O MEU DIA NÃO COMEÇOU CEDO acordei escutando a galo do vizinho cantar e revirei meus olhos, olhei meu celular na cama, já são quase 11:30 am é melhor eu me apressar.Corri té o banheiro e fiz minha higienes matinais, tomei uma banho rapido e coloquei um biquini, shorts jeans e um moletom que eu roubei do JJ a um tempo atrás.
Peguei minha mochila e sai do quarto, como o esperado meus pais não estavam em casa comi uma maçã e fui até a sala, minha irmã mais nova estava vendo um desenho na Tv e eu me sentei no sofa ao lado dela para calçar meu tenis.
—Sabe que horas o papai e a mamãe vão voltar ? — perguntei fazendo a mais nova me olhar.
—Acho não vai ser tão tarde, por causa do furacão — respondeu e me encarou — E você volta que horas ?
—Não sei, mas não vai ser tão tarde — falei me levantando e indo até a porta —Ohana não fica a tarde toda na tv, vai ver seus amigos ou sei lá, você está de férias.
—Pode deixar mamãe — ela respondeu revirando os olhos.
Sai de casa e fui para o deck não demorou muito e avistei o barco de John B vindo em minha direção, o mesmo para na minha frente.
—Bom dia xuxu—JJ fala tirado seus oculos de sol e me olhando — Hey, esse moletom é meu.
— Eu sei —falei dando de ombros e entrando no barco.
Coloquei minha mochila no quanto e me sentei no bau, comecei a observar meus amigos.
Kie estava mecendo em sue celular, John B estava com o olhar perdido para o oceano e Pope está na parte da frente falando com o JJ
—Galera, vocês viram as noticias sobre o furacão Agatha ? — perguntou a Kie guardando seu celular na sua mochila.
—Eu vi, está vindo em direção de Outer Banks, vai chegar está noite — falei fazendo os garotos me olharem.
—Puta merda, vai fazer um estrago daqueles isso sim — disse JB cruzando os braços.
—Não vamos poder ficar muito tempo aqui, a tempestade vai ser das grande — falou Pope apontando para as nuves escuras no céu.
—Sabem o que dizem das ondas em tempestades? —fala JJ animado olhando para John B e Pope.
—Que você pode morrer querendo bancar o surfista fodão ? — eu perguntei em tom de ironia fazendo o loiro revirar os olhos.
—Já entendi o recado — ele fala o voltando a olhar para frente.
—Como é que você consegue fazer ele te escutar ? — Kie perguntou rindo da cara de cotrariado do JJ.
—Sabe que nem eu mesma sei — falei rindo também.
Não ficamos muito tempo no mar, fomos para o caes e enrolamos por um tempo com alguns pogues que estavam por lá.
Quando ficou tarde Pope e John B foram embora primeiro falando que tinham algo importante para fazer, com certeza alguma merda.
—Meninas acho melhor irmos para casa — JJ fala apontando para o céu que já estava completamente escuro e podiamos ouvir os trovões.
—Sim, eu vou embora com os meus pais — Kie falou apontando para o Werk.
—JJ você vem comigo ? — perguntei e loiro que não hesita em concordar.
Nos despedimos da Kie e começamos a andar, ele passou o braço em torno de meu pescoço e ficamos conversando sobre assuntos aleatórios até chegarmos em casa.
—A madame está entregue — disse assim que paramos na porta da minha casa.
—Você vai ir para onde ? — eu perguntei cruzando os braços ficando de frente para ele.
—Pro castelo, meu pai está meio puto comigo, para variar — ele rolou os olhos, então me encarou e abriu um sorriso de lado —Não precisa ficar preocupada.
—È claro que eu fico preocupada, não quero você vagando por ai quando um furacão está se aproximando — eu falei séria mas ele deu risada.
—Ai você fica tão fofa brava — ele apertou minhas bochechas, eu revirei os olhos e dei um soco em seu ombro — Relaxa, vou direto para a casa do John B.
—Acho bom — falei abrindo um sorriso — Até amanhã?
—Até amanhã lindinha— ele deu um beijo no topo da minha cabeça e foi embora.
Entrei em casa e deixei meus sapatos em um quanto já estava subindo para o meu quarto quando escutei.
—Quando você e JJ vão se assumir hein —eu olhei para trás e vi Ohana com um sorriso malicioso que em seus lábios.
—Tá falando do que garota ? — perguntei sem entender.
—Eu vi vocês lá fora, são tão fofinhos — ela disse me provocando.
—Nada a ver Ohana, somos melhores amigos, além do mais pogue não pega pogue você sabe dessa regra.
—JJ não é um cara de seguir as regras.
—Mas eu sou uma garota que segue as regras, bom pelo menos algumas delas —falei fazendo a mais nova sorrir — Um dia você vai entender.
—Duvido, mas okay.
Deixei a mais nova e fui para o meu quatro, coloquei minhas coisas na minha escrivaninha e me joguei na cama olhando para o teto.
Essa não foi nem a primeira nem a ultima vez que escuto alguém falando sobre eu e o Jj, acho que todos em Outer Banks acham que a gente se pega ou algo do tipo.
É claro que ele vive dando em cima de mim, mas ele é o JJ, qualquer um que conviva com ele sabe que basta a garota estar respirando para ele dar em cima e nós dois nunca nem demos um selinho somos só melhores amigos.
oie xuxus, tudo bem com vocês?
está aí o primeiro capítulo, espero que vocês gostem.
estou tendo um problema em colocar gifs nos capítulos, Wattpad querendo me flopar mas fazer o que.
não se esqueçam de votar e comentar, ajuda muito.xoxo sweet
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐨𝐠𝐮𝐞'𝐬 • 𝐎𝐮𝐭𝐞𝐫 𝐁𝐚𝐧𝐤𝐬 I
Fanfiction+JJ || onde Moana e JJ quebram a regra de pogue's não poderem se pegar Capa retirada do Pinterest, créditos a quem fez Outer Banks fanfic 2020 fanfic