Capitulo 14: Desapontados

709 95 175
                                    

⊱⋅ ──❃P.O.V Namjoon❃── ⋅⊰

Estava parado em frente à porta do quarto da Ami. Fui encarregado de ver se ela já estava acordada, alimentada e pronta. Bati na porta três vezes. Escutei passos e a porta se abriu revelando a garota com uma muda de roupa na mão.

− Oi Nam! −ela sorriu e eu retribui. Olhei para dentro do quarto e parecia que ela estava tendo problemas com a mala.

− Quer ajuda? −apontei pra mala entreaberta, com certeza lotada de coisa.

− Seria uma ótima ideia! Entra.

Fui até sua cama e comecei a pressionar para fechar a mala. Ela veio correndo até mim e começou a puxar o zíper... até que...Creck.

− Olha só... quebrei mais uma coisa. −ela disse jogando o zíper no chão e se jogando na cama.

− Nós quebramos! −eu me sentei ao seu lado e ela cobriu o rosto com uma almofada. − Eu tenho uma mala sobrando, já que não vou levar muita coisa. Ela é maior que a sua, talvez dê para colocar tudo nela. Você quer?

Ela fez algum grunhido que eu não entendi e depois destapou o rosto.

− Por favor. −fez um biquinho.

− Vou lá buscar. −saí correndo do quarto indo até o do lado. Abri a porta e não tinha ninguém, Jin já tinha descido. Peguei a mala e voltei.

Conseguimos transferir tudo da mala dela para essa minha. Até colocamos mais coisas lá.

− Ufa! Obrigada Namjoon. Não sei o que eu teria feito se você não estivesse aqui. −ela me abraçou apertado e eu envolvi meus braços ao redor dela. − Na verdade, eu sei sim. Eu iria comprar outra mala. Mas enfim. -nos afastamos rindo.

− De nada baixinha. −fiz um leve carinho na cabeça dela, sem desmanchar os cachos. − Agora vamos. Temos algumas horas de viagem.

− Vamos.

------❃------

Chegamos na recepção e encontramos o Claudio. Ele estava lá nos esperando para ajudar com as malas da Ami.

− Obrigada Claudio! −ela disse assim que ele terminou de colocar suas coisas na mala do carro.

Carro é pouco. Aquilo era um ônibus! Um veículo grande, que cabia todos os 8 cumpadres dentro mais as malas.

− Estamos indo viajar por 2 semanas ou indo morar la? −Jimin reclamou pra Ami com as mãos na cintura. Ela chegou perto dele, na sua frente e ergueu a mão fechada. − O que? −tocou o peito dele com a mão erguida.

− Você dirige. −quando abriu a mão, revelou a chave do carro.

− Huh?? Não! O carro é seu. Você dirige. −ela se virou de costas, abrindo a porta da frente.

− Você tá reclamando, então vai dirigir, fofinho. −mandou um beijo pra ele.

Ouvi a risada única do Jin atras de mim.

− Vamos, entrem. −eu disse e eles obedeceram.

Jimin,Ami.

Yoongi, Jungkook, Hoseok.

Eu, Taehyung, Jin.

Malas amontoadas.

E assim vamos viajar.

− Queria ir na frente. −Tae cruzou os braços.

Jimin deu partida e colocou o carro pra andar. Ami colocou música pra tocar no som do carro. Um ritmo familiar... o que era mesmo? Pagode? Ela tinha colocado isso para escutarmos dias antes enquanto conversávamos.

Airplane {BTS}Onde histórias criam vida. Descubra agora