Olhava no espelho e me via vestindo um vestido leve azul bem claro. Ele apareceu atras de mim no reflexo e quando me virei pra ele, sorrimos instantaneamente um para o outro.
− Bom dia. −ele começou a cantar.
− O que? −perguntei dando uma risada. Mas então uma música começou a tocar. Era um cavaquinho tocando freneticamente. Abri os olhos assustada.
− TCHACUTCHACU TCHATCHAAAAA!!!! −alguém começou a cantar muito alto.
− BOM DIAAA. O SOL JA NASCEU LAAA NA FAZENDIIINHA. −quando vi eram Hoseok e Jimin cantando, Tae tocava o cavaquinho e Jungkook batucava uma panela.
− ACORDA O SEOKJIN E A JULINHA. E JA COCORICO DONA GALINHAAA. −do nada Yoongi apareceu do outro lado da cama e começou a me chaqualhar.
− Eu acho que a letra não é assim não, viu? −Hoseok disse com uma careta.
Namjoon apareceu com um bolinho, parecia que tinham comprado de padaria mesmo.
− O que ta acontecendo? −Jin se revirou do meu lado, enxugando os olhos.
− Eu não sei? Achei que estavamos sozinhos em casa? −perguntei olhando os outros que sorrindo, entregaram pra gente o bolo com duas velas acesas.
− Parabéns aos casados! −Namjoon disse e eu peguei o bolo, me sentando na cama do lado de Jin.
Nós dois então assopramos as velas e os outros gritaram de alegria. Passei o dedo em cima no bolo, retirando a cobertura e lambuzando meu dedo. Passei no nariz de Jin que tentou lamber o local e quando percebeu que não ia conseguir, se aproximou de mim e passou o nariz na minha bochecha, deixando a cobertura toda la.
− Droga Seokjin!! −falei e todos riram.
− Obrigado vocês. −ele disse para os meninos que avançaram em cima da gente na cama.
− ABRAÇO COLETIVOOOOOOO!!!! −Hoseok gritou e pulou no meio da gente.
Namjoon retirou o bolo da minha mão e eu ouvi Yoongi gritar preguiçoso antes de pular em cima de todos "Yaaaa!".
Lembrei daquele dia, anos atras, na praia de Copacabana, onde estavamos celembrando o Ano Novo. O nosso último momento juntos....
Isso se eu não tivesse pedido para Jin ficar mais um tempo.
.....Flashback on TURURURU.....
Três.....Dois....
Um....
− Jin! −eu o chamei e ele se virou imediatamente, sorrindo maravilhosamente. Eu o amo e tenho essa certeza. − Fique por mais tempo, por favor. Eu... eu preciso de você aqui. Preciso te conhecer mais, eu sinto isso. −segurei sua mão.
− Estava só esperando você perguntar. −ele segurou meu queixo e fez um pequeno carinho com o polegar. − Eu fico.
.....Flashback off TURURU.....
E hoje vejo que fiz a escolha certa. E depois de um tempão com ele comigo, percebi que era o meu par ideal.
− E agora, eu vou cozinhar um belo cafe da manhã. −Jin me deu um beijo rápido e se levantou da cama.
− OBAAAA!!! COMIDA! −Jungkook gritou agitando os braços no ar.
− E quem disse que você vai comer? Eu vou cozinhar para a minha esposa.
− Casa comigo Jin pelo amor de Deus! Se separa dela e casa comigo! −Jungkook se ajoelhou no chão com as mãos juntinhas.
− Nunca.
Tempo depois, quando sentamos na mesa para tomar café (acabou que Jin cozinhou para todos), Jimin me cutucou para me puxar a atenção enquantos os outros dizcutiam qual era melhor para comer com panquecas: chocolate ou mel?
− Sabia que estavamos receosos em fazer a surpresa?
− Por que?
− Tínhamos medo de entrar e vcs estarem nus. −ele começou a rir e eu também. Dei um tapa no seu braço. − Não bate senão eu gamo.
− Me respeite seu cachorro, sou casada agora.
E muito bem casada. Casada com quem eu amo. Feliz. Estou muito feliz.
Final 2: Seokjin
༺═──────────────═༻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Airplane {BTS}
FanfictionSete amigos resolvem fazer uma viagem para o Brasil, mais espacificamente para o Rio de Janeiro. Jimin "contrata" uma "guia" chamada Júlia para acompanhá-los durante as férias, porém essa garota causa confusão nos corações de todos os sete. Cheio d...