Tae se virar pra nós com uma lambuzada de protetor solar no rosto.
− Regata. −eu simplesmente respondi.
Eu ja tinha vindo pro Brasil há 2 anos com meus primos. Viemos para o Rio de Janeiro primeiro, passamos em todos os pontos turísticos. Foi uma viagem muito boa, conhecemos uma cultura riquissima, diversificada, comidas, bebidas, baladas, pessoas, etc.
− Estão prontos? −nos viramos para a porta que tinha se aberto revelando Namjoon. − Vamos pra praia?
− Vaamos! −Jungkook deu dois tapinhas nos meus ombros a mostra me deixando com um pouco de vergonha e correu com apenas seu celular na mão para fora do quarto. Tae estava levando uma mochila então eu nem me preocupei em levar a minha.
Descemos para a recepção e deixamos as chaves com a recepcionista, que encarou o Jin por um momento mas depois desapegou e voltou a trabalhar.
− Humpf! Ela que me olhe desse jeito eu hein. −Jin falou do meu lado mais para si mesmo − É porque eu sou bonito, so pode! −eu dei uma risadinha muda para ele não notar que eu estava escutando.
Nossa sorte foi que eu pude escolher esse hotel a beira-mar. Só descemos e estamos no calçadão de Copacabana. E... muito lotado de gente!
− Nossa! Vai ter show? −Hoseok perguntou apontando para um palco que estava sendo construido ha uns quilometros dali na areia.
− Aparentemente sim. −respondeu Yoongi ajeitando os oculos escuros. − Então? Aonde vamos antes que eu derreta?
− Pensei em andarmos um pouco, e depois lutarmos por um lugar na praia que tal? −eu respondi apontando pra praia.
− Perfeito! −Hoseok disse ja dando um passo a frente.
❃
Está gostando da fic??!!
Então não esquece de votar, comentar e compartilhar!😘
Beijoss ❤❤
xoxo da JuhAlphys
Não desista jimin gnt os prox capítulos estão melhores confere ai! beijos! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Airplane {BTS}
FanficSete amigos resolvem fazer uma viagem para o Brasil, mais espacificamente para o Rio de Janeiro. Jimin "contrata" uma "guia" chamada Júlia para acompanhá-los durante as férias, porém essa garota causa confusão nos corações de todos os sete. Cheio d...