12 - Maré baixa

4.2K 371 126
                                    

QUANDO EU E JJ VOLTAMOS PARA dentro Pope continuava comendo na bancada, já Kiara e John B tinham parado de dançar e ambos tinham um sorriso no rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

QUANDO EU E JJ VOLTAMOS PARA dentro Pope continuava comendo na bancada, já Kiara e John B tinham parado de dançar e ambos tinham um sorriso no rosto.

—Moana, posso falar com você por um segundo? — Kiara perguntou levantando uma sobrancelha.

—É JJ, posso falar com você por um segundo? — diz JB imitando o ato da garota

—Tá.

Eu e Kiara fomos para o fundo do restaurante, ela encostou na parede e me olhou sorrindo maliciosa.

—Conta tudo.

—Como assim conta tudo ? — perguntei sem entender.

—Eu e o John B vimos vocês dois se beijando, então conta logo vai — ela disse animada.

Eu contei para ela tudo de uma forma resumida, quando terminei ela estava quase surtando.

—Eu não acredito, meu casal vai ser real.

—Kiara, não pira foi só um beijo — eu falei rindo da reação dela.

—Moana não se faça de ingênua, eu sinto você e o JJ vão ser o casal mais perfeito de Outer Banks, as cartas dizem — ela fala convencida me fazendo rir de seu último comentário.

—Tá bom, se as cartas dizem — falei levantando as mãos para o alto.

Já estava tarde então eu, Pope, JJ e John B fomos embora.

A primeira parada foi na casa de Pope, o caminho até a Minho foi descontraído John B parecia querer fazer alguma piada mas se confia.

Quando chegamos na porta da minha casa, sai da Kombi e fiquei do lado da porta do banco de passageiro, onde estava o JJ.

—Boa noite meninos, até amanhã.

—Boa noite Moana — falou JB sorrindo.

—Até amanhã lindinha — disse JJ que esticou para roubar um selinho meu.

Eu entrei em casa com um sorriso bobo, subi para o meu quarto, quando entrei nele joguei minhas coisas em um quanto e fui tomar um banho.

No mesmo eu pensei sobre tudo o que vem acontecendo, essa história do ouro parece loucura, mas nós estamos apostando tudo nela.

Pensei também no JJ, no beijo e novamente um sorriso invadiu meus lábios, coloquei meus dedos no mesmo na esperança de lembrar da sensação do beijo.

Uau, eu estou mesmo apaixonada.

horas depois

Estamos no deck de John B testando o ROV, Kiara e JB estão no mar para garantir que nada aconteça com o mesmo, Pope está controlando o mesmo pelo computador e JJ está, bem ele está sendo o JJ.

Já eu estou sentada em cima da madeira observando o mar.

—Deus abençoe os nerds, Pope — o loiro soltou observando o moreno mexer no equipamento — Sério cara, o que faríamos sem você pra controlar os drones.

—Não é um drone, é um ROV — respondeu Pope sem tirar os olhos da tela.

—Cala a boca, está cedo demais para isso — cortou JJ ficando na minha frente o apoiando suas mãos sobre minha coxa.

—Ei, quando tivermos filmagens do navio, faremos uma reunião formal com um advogado —indagou John B no mar.

—É sacanagem termos que fazer isso — falou JJ olhando para JB.

—Bem, tem a lei de salvamento marinho — diz Pope vindo até nós —Não pode ir até o fundo do mar e pegar coisas.

—Eu sei, só que advogados não são baratos.

—Quando virem as imagens, aceitarão um percentual.

—Como você sabe disso? — eu perguntei em um tom mais alto, para que ele pudesse me escutar.

—Por que meu pai falou um milhão de vezes — respondeu JB como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

—Sim, é razoável — disse Kie subindo na escada do deck.

—Essa corda é muito longa, em um tempo ruim pode ser empurrada.

—Então vamos na calmaria — fala JJ saindo de perto de mim.

—Maré baixa ? — eu e Kiara perguntamos juntas

—Temos que esperar o dia certo — falou Pope e olhou para as nuvens — E hoje não é esse dia.

Depois disso cada um tomou seu rumo, Pope disse que tinha que ajudar seu pai com o serviço e JJ se ofereceu para ajudar, Kiara foi para o Werck para poder ajudar seu pai e JB disse que iria "estudar" mais sobre o Merchant, combinamos de nos encontrar na praia para surfar lá para as cinco horas.











oie xuxus, tudo bem com vocês ?
eu sei que o capítulo está pequeno comparado com os outros, mas essa semana começam minhas provas e eu preciso estudar, espero que tenham gostado, não se esqueçam de votar e comentar.

xoxo sweet

𝐏𝐨𝐠𝐮𝐞'𝐬 • 𝐎𝐮𝐭𝐞𝐫 𝐁𝐚𝐧𝐤𝐬 IOnde histórias criam vida. Descubra agora