Capitulo 25: O fim

532 69 116
                                    

⊱⋅ ──❃P.O.V Jimin❃── ⋅⊰

− Estão todos prontos? −perguntei, terminando de encaixar as malas no carro. Jungkook já estava entocado la dentro, atrás, ao lado de Yoongi, que tinha fones no ouvido tocando uma música muito alta.

− Estamos. Vem Ami! −Jin gritou para dentro da casa.

Ami saiu de dentro da casa, fechou e trancou a porta atras de si. Suspirou fundo, estava com uma expressão horrivel no rosto, a maquiagem tentava esconder as olheiras. Mas eu sei que ela não dormiu a noite toda.

Porque eu também não dormi.

.¸¸.'Flashback on tururuuuuuuuu'.¸¸.


− Ami? −chamei, de costas pra ela deitado na cama que compartilhavamos. − Ami eu sei que não está dormindo.

− O que você quer Jimin?

− Eu... eu sei que está tudo confuso pra você mas...

− Hum?

Respirei fundo. Eu preciso falar. Antes que nós irmos embora de volta pra Coreia do Sul. Ela precisa saber... mesmo eu achando que ela ja sabe.

− Eu sinto muito. −sussurrei apertando o travesseiro, ainda estavamos de costas. Fracassei. Não consegui dizer abertamente.

Senti ela remexer do meu lado. Ela levantou e suspirou alto.

− Como isso dói Jimin.... isso dói. −ela falou com a voz amoada e levantei num impulso, me sentando do lado dela, esticando meus braços pra ela. Enquanto as lágrimas começaram a escorrer no seu rosto, ela me abraçou forte.

Passei minha mão no seu cabelo, apreciando as curvas ao longo do comprimento dele. Senti o cheiro do creme que ela passava toda noite pra deixar ele macio, minhas bochechas começaram a queimar e meu coração a acelerar.

− Jimin...? −percebi que estava em outro mundo, quando a voz dela me fez voltar à realidade. Me afastei um pouco e a olhei nos olhos.

− Hmm?

− Você sabe, não sabe? −franzi o cenho. − Que eu também te amo.

Engoli em seco. Não. Eu não sabia. Na verdade, não tinha certeza, ja que eramos amigos... seria meio estranho se houvesse sentimento mutuo. Ou coisa assim..

Drama de filme americano.

− Não. −respondi apenas e ela sorriu, mesmo com a cara de choro. Levei minha mão ao seu rosto e enxuguei a bochecha.

− Eu te amo Jimin. Mas...

"Mas" eu sabia que teria um "Mas". Eu não era o único no coração da Ami, e eu ja sabia disso faz tempo, principalmente quando todos os outros se declararam pra ela.

− Eu sei. Eu sei.

.¸¸.'Flashback off tururuuuuuuuu'.¸¸.


Estava dificil desapegar do sentimento para prosseguir viagem de volta, até porque, estavamos todos muito quietos. So havia o som do rádio, tocando alguma música aleatória e generica pop.

− Deveria passar o ano novo na praia com a gente. −eu disse olhando Ami por um segundo, quebrando o silêncio.

− Concordo plenamente. −Namjoon bem atras de mim disse batendo no meu ombro.

− É. Acho que vou mesmo. Já que vocês vão embora logo depois.

Silencio novamente. É, já iriamos embora de volta pra casa. Casa. Seria mesmo aquele apartamento ainda com meus pais uma casa?

Airplane {BTS}Onde histórias criam vida. Descubra agora