− Então...o seu nome é mesmo "Ami"?
− Yoongi! −Jin o repreendeu
− O que foi? Eu to curioso. −então se voltou pra mim de novo esperando uma resposta. E não parecia ser o único curioso porque os outros menos o Jimin, que já sabia qual era meu nome verdadeiro, estavam me olhando.
− É Ju... −o Jimin começou mas eu o interrompi.
− Meu nome é Júlia. −eu respondi fazendo os outros arquearem as sobrancelhas. Que fofos... foca no trânsito Ami! − Mas pode me chamar de Ami mesmo, referência de fandom de um grupo de kpop que eu gosto. −eu então parei o carro.
− Hmm, entendi −Taehyung disse olhando pela janela.
− Chegamos. −comecei a tirar o cinto mas quando Jimin tentou sair do carro eu o paro. − Não, não espera. −ele me encara confuso. − Lembrem-se de não estar com celulares de bobeira na mão na rua. Essa cidade pode ser bonita mas ainda existe roubo, e como! E -eu olhei pra trás a vi os 6 garotos espalhados naquele carro. −Não saiam de perto de mim ou do Jimin tá?
− Ta "mãe". −Jungkook zombou e eu mandei uma linguinha pra ele em troca depois sai do carro.
------❃------
⊱⋅ ──❃P.O.V Taehyung❃── ⋅⊰
"Ami"... me é familiar, não sei porque. Enfim.
− Tô com fome. −disse andando com o pessoal até o outro lado da rua onde aparentemente tinha um restaurante.− Relaxa, vamos comer agora. −Ami disse entrando no restaurante. Eu realmente pensei que já conhecia esse nome. − Aqui estamos. Ipanema! Muito clichê o nome mas é isto.
− *bao mddoit. Djaod ancsjsai?* −uma garçonete disse e eu não entendi nada.
------❃------
⊱⋅ ──❃P.O.V Jimin❃── ⋅⊰
− *Boa noite. Posso ajuda-los?* −Nos viramos para uma garçonete que estava ali.
− *Ami é você?!* −ela disse sorrindo.
− *Ah! Olha se não é a Juh!! Amiga, eai quanto tempo!* −elas se abraçam brevemente − *Como vai?*
− *Mulher, estou ótima, espero que você também. * −ela disse nos direcionando a uma mesa redonda grade.
− *Claro! Com certeza!* −Ami respondeu se ajeitando na cadeira, enquanto nos sentávamos.
− *Bom agora vou trabalhar. Se precisar é so chamar Ami!*
− *Valeu!* −ela e Ami trocaram beijos pelo ar.
Então um pequeno silêncio se instraurou na mesa entre nós.
− Eu não entendi foi nada! −Tae falou quebrando o silêncio. Começamos a rir juntos.
− Ela é uma grande amiga minha. Coisas que acontecem em comum aqui, esbarramos em conhecidos. −Ami respondeu corando um pouco.
− Afinal, Ami e Jimin. −olhamos para Namjoon − Como se conhecem? Vocês... −pausa dramática o que fez todo mundo se entreolhar − Tinham um relacionamento?
− Ah!! Não! −eu e Ami respondemos em unissoro. E rimos juntos disso.
− Eu vim aqui no Brasil ha 2 anos com os primos né. E em um dos *rolés* da vida eu conheci a Ami!
− Não fale desse jeito, vão achar que eu sou uma prostituta! −ela me repreendeu. − Bom eu morava aqui, hoje não mais, aliás tiveram sorte de eu estar passando férias na casa dos meus avós!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Airplane {BTS}
FanfictionSete amigos resolvem fazer uma viagem para o Brasil, mais espacificamente para o Rio de Janeiro. Jimin "contrata" uma "guia" chamada Júlia para acompanhá-los durante as férias, porém essa garota causa confusão nos corações de todos os sete. Cheio d...