- Seu quarto é... incrível Jungkook! -eu disse, admirando o quarto montado do garoto. Tinha luzes de led no teto, um baixo cor pistache no canto do quarto que me chamou a atenção. - Você toca baixo?!
- É... t-toco sim. -ele me acompanhou pelo quarto ate pararmos na frente do instrumento. Me virei pra ele com um sorriso.
- Posso tocar?
- Você sabe tocar? -ele pegou o baixo e estendeu pra mim com um sorriso nervoso.
- Não. Mas você pode me ensinar. -ele desfez o sorriso.
Eu tinha acabado de chegar do Brasil para visitar todos aqueles 7 caras maravilhosos. Quando cheguei na Coreia do Sul, percebi que Jimin, Jungkook e Taehyung começaram a morar juntos.
Então... eles apostaram entre si sobre que horas eu chegaria e quem iria doar o quarto pra mim. Maneira mais inteligente de resolver as coisas não ha.
- E então? Vai me ensinar? -Jungkook apostou em cheio e acertou. Então agora o quarto dele era meu.
- Eu não sei... não sou bom pra ensinar coisas.
- É só você.... olha eu sei violão básico.. não deve ser muito diferente. AH! EU SEI O COMEÇO DE DO I WANNA KNOW! -eu disse intusiasmada, vendo a cara de preocupado dele.
Comecei a tocar Do I Wanna Know, de Arctic Monkeys. E ele levantou as sobrancelhas, me olhando tocar. Mas então ele se distanciou e voltou a jogar no Ps4.
Parei de tocar e o olhei me ignorar completamente. Ele ta fazendo de novo. Cheguei perto dele e dei um tapa na nuca dele, o ouvindo reclamar.
- Por que?
- Me da atenção cara. Vim de longe ver vocês! -reclamei e guardei o baixo no lugar. Me joguei na cama arrumadinha dele que eu duvido que ele mesmo tenha arrumado.
- Aí! Eu passei meia hora arrumando essa cama! -ele se virou na cadeira giratória.
- Pois é... agora você me da atenção. Vou ter que desarrumar o seu quarto todo?
- Não faz isso, eu arrumei porque você vinha.
Ele tapou a boca assim que falou e devagar foi ficando vermelho.
Me levantei da cama e passei direto por ele, pegando minhas coisas de banho. Eu fugir daquele clima constrangedor.
...
Saí do banho, me enrolando na toalha e saindo. Ou tentando. Fui tentar abrir a porta mas ela estava emperrada. Ótimo.
- J-Jimin?? Taehyung? Jungkook! -chamei mas não pareciam me ouvir. Tentei empurrar a porta mais forte e vi que começou a se mover então fiz mais força.
A porta se abriu em uma vez só que me levou ao chão.
Chão macio demais. Não era o chão e sim o peitoral do jovem Jungkook. Minhas mãos estavam convenientemente agarrando suas tetas demarcadas naquela blusa branca colada e meu corpo molhado sobre o seu.
- Por que essas coisas só acontecem com você, Jungkook? Me desculpa. -resmunguei.
O rosto dele ruborizou de novo e eu tirei as mãos das suas tetas bonitas mas quando ia me mover, sua mão passou pela minha cintura, ainda coberta so pela toalha.
- Ta tudo bem? Se machucou? -ele perguntou, se sentando, o que me fez ir um pouco para tras. Quando mais tempo ele olhava pra mim com seus olhos inoscentes, mas eu encarava sua boca atraente meia aberta. Me lembrei daquela vez, na festa a fantasia lá no Rio de Janeiro.
- To bem. -fui tentar levantar mas, por causa do nervosismo, escorreguei e cai em cima dele de novo. - Bem mal, desculpa Jungkook. -dava pra ficar mais vergonhoso?
Ele me ajudou a levantar mas não me olhava direito mais, ja que eu estava quase nua na sua frente.
De novo.
Comecei a rir daquilo tudo.
- De novo! -dei um tapinha nele. - Por que nós sempre nos encontramos em momentos constrangedores?
Ele começou a rir de nervoso e eu fiquei ainda mais constrangida. Ela parecia querer dizer alguma coisa mas estava se contendo. Então eu arrumei a toalha no meu corpo e olhei nos seus olhos. O cliché das borboletas revirando no estômago apareceu.
- Você quer me dizer alguma coisa? -ele assentiu com a cabeça rapidamente, com o rosto todo vermelho. - Diga então.
Em poucos segundos, sem poder revidar, Jungkook me deu um selinho e saiu correndo pelo corredor até o seu quarto, fechando a porta. Fiquei parada tentando processar aquilo. Foi num piscar de olhos.
- EI! JUNGKOOK! -sai correndo atrás dele mas como ele já tinha desaparecido dentro do quarto dele, eu parei na porta, batendo freneticamente. - POR QUE VOCÊ... COMO VOCÊ...
- O que aconteceu? -Jimin apareceu, com um avental no corpo.
- O Jungkook ele.. ele...
- "Ele"...?
- Ai! JUNGKOOK COMO OUSA ME BEIJAR E SAIR CORRENDO? -gritei e bati forte na porta do quarto dele de novo.
- A... -Jimin disse, segurando o riso e foi saindo de fininho. Continuei a bater na porta do garoto e depois de um tempo ele abriu rápido, me puxou pra dentro do seu quarto e fechou a porta novamente.
Ele me olhou por um tempo, ainda com o rosto vermelho.
Ficamos em silêncio nos encarando.
- E-eu... eu acho que...
- Sim...? -estava realmente esperando algo.
- E-eu quero te beijar mais.
Sorri boba e de nervoso pra ele, sentindo um frio na espinha.
- Então me beije. Como eramos para ter feito naquele dia.
Final 7, Jungkook
༺═───────────═༻Yoyoyoo
Ai gente. O jungkook nessa minha fic é um amorzinho de menino ksksksksk
Olha, agora acabou ;-;
Esse foi o último.
É isso.
Obrigada por ler e apoiar. Amo vocês demais. ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Airplane {BTS}
FanfictionSete amigos resolvem fazer uma viagem para o Brasil, mais espacificamente para o Rio de Janeiro. Jimin "contrata" uma "guia" chamada Júlia para acompanhá-los durante as férias, porém essa garota causa confusão nos corações de todos os sete. Cheio d...