⊱⋅ ──❃P.O.V Ami❃── ⋅⊰
"Esses gatos estavam aí esse tempo todo??" Pensei corando e rapidamente largando o Jimin.
− Obrigado! E sim estávamos aqui o tempo todo haha! −um boy alto, bonito, cabelos castanho escuro e lábios quase tão carnudos quanto os do Jimin, disse sorrindo e mandando beijinho no ar. Corei mais ainda, será que da pra perceber mesmo com minha pele morena que eu estou muito vermelha?
− E-eu falei isso em voz alta? −perguntei e todos concordaram com a cabeça. − Peraí, eu pensei ou falei em coreano automaticamente? −olhei o Jimin que apenas levantou os ombros como um "sei la" − *Eu hein. Pelo menos minhas aulas de coreano com a esperança de um dia viajar pra Coreia funcionam aqui no Brasil mesmo né?*. −virei para os meninos ali. Jesus...que deusos! Não sabia que os amigos do Jimin eram desse nível de lindeza. Talvez eu esteja exagerando? Nah não to não.
Quando percebo que todos estão me olhando esperando uma resposta sorrindo eu voltei a corar, mais ainda. Mais? Será que da pra corar mais? Tá muito quente aqui ne?
−Ai que vergonha! −disse me escondendo atrás de Jimin o que não ajudou muito já que somos quase da mesma altura. Eles riram um pouco.
− Gente, essa é a Ami! −Jimin disse e saiu da minha frente me mostrando na posição mais encolhida possível.
− A-aonde?? −eu perguntei fingindo procurar alguém. − Ela deve ser bonita né? Ela é bonita? Acho que sim você acha Jimin? −comecei a tagarelar de nervoso. É normal quando descobre que seu amigo coreano já muito lindo tem mais 6 amigos coreanos muito lindos. − Me apresenta ela, talvez... -uma mão pousou na minha boca tapando-a.
− Aish! −um dos meninos com cabelo acinzentado e casaco branco simplesmente brotou na minha frente e me calou. Fiquei paralisada, petrificada, lascada. Deus, me leva rápido por favor! Ele aproximou um pouco seu rosto do meu. −Você fala demais! −e retirou a sua mão cheirosa e macia da minha boca.
É isso. Eu morri e estou no céu. Senti meu corpo esfalecer um pouco e escutei um dos outros meninos vir correndo pra mim e segurar meus ombros.
− Yoongi Hyung olha o que você fez com a garota! −o boy diz olhando pro suposto "Yoongi". − Você está bem?
− O-o meu braço.. −senti ele apertar demais meus braços.
− Namjoon, não vai quebrar a menina não! −aquele menino que me mandou beijinho no ar falou se aproximando. − Já basta o tanto de coisa que você quebra. −e riu. Que risada engraçada a dele.
− Perdão. −ele me disse e me soltou.
− T-tudo bem. Eu só... tá quente aqui né? −falho miseravelmente em tentar me abanar com minha mão.
− Certo, certo, apresentações! −Jimin disse passando seu braço por cima dos meus ombros. − Esse é o Namjoon; -ele apontou para o menino que me segurou pelos braços que apenas sorriu -esse é o Yoongi; −apontou para o menino que tapou a minha boca que me olhou de canto − esse é o Jin; -apontou o que jogou beijinho no ar − aqueles são Hoseok...
− Pode me chamar de Hobi −e deu uma piscadinha o que me fez sorrir.
− Aquele é o Jungkook; −Jimin apontou um menino com o rosto um pouco vermelho, vulgo sol de Copacabana − e aquele o Taehyung. −apontou um menino com os cabelos um pouco maior comparando com os outros que caia um pouco nos seus olhos, ele apenas fez um "V"zinho com a mão. − E claro eu, Jimin! −Jimin disse sorrindo alegre.
− Sem querer parecer meio ansioso mas... o que vamos fazer hoje? −o menino Jungkook me perguntou.
− Bem...eu pensei em um jantarzinho tranquilo em um dos restaurantes daqui da orla. −quando eu disse isso chega que os olhos dele brilham.
− Sério?? −ele pergunta
− Ué... sim... é o que podemos fazer. A menos que −dei uma pausa dramática − vocês queiram pedir uma pizza. Não estão cansados da viagem?
− Nãão! Comer fora pelo amor de Deus! −Jungkook juntou as mãos implorando aos outros que só sorriram e depois olharam pra mim.
− Comer então! −eu confirmei − Vamos. Todos dentro do carro, eu dirijo.
------❃------
Está gostando da fic??!!
Então não esquece de votar, comentar e compartilhar!😘
Beijoss ❤❤
xoxo da JuhAlphys!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Airplane {BTS}
FanficSete amigos resolvem fazer uma viagem para o Brasil, mais espacificamente para o Rio de Janeiro. Jimin "contrata" uma "guia" chamada Júlia para acompanhá-los durante as férias, porém essa garota causa confusão nos corações de todos os sete. Cheio d...