Capitulo 6: You never walk alone

1K 145 129
                                    

⊱⋅ ──❃P.O.V Jin❃── ⋅⊰

Perfeitamente posada virada para o sol, debochando de todos, esbanjando o corpo dourado á luz do sol, Ami morena se bronzeava do nosso lado. Como não olhar? Como ela não estava com sede depois de tanto secarem ela? (vulgo eu) Perguntas que nunca serão respondidas.

Enquanto isso eu e Yoongi jogávamos pedra-papel-tesoura pra ver quem ia acompanhar o Jungkook ate o mar, aquela criança. Eu ganhei.

− msfjskam....! −Ami sussurrou do meu lado.

− O que foi? −perguntei.

− O sol ja está indo embora. −ela fez um biquinho ainda com os olhos fechados. Que fofa.

− Verdade. −eu olhei o horizonte vendo o sol se pôr.

− Isso significa que é hora de ir embora. Jiminie! −ela gritou, se levantando da areia batendo um pouco de areia que ficou nas pernas. − Vamos embora! −Jimin concordou a cabeça. E foi chamar Jungkook e Taehyung que estavam na beira da praia fazendo castelinho de areia.

Depois de um bom tempo resolvemos ir em bora. Pegamos o mesmo metrô, mas dessa vez com mais calma.

Quando chegamos na frente do hotel onde estavamos hospedados, nos despedimos da Ami e a vimos desaparecer da nossa vista na esquina.

Eu me virei para entrar mas uma mão repousou no meu ombro me fazendo parar e olhar para trás.

− O que foi Jimin? −eu perguntei à ele.

− Nós vamos segui-la. −ele disse encarando a rua ainda sem blusa.

− Que? −Taehyung perguntou olhando surpreso o loiro. − Por que?

− Porque ela tá estranha. Estranha fora do normal.

− E existe estranha normal? −Yoongi comentou arrumando o cabelo.

− Vamos. −Jimin começou a andar para onde a menina tinha ido e colocou a blusa.

− Fazer o que? −Namjoon disse seguindo Jimin.

− É sério isso? −perguntei esfregando minha barriga. Eu estava com fome, droga.

------xXx------


Lá estávamos nós. Sete jovens coreanos juntos seguindo uma morena brasileira pelas ruas de Rio de Janeiro. E eu estou com fome.

− Lá está! −Jimin exclamou apontando o predio que Ami estava entrando. − Eu sabia que ela estava mentindo.

− Ué? −Jungkook perguntou olhando confuso.

− Venham comigo. −Jimin fez um sinal com a mão e foi em direção ao prédio.

Chegando no portão e Jimin tocou a campainha.

− *SEU JOSEMAAAR!* −Jimin gritou chamando o porteiro. Um senhor de aparentemente meia idade, apareceu da cabine do porteiro e acenou para a gente.

− *Jimin! kskd dhdksj!*

⊱⋅ ──❃P.O.V Jimin❃── ⋅⊰


− *Jimin! Meu filho!* −Seu Josemar acenou para nós. - * Há quanto tempo! Quem são esses? *

−*Esses são amigos meus e da Júlia! * -eu virei pros meus amigos e depois olhei Seu Josemar novamente. − *Ela está em casa?* −perguntei mesmo sabendo a resposta.

Airplane {BTS}Onde histórias criam vida. Descubra agora