A DJ daquela festa era muito louca e animada. Tinha ela mais uma menina que ficava dançando do lado dela fazendo os paços das danças.
− *Boa noite pessoal! Nós somos as Gabys e vamos comandar essa pista de dança!*
Elas se abraçaram de lado e sentiram todos na pista batendo palmas. Então elas tocaram o play na música.
− *Vamos de volta no tempo!* −e colocaram "Cerol na mão". Todo mundo começou a dançar os passos da música junto com as DJ.
Eu estava acompanhada do Hoseok que começou a seguir os passos com muita energia. Acabei rindo junto com umas amigas minhas que estavam la na festa também.
− *Animado ele né?* −Carol comentou e Tay e Lilih riram alto. Olhei Hobi que estava suando horrores.
Fui até ele e puxei seu braço o tirando da pista de dança.
− O que houve? −ele me perguntou ofegante.
− Você, oras. Vamos beber alguma coisa e depois voltamos. −ele concordou com a cabeça e me seguiu ate o bar.
Chegamos no bar e encontramos Namjoon e Jin tentando pedir uma bebida com a ajuda de Sarah, mais uma de minhas amigas.
− Mas vem ca. −ela se virou pros dois, falando em inglês. − Sabe qual é a diferença entre o poste, a mulher e o bambú?
− Não... qual? −Nam perguntou curioso.
− O poste dá a luz em cima, a mulher dá a luz em baixo. −ela fez silêncio e bebeu um gole da sua bebida.
− E o bambú?
− *Então, ai você enfia no...*
− *Ok, já tá bom Sarah, muito obrigada.* −eu disse e empurrei ela pra ir embora, que foi reclamando. Depois olhei os três.
− Mas e o bambú? −Jin perguntou.
− Esquece isso tá? −eu ri. − Então, viemos beber alguma coisa. Já pediram?
− Na verdade tínhamos pedido ajuda pra aquela moça mas ela veio com esse papo de bambú. Acabou que não pedimos nada. −me aproximei deles e peguei o cardápio de babidas. Apontei uma que é bem tranquila e suave.
− Mimosa. É suave mas pode de uma hora pra outra te deixar bêbado. É com champanhe e suco de laranja. −vi Jin arquear as sobrancelhas.
− Tem algo mais forte? −Namjoon perguntou olhando o cardápio.
− Drinks com vodka. Qualquer um desses ai. Vai na fé. Ah, esse é bom. −apontei um com abacaxi.
− Vai ser isso mesmo. E você Hoseok? Hoseok? Ué cadê? −Jin perguntou olhando em volta. Ele tinha voltado pra pista.
− Ai meu Deus! Jin, pede uma mimosa pra mim tá? −ele concordou com a cabeça e eu sai correndo atrás daquele garoto movido a luz solar.
O encontrei dançando "creu" com minhas amigas, me aproximei deles. Cutuquei seu ombro e ele virou rapidamente, a maquiagem de coringa toda borrada e ele suado.
− Vem comigo.
Puxei até o banheiro feminino mesmo e fechei a porta.
− O-o que esta-a fazendo Ami? −ele me olhou todo vermelho. Fui até a pia e retirei os papéis de limpar a mão molhando um pouco.
− Vou... Tirar sua maquiagem, relaxa. Não vou fazer nada "estranho". -me aproximei dele e segurei seu rosto com uma mão e comecei a limpar com a outra. − É uma pena. Minha make tinha ficado muito boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Airplane {BTS}
FanficSete amigos resolvem fazer uma viagem para o Brasil, mais espacificamente para o Rio de Janeiro. Jimin "contrata" uma "guia" chamada Júlia para acompanhá-los durante as férias, porém essa garota causa confusão nos corações de todos os sete. Cheio d...