- O que você acha? -perguntei, mostrando a tela.
- Hum... -ele se aproximou de mim com o óculos torto no rosto e o cabelo recem pintado. - Precisa de mais vermelho.
- Verdade. Peguei a tinta vermelha e despejei um pouco na prancha e misturei com uma pontada de preto pra escurecer.
Estava pintando a seguinte cena: Taehyung de perfil, em tons escuros e dark. Ora ou outra pedia para Tae parar de pintar e virar pra mim para terminar o seu rosto.
- Você é o melhor modelo que eu poderia ter. -eu disse rindo e ele me olhou com uma cara debochada.
- É porque eu sou lindo.
Digamos que Taehyung não desistiu de conquistar meu coração. Desde que ele se declarou, ate quando foi embora. Ele nunca esqueceu de mim, não que os outros tivessem mas, ele sempre me ligava.Ligava para conversar sobre coisas nada a ver, coisas aleatórias e sobre algo que eu gostava de fazer: desenhar.
Eu lembro como se fosse ontem, ele me dando um kit da FaberCastel de aquarela em uma das suas vindas ao Brasil so pra me ver.
No dia em que eu me declarei apaixonada por ele, ele sorriu e disse: "Eu sei".
E desde então viramos um casal apaixonado durante 3 anos até agora.
- Olhe o meu. -ele pediu, chegando pro lado e me mostrando seu desenho .... exótico. Eu sorri.
- É a sua cara. Uma obra de arte de um verdadeiro artista. -ele sorriu satisfeito e se voltou para a pintura.
- Que tal sair para tomar um café? -olhei pela janela, encontrando aa ruas de Paris me chamando.
- Só se formos hoje visitar Vesailles. -ele disse despretenciosamente.
Me virei pra ele de sobrancelhar arregaladas. Já havia 2 anos que moravamos juntos na cidade romântica de Paris. Ja tinhamos turistado muito e já haviamos ido ao Palácio de Versailles.
- De novo?
- Vamos. Eu quero te dar um presente especial lá. Quero que se sinta uma rainha.
....
- Está um pouco frio... me arrependo em não ter vindo de casaco. -me encolhi quando passou um vento frio da tarde, em frente ao Palácio.
Olhei Taehyung e ele parecia procurar algo na sua bolsa. Depois de um tempo ele olhou pra mim e sorriu com aquele sorriso quadrado que me derrete.
- Por favor, fique ai. -ele disse e eu me imobilizei no local olhando ele se ajoelhar na minha frente e abrir uma caixinha azul royal, que tinha um lindo anel dentro. Não pude conter o sorriso. - Ami... ou melhor, Júlia, você quer se casar comigo? Minha Rainha.
- Hmm... o que eu respondo? -coloquei a mão no queixo e ri da cara de confuso dele. - É obvio que sim. Sim. E sim!
Ele sorriu de novo, se levantou e colocou o anel no meu dedo anelar, depois me abraçou forte. Eu retribui seu abraço e quando ele ia soltar eu o impedi.
- Não, não. Fica. Tá quentinho.
Escutei mais uma vez a sua risada gostosa e contagiante. O amor da minha vida. Meu Rei.
Final 5, Taehyung
༺═──────────────═༻Eu sonho com uma vida assim, so queria dizer isso. Beijos
Xoxo da JuhAlphys💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Airplane {BTS}
FanfictionSete amigos resolvem fazer uma viagem para o Brasil, mais espacificamente para o Rio de Janeiro. Jimin "contrata" uma "guia" chamada Júlia para acompanhá-los durante as férias, porém essa garota causa confusão nos corações de todos os sete. Cheio d...