⊱⋅ ──❃P.O.V Namjoon❃── ⋅⊰
Não aguento esperar mais. Preciso dizer a ela o que eu sinto.
Sei que não tenho passado muito tempo com ela, mas eu prefiro a adimirar de longe, enquanto ela se diverte com os outros. O seu sorriso... não consigo tirar da minha cabeça. Seu olhar, sempre que me olha, sinto um arrepio.
– Namjoon? –Hoseok chamou minha atenção. Ele olhou para onde eu estava olhando, ou seja, Júlia. – Também gosta dela, não é? –"também"?
– Como? Ah.. sim sim é uma... garota legal. –queria poder dizer gostosa, mas se fizesse isso minha imagem de sensato ia pro buraco.
– Qualé Nam, eu sei que gosta dela do jeito romântico. –ele disse me dando um leve tapa no braço. Encarei as nuvens no ceu azul e claro. – Até eu gosto dela assim.
Hoseok olhou pra ela. Ela não estava fazendo nada demais, apenas sentada um pouco a frente em cima da toalha de costas para nós, olhando pro mar. Mesmo sem fazer nada, me encantava a observar e ver seus momentos de plenitude, onde ela para da agitação que a contagia e respira sentindo o vento no rosto.
– Então, quando vai se declarar? –ele me perguntou, ainda a olhando.
– Não acho que devo.
– Deixa de ser medroso. Taehyung ja se moveu, Jimin esta dando sinais e eu.. bem.. eu vou la agora. –o olhei surpreso e ele se levantou, bateu tres vezes na bermuda, tirando a areia. Andou até ela e cutucou seu ombro ela se virou pra ele, ele agachou ao seu lado e começou a falar com ela.
⊱⋅ ──❃P.O.V Hoseok❃── ⋅⊰
Eu sei que estão todos correndo contra todos por Ami. Ja percebi que cada um tem um apreço diferente por ela. E eu não sou diferente.Eu acho isso natural. E no final, a escolha é dela. Me levantei do lado de Namjoon que ficou com cara de bunda e fui até ela, cutuquei seu ombro e me agachei ao seu lado.
– Eae Hobi. –ela disse sorrindo.
– Já te disse que seu sorriso é radiante? –eu disse e ela sorriu ainda mais, suas bochechas coraram um pouco.
– Não tanto quanto o seu, com certeza. –senti as minhas bochechas esquentarem. Ela é boa. – Você ta bem? Precisa de algo?
– Me acompanharia para passear pela praia, bela dama? –perguntei estendendo a mão a ela. Ela sorriu e segurou minha mão.
– Claro, jovem cavalheiro.
------❃------
A maré estava abaixando, então estava tranquilo para caminhar perto da água. Ami tinha posto sua saida de praia furada por cima, mas continuava... continuava...
– Ta tudo bem mesmo Hobi? Você ta estranho. Quer voltar? –ela perguntou e olhei em volta, ja estavamos longe das barracas e dos meninos. Longe...
– Não... é que... eu preciso te dizer uma coisa. É uma coisa boa pra mim mas complicada pra você.
– Pode falar. Estamos as sós. –ela me deu um pequeno sorriso e eu respirei. Segurei suas mãos firmemente.
– Dança comigo?
– Ue? Mas não tem música.
– Não precisamos de música querida. Venha. –a puxei para mais perto e passei minha mão na sua cintura, senti sua pele nua na minha mao, e segurei sua outra mão. Ela pôs a mão solta no meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Airplane {BTS}
FanficSete amigos resolvem fazer uma viagem para o Brasil, mais espacificamente para o Rio de Janeiro. Jimin "contrata" uma "guia" chamada Júlia para acompanhá-los durante as férias, porém essa garota causa confusão nos corações de todos os sete. Cheio d...