Capítulo 7: O parque, lembranças e....JUNGKOOK!

1.1K 135 247
                                    

⊱⋅ ──❃P.O.V Ami❃── ⋅⊰

Acordei com o sol batendo forte no meu rosto. Odeio muita luz logo de manhã. Por que eu não fechei a cortina ontem? Senti meu celular vibrar do meu lado na cama, indicando que tinha mensagem nova.

♡Jiminie Pabo 바부♡

Acorda dorminhoca. Tô na porta, abre ai!

Conhece o Osmir?

Que Osmir?

Aquele que me deixou dormir. Boa noite.

AMI!!! ㅋㅋㅋㅋㅋ

Não o respondi mais. Travei a tela do meu celular e voltei a tratar de negócios com meu travesseiro, até que escuto alguém bater na porta do quarto. Jimin tinha me arrumado aquele quarto chique naquele hotel chique e apesar de eu insistir muito pra ele alugar um mais simples, ele alugou um com cama de casal, closet e banheiro grandes. E o mais importante: do lado do seu quarto e do dos meninos.

Xinguei baixinho enquanto me levantava da cama. Quando passei pelo espelho que tinha na frente da cama, eu vi meu estado deplorável de manhã: Vestindo uma camisola gigante, cabelo com os cachos todos pra cima, olhos com remela e quase fechando e ainda por cima, eu estava sem sutiã. Ótima forma de receber um amigo não é? To nem aí, ele já me conhece bem.

Passei a mão tinhando as remelas dos zóio enquanto chegava perto da porta. Quando abri, vi Jimin com uma bandeja preenchida com um café da manhã completo.

− Bom dia flor do dia.

− Teu c u. −respondi. Sua visão estava borrada, por eu ter acabado de acordar, mas o vi fazer um bico com aqueles lábios carnudos. Ele então entrou no quarto e eu fechei a porta.

− Que linda você está. −ele colocou a bandeja numa mesinha que tinha ali.

− Me poupe. −eu sou muito delicada de manhã.

− Também te amo. −disse, me puxando para um abraço. Eu retribui meio desnorteada. Um abraço logo de manhã? Eu adoro abraços mas quando eu acordo? Nem chegue perto que eu mordo.

− Perai. −me afastei so pra olhar seu rosto. − Você disse que me ama?

− E você não me ama? − ele me perguntou − Amor... de amigo? −ele levantou as sobrancelhas.

− Ah. Tá. Amo sim. −dei um aperto nele antes de o soltar e virar minha atenção para a bandeja cheia de café da manhã. − Pra quê tudo isso?

− Você não acordou a tempo do café da manhã do hotel então eu guardei umas coisas pra você e comprei um café. −disse apontando pra comida.

− Você... −apontei pra ele que sorriu fofo. − É um anjo.

Fui até ele e beijei sua bochecha macia. Me virei pra comida e sorri. Estava mesmo com fome. Segurei meu cabelo curto com uma tiara e comecei a comer sentada na cama e vi ele ir até o closet.

− Ya! Não se atreva a mexer nas minhas calcinhas! −eu disse com um pedaço do sanduiche na boca. Ele virou pra mim e revirou os olhos, depois voltou a o que quer que ele queria com minhas roupas.

O café da manhã estava uma delícia na verdade. Podia ser um guardado mas, o café era novinho e bem forte. Perfeito. Comi tudo o que tinha naquela bandeja, até a banana.

− Toma. −Jimin voltou do closet trazendo um vestido azul de alça sem mangas com um biquíni preto e jogou em cima da minha cama.

− Humm... você mexeu nas minhas calcinhas. −eu cemiserrei os olhos.

Airplane {BTS}Onde histórias criam vida. Descubra agora