Capítulo 11: O teatro

770 97 185
                                    

Oi tudo bom? O capitulo ja vai começar. So queria mandar um beijo especial pras minhas xuxus do kokoro que apareceram ai pra rebolar a raba na festa! Da oi ai galera!

Voltamos agora para a programaçao normal:

'¨'.¸¸.'✵'.¸¸.'¨'


Estava no meu quarto no hotel, de pijama e tal. Pera.... pijama?

− Ah! −olhei pro lado e vi Taehyung e Jimin dividindo um cobertor no chão. − Mas o que?

Eu me levantei e fui pro banheiro lavar meu rosto. Voltei pro quarto e encarei os dois no chão. Me aproxei e comecei a puxar Jimin, graças a Deus ele é mais leve e eu consegui movê-lo sem grandes esforços...mas o Tae... esse cara alto... fiz um pouco de força e ele fez careta reclamando.

Eu coloquei os dois na cama e cobri com o edredom. Dois bebês. Fui me trocar pra tomar um café reforçado.

Sai do quarto e encontrei Jin usando roupas folgadas e massageando as têmporas, deveria estar naquela ressaca boa.

− Bom dia Rei das festas! −eu disse tocando seu ombro. Ele se virou pra mim e sorriu forçado.

− Bom dia gatinha.

Descemos juntos até o restaurante do hotel pra comer. Café forte muito bom pra ressaca. Peguei algumas comidas misturadas e fui para a mesa onde Hoseok já estava antes de nós.

− Bom dia. −eu disse mandando um sorriso pra ele que sorriu de volta.

− Aí estão vocês! −Namjoon chega com aquele mapa de novo na mão. − Que tal hoje... irmos ao museu?

Todos o olhamos sem muita vontade. Mano... acabei de acordar.

− Come primeiro cara. −Yoongi apareceu com seu prato e uma caneca. − E deixa a Ami se recuperar ai ela parece eu com muito sono. −toquei meu rosto preocupada. To tão acabada assim? Oshi.

Namjoon sentou no meu lado olhando o mapa. Continuei comendo como quem não quer nada mas lembrei que a guia sou eu e eu que tinha que programar.

− Então, Nam. −ele olhou pra mim. − Tem o museu nacional, mas ele sofreu um incêndio... então podemos visitar o Teatro Municipal, a Biblioteca...

− Biblioteca?

− Sim. Mas meio que não da pra ter acesso dos livros ao público so pra profissionais. Mas ainda dá pra visitar.

− Humm... −ele sorriu. − Mas vale uma visita. Vamos hoje?

− Ahn... claro. Devemos todos ir juntos hoje. −eu disse e o vi diminuir o sorriso.

− Claro. Vou me arrumar. −e saiu correndo pro quarto.

------❃------

Já estávamos eu e os mais velhos andando na rua. Jimin, Tae e Kookie ficaram no hotel, vai saber né. Hoje o dia é dos mais velhos. Mesmo eu sendo um dos mais novos... não importa!

Programação de hoje: intelectual.

− Que bonito! −Hoseok disse admirando o Teatro Municipal.

− Vamos entrar peguem os ingressos. −dei os ingressos nas mãos deles.

O passeio dentro do teatro foi marcado pelas milhares de fotos que o Hobi tirou com o Jin e modelo. Enquanto isso, a cada ala que entravamos no teatro, Yoongi procurava um local pra se sentar dizendo que ta "admirando" e eu estava vendo tudo com Namjoon.

Airplane {BTS}Onde histórias criam vida. Descubra agora