⊱⋅ ──❃P.O.V Hoseok❃── ⋅⊰
Segui junto com Ami e Jimin até a sala, onde já estavam os outros nos esperando para sair. Ami falou que íamos a pé e eu me preparei para carregar Yoongi nas costas, mas ao envez disso, ele ofereceu as próprias costas pra carregar a garota.Fiquei um pouco chocado... geralmente ele não faz essas coisas. Mas levei na boa até porque eu faria a mesma coisa por ela.
Saímos da casa e seguimos andando e apreciando ao redor. As ruas de pedra eram interessantes. Se eu não estivesse no meio da rua, eu tiraria meu celular e tiraria foto da arquitetura e pintura das casas e lojas. A mistura de moderno com antigo era muito notável e interessante.
Chegamos na praia e logo vimos que estava tendo uma festa em uma das barracas, me parecia ser uma festa de aniversário e tal. Resolvemos sentar na praia numa barraca. Ami se preparava pra deitar de biquini na sua canga na areia e nós estavamos nos preparando para um banho de mar até que..
− EU NÃO ACREDITO! −Ami gritou e todos nos assustamos.
− O que houve? −Jin bebeu um gole d'agua.
− DADDY! −ela gritou apontando um cara que estava de costas sem blusa, apenas com uma samba canção. Nessa hora Jin cuspiu toda a água que estava na boca e começou a tussir.
O cara o qual Ami apontou olhou em volta confuso procurando algo, até que olhou pra trás e nos avistou.
− BABY GIRL! −ele gritou sorrindo e apontando pra ca. Os dois começaram a correr até o outro com os braços abertos e enfim se abraçaram forte. Ele a levantou do chão.
Eles conversaram um pouco e não pude entender nem ouvir direito, ja que estavam longe e falavam em português. Cheguei pro Jimin.
− Você conhece? −perguntei apontando os dois.
− Não. Nunca ouvi falar sobre ele. −Jimin fez uma careta e encarou os dois mais intensamente.
Todos estavam muito quietos e confesso que nem eu estava me sentindo muito bem. Depois de um tempo, Ami veio até nós junto com o cara, que usava um óculos de sol no rosto.
− Meninos, este é o Jackson, um amigo meu. Ele é chinês mas morava na Coreia do Sul e depois veio pra São Paulo com a família. −ela deu dois tapinhas no ombro do tal Jackson que sorriu maliciosamente para nós e tirou o óculos, mostrando mais o seu rosto. Não me parece confiável. − Nos conhecemos aqui em Buzios. Jackson. −ela se virou pra ele. − Esses são Jimin, Hoseok, Jungkook, Jin, Namjoon, Yoongi e Taehyung. −ela apontou pra nós respectivamente.
− Eae. −falei mexendo a cabeça minusciosamente. Os outros apenas sorriram ou acenaram. Ele sorriu.
− Um prazer conhece-los. −disse. − Então, baby girl. Virou guia turistico não é? −os dois riram juntos.
− Só para amigos Jackson. −nesse momento senti um quentinho no coração. Olhei e vi que Tae, Jungkook e Jimin nao estavam mais la e sim indo em direção ao mar.
− Então, que tal dançar ali na festa? É aniversário de um conhecido meu e eu acho que consigo te levar pra la. −ele disse tocando o ombro dela. Lembrando claro que ela estava só de biquíni.
− Ah adoraria.... mas não posso deixar eles aqui não e? Sou a responsável deles.
− Não somos crianças Ami. Vai. −Yoongi disse, sem a olhar mas eu protestei.
− Não, na verdade, eu acharia muito legal se fossemos. −chutei de leve Yoongi e sorri. Jin concordou comigo.
− Sim. Senão, nos perderiamos aqui já imaginou? −ele disse balançando a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Airplane {BTS}
FanfictionSete amigos resolvem fazer uma viagem para o Brasil, mais espacificamente para o Rio de Janeiro. Jimin "contrata" uma "guia" chamada Júlia para acompanhá-los durante as férias, porém essa garota causa confusão nos corações de todos os sete. Cheio d...