Capítulo 24 : Eu gosto de você!

506 66 72
                                    

⊱⋅ ──❃P.O.V Ami❃── ⋅⊰

− *Entrei na rua dela com meu carro rebaixado! No meu porta mala escutando um forro pesado!* −Hoseok entrou cantando dentro do quarto e seu sorriso desfez quando viu a situação. − To atrapalhando?

Olhei pra ele e depois pro Jungkook. Chega disso. Eu não aguento mais.

− Vai arrumar a mala. Nós vamos embora. −disse e sai pisando forte no chão e batendo a porta do quarto atras de mim.

⊱⋅ ──❃P.O.V Taehyung❃── ⋅⊰

Eu não costumo me meter em brigar entre amigos. Até porque, não gostaria que se intrometessem se fosse comigo.

Eu e Jimin por exemplo, somos amigos, quase irmãos. Passamos a maior parte do tempo juntos, nos damos bem... até que o assunto é uma garota.

Uma garota não. A garota. Ami.

Desde que viemos para cá, todos tem criado afeto com ela e esse fato esta dando problemas. Todos sabemos o que está acontecendo, só não queremos entrar no assunto.

Bem eu? Eu estou farto disso.

− Por que não discutimos sobre o elefante que esta na mesa heim? −perguntei batendo de leve as mãos na mesa de jantar, onde todos estavam almoçando. Olhei pra Jimin do meu lado.

− Tá me chamando de elefante? −ele apontou pra si mesmo.

− É um modo de falar. −revirei os olhos. − Eu quero dizer que deveríamos conversar sobre esse clima que está aumentando entre todos nós.

Um silêncio. Estavam inquietos, até mesmo a Ami. Ela mexia nos cachos nervosamente.

− Ami? Quer começar? −ela me olhou surpresa e engoliu em seco. Ela respirou fundo mas balançou a cabeça negativamente. Suspirei. − Pois eu começo. −me levantei.

− Sinceramente.. −Yoongi resmungou.

− Como todos sabem, eu amo a Ami. −Jimin comprimiu os lábios, Ami olhou nervosa para mim e os outros apenas me encaravam.

− O que está fazendo Taehyung? −Jimin perguntou baixo mas eu ignorei.

− E quero que todos saibam que eu passaria o resto da minha vida com ela se ela permitir. −a olhei na minha frente do outro lado da mesa, vendo seu rosto corar. − Seu olhar me encanta, seus cachos são lindos e perfeitos e sua alegria me contagia. −Sorri orgulhoso. Olhei para Hoseok que se levantou sem hesitar.

− Quando danço com ela, sinto como se tivesse encontrado o meu par perfeito. Seus movimentos me deixam loucos.

− Tarado. −Jin disse rindo e eu acompanhei. Depois ele mesmo se levantou e sorriu maliciosamente. La vem. − Devo confessar a vocês e fazer inveja...

− Ah não... −Ami escondeu o rosto com as mãos.

− O beijo dela é ó! −ele fez um "ok" com as mão e todos entramos em uma risada coletiva. − Mas além disso, o seu amor é contagiante.

Ele enfim cutucou Namjoon, que se levantou e colocou as mãos para tras.

− Ami... "Duvida da luz dos astros,

De que o sol tenha calor,

Duvida até da verdade,

Mas confia em meu amor."  Eu te amo. −ele terminou piscando pra ela.

− Namjoon poeta olha la! −Hoseok disse batendo palmas e eu o acompanhei.

Olhamos Yoongi, que bebeu um gole do suco e cruzou os braços.

Airplane {BTS}Onde histórias criam vida. Descubra agora