Admirei suas costas largas na minha frente. A blusa balançando de la para ca, junto com o cabelo agora um pouco grande.
O ar fresco e limpo me trouxe uma calmaria inacreditável. E tudo isso, na paisagem do Rio de Janeiro. E com ele, Namjoon.
— Namu! Me espere! Está indo rápido demais. —eu disse, apressando minhas pedaladas na bicicleta, o alcançando e ficando do seu lado.
— Ah, desculpe morena. —ele sorriu radiante e eu também.
Resumindo... eu e Namjoon começamos a namorar tem pouco tempo na verdade. Mas demorou demais para ele "vir atrás de mim".
Quando ele e os outros meninos foram embora, ha um ano, apenas falava com Jimin. Mas então, um dia recebi uma mensagem de um desconhecido, com um poema.
""Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?" -de Fernando Pessoa. Para você, do seu admirador não secreto, Namjoon."
Eu lembro que ri depois de ver a mensagem e na mesma hora liguei pra ele.
Começamos a nos falar mais e a viajar juntos para lugares com paisagens bonitas e museus... não posso esquecer os museus.
Namjoon ama museus.
— Vamos parar para descansar? —ele perguntou, me trazendo a realidade. Concordei com a cabeça, o seguindo até um banco.
Encostamos as bicicletas e nos sentamos no banco, lado a lado.
— Está se divertindo? —ele perguntou. Aliás, hoje é meu aniversário.
— Sempre me divirto com você Namu. —me escorei em seu ombro e fechei os olhos.
Ele se remexeu do meu lado, inquieto, me fazendo desencostar dele e o olhar.
— Algum problema?
— Não... só acho que deveriamos voltar para casa, estou cansado.
— Tudo bem, vamos de taxi então.
Devolvemos as biciletas para o moço de quem alugamos e pedimos um taxi, indo para a minha casa.
Depois de um banho refrescante, encontrei Namjoon sem camisa, apenas de toalha, simplesmente andando pela casa.
Outra coisa que percebi em Namjoon: ele é sexy sem tentar nada. Ele sendo ele é sexy.
Sorri maliciosamente pensando nisso e dei um tapa nas suas costas largas e bonitas. Ele arquejou de susto e eu o abracei rindo.
— Suas costas são lindas, eu não resisto. —ele então se virou de frente pra mim, me abraçando igual.
— Você se faz de tímida mas de tímida não tem nada.
Ele sussurrou no meu ouvido e logo depois me imprenssou na parede do corredor. Eu senti meu rosto corar violentamente e quando ele me olhou daquele jeito, selvagem e cheio de desejo, senti as pernas vacilarem.
— E-eu sou tímida sim, tá? P-por exemplo... to explodindo por dentro aqui agora. —eu disse com a maior dificuldade por causa da proximidade do seu corpo quente do meu.
— Deveria deixar explodir por fora. Júlia. —ele chegou mais perto, começando a beijar meu pescoço lentamente.
Nós tinhamos praticamente começado a namorar direito. Nunca tivemos um momento quente demais nem nada, até porque, eu estragava todos esses momentos, por me sentir envergonhada sempre.
— N-Namjoon... eu... —eu não sei de nada. Não sei fazer nada, não sei dizer nada.
— Não precisa se esforçar pra nada, hoje é seu dia. E esse é o meu presente.
Ele segurou minhas pernas, me fazendo levantar e pular, e as entrelaçou no corpo. Agarrei seu pescoço no susto e ele riu, andando comigo pelo corredor ate meu quarto. Me deitou na cama e se pôs em cima.
— Se estiver ruim, ou quiser que eu pare, me avise. Eu me controlo por você. —ele olhou fundo nos meus olhos e eu tive a certeza de que não me arrependeria.
— Não Namjoon. Não pare. —assim que eu disse, ele voltou a beijar meu pescoço, aprofundando mais e deixando chupões por la.
Passeei as mãos pelas suas costas nuas e limpas. Senti o perfume que ele tinha passado depois de sair do banho. Senti o cheiro delicioso do seu cabelo e me aprofundei ali, sentindo meu corpo esquentar e minha intimidade apertar.
Como se esperasse por algo.
— Eu amo você. Sabe disso, não é? —ele perguntou enquanto levantava minha camisola, revelando meu corpo quase todo nu, se não fosse pela calcinha que escondia oque eu mais queria esconder.
— S-sei... —respondi sentindo vergonha do meu corpo, vergonha daquela situação, vergonha de me mostrar pra Namjoon.
— E você, é perfeita do jeito que é. Lembre-se sempre disso. —sua mão grande rodeou meu corpo, encontrando minhas costas e passeando por la. — E eu... amo... cada parte... de quem você é. —a cada pausa ele me dava beijos no rosto.
A dualidade desse homem sempre me surpreende.
Ele me deitou novamente no colchão e voltou a missão de deixar chupões pelo meu corpo.
— Você é perfeita, do jeitinho que é.
Final 6, Namjoon
༺═───────────═༻Esse foi mais curto, mas o que mais representa amor de verdade. E amor proprio.
Se ame do jeito que você é, no final, nada disso importa e você se apaixona por alguem não pela aparencia, mas por quem ela é.
Ouvi dizer que o amor é cego. E por mais que isso seja uma piada boba por ai, é a mais pura verdade.
É isso. Lembrem-se que se vocês não amarem a vocês mesmos, o Namjoon vai aparecer e raspar as sobrancelhas de vocês.
Kisses! Love Yourself.
Xoxo da JuhAlphys
VOCÊ ESTÁ LENDO
Airplane {BTS}
FanfictionSete amigos resolvem fazer uma viagem para o Brasil, mais espacificamente para o Rio de Janeiro. Jimin "contrata" uma "guia" chamada Júlia para acompanhá-los durante as férias, porém essa garota causa confusão nos corações de todos os sete. Cheio d...