– *Ô tio! Tio!* -chamaram a atenção de Hoseok, ele se virou, com Clara no colo e um ursinho de pelúcia na mão e olhou Pedrinho, quem estava o chamando.
– *Oooi* –ele respondeu e Pedrinho esticou os braços pra ele. Hoseok sorriu e o pegou no colo agora com duas crianças no colo. Minha mãe me cutucou.
– *Ele é um amor, filha.* –eu sorri em resposta.
Churrasco em familia seria o melhor jeito de apresentar meu namorado mais incrível do mundo. Isso mesmo, o Hoseok.
~FLASHBACK ON TURURRUUUU~
**um mês depois da volta dos meninos para a Coreia do Sul**Meu celular estava tocando e quem quer que estivesse ligando, não ia desistir até eu atender, foi o que fiz, sem ver quem era.
– Alô?
– Oii! –a voz de Hobi do outro lado do telefone colocou um sorriso enorme no meu rosto.
Depois que eles foram embora, ele continuou mantendo contato comigo, além de Jimin. Mas ele, conversava comigo quase todos os dias e quanto tempo eu quisesse.
Em especial, ao o conheçer mais ainda, meu coração esquentava sempre que conversávamos.
– Como vai, raio de sol?
– Perfeitamente bem. Olha eu quero que você me faça um favor.
– O que seria?
– Abrir a porta pra mim. –a campainha do meu apartamento tocou e meu coração começou a bater mais rápido.
Corri, largando o celular em cima da mesa, para abrir a porta e encontrar Hoseok com uma mala, desligando a chamada no seu celular. Ele sorriu radiante pra mim e eu sorri de volta.
– Eu vim te fazer uma surpresa!
O abracei apertado finalmente, sentindo aquele alívio.
~FLASHBACK OFF TURURURUUUU~
Em resumo, foi assim que nos conectamos mais. Ele passou a vir mais vezes pro Brasil, e eu pra Coreia do Sul. E depois de um tempo enrolando muito, ele se declarou pra mim, de novo, enquanto dançavamos uma música. Que nem naquela vez.
– *Que bom que gostam dele.* –eu ri baixo, não conseguindo evitar o sorriso no rosto. Me afastei dela e fui ate ele.
– *Olha. Titia Ju.* –Hoseok disse, com meus dois sobrinhos no braço.
– Estão elogiando você. –peguei Pedrinho no colo. Com isso, ele pôde arrumar os óculos escuros no rosto. – Ta fazendo sucesso com as crianças tambem.
– Eles são muito animados, igual a mim!
– Ô! –rimos juntos. – Imagina seus filhos como seriam. Dariam trabalho. –coloquei Pedrinho no chão e ele a Clara. Os dois pivetes sairam correndo de volta pra piscina.
– Mas eu tenho certeza de que você me ajudaria a cuidar deles muito bem. –ele me puxou e abraçou por trás.
Recebi um beijo no pescoço e me virei pra ele.
– Casamento primeiro Hobi. Sou uma mulher sensata.
– Tão sensata que me escolheu so um ano depois né.
– Ta insatisfeito volta pra Coreia do Sul oras.
Ele riu abertamente e me envolveu em outro abraço, me fazendo sentir o seu perfume delicioso, que nem ele.
– Nunca fico insatisfeito com você Ami. *Eu te amo.*
– Eu sei. Eu também *te amo*.
Final 4, Hoseok
༺═──────────────═༻Vota ai amoresss!!!
Estou tão feliz que ate postei essa att kskssksk
Enfim
Eu amo vcs demais, obg por lerem minhas fanfics!
Xoxo da JuhAlphys 😔✊❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Airplane {BTS}
FanfictionSete amigos resolvem fazer uma viagem para o Brasil, mais espacificamente para o Rio de Janeiro. Jimin "contrata" uma "guia" chamada Júlia para acompanhá-los durante as férias, porém essa garota causa confusão nos corações de todos os sete. Cheio d...