NÓS SAÍMOS DAQUELE LUGAR COM o cara drogado gritando coisas como "eu vou achar vocês" ou "vou ver vocês de novo", mas não é isso o que me preocupa.O rosto furiosos de JJ quando saímos me deixou preocupada, muito preocupada. Todos nós sabemos que ele é capaz de fazer qualquer coisa de cabeça quente, e eu tenho medo de não conseguir controlar ele.
—Bem vindos a Cracolândia — Kiara sussurrou olhando em volta.
—Não estou gostando disso, cara — praguejou Pope cruzando os braços.
—Por que estamos aqui JJ? — eu perguntei ao loiro olhando para ele pelo retrovisor.
—Não vou demorar — ele falou sem me olhar e saiu da Kombi.
—Aonde você vai?
—Yo soy justicia — ele cantarolou entrando para dentro da casa, o que me fez revirar os olhos.
—Vocês entenderam alguma coisa?
—Eu deveria ... — falei apontando para dentro da casa.
—Deixa essa comigo — John B fala saindo da Kombi.
—Certo, cada um ganha US$ 5 mil como compensação por nós fazer passar por aquela merda, desculpem pessoal — o loiro disse saindo de dentro da casa, com uma bolça em mãos.
—Então agora roubamos traficantes? — Kiara falou sem acreditar no que JJ fez.
—O tal de Barry vai descobrir, ele vai vir atrás de nós — disse Hailey óbvia.
—Exatamente, não é hora de dar uma de maluco.
—Vocês curtiram a arma na cara? — JJ respondeu aumentando o tom de voz.
—Relaxa — fala JB ficando de frente para JJ.
—Ele apontou uma arma pra sua cara.
—Temos que pegar o ouro, tá? Me dá logo essa merda — John B fala pegando a mochila das mãos de JJ, o loiro rapidamente emburrou JB fazendo o mesmo bater contra a kombi — Está se achando o durão? O que vai fazer quando ele vir atrás de nós hein? Quando ele vir atrás da Moana.
—Eu soco a garganta desse filho da puta.
—Sim, ótima idea, JJ — retrucou em ironia.
—Não vou devolver — falou e entrou na kombi logo se sentando — Vocês não vão vir?
Todo mundo continuo calado, eu senti minha cabeça latejando já sabendo que isso não vai acabar nada bem.
—O que foi?
—Estamos fartos da suas merdas — fala JB tomando nossa frente.
—Minhas merdas?
—Exato, suas merdas.
—Apontar armas pros outros.
—Esta agindo feito um maníaco — completou o Pope.
—Pope, eu assumi a culpa por você! Sabe quanto dinheiro devo por sua causa? — gritou JJ.
—Vou te pagar e não pedi pra fazer aquilo — respondeu Pope no mesmo tom.
—Eu acabei de pagar, aqui e agora, sozinho.
Nesse momento seu olhar caiu sobre mim, ele me olhou com um certo desprezo e aquilo partiu meu coração.
—Querem saber? É exatamente isso o que eu vou fazer — falou pegando suas coisas e parando de frente para mim — Ir sozinho.
Ele bateu contra o meu ombro e foi embora, senti uma lágrima solitária cair sobre o meu rosto.
Pope tentou ir atrás dele mas John B o impediu, Kiara, Sarah e Hailey vieram na minha direção e me perguntaram se eu estava bem, apenas concordei secando a lágrima que ainda insistia em cair.
Fomos para o Werk no silêncio total, essa não foi a primeira vez que todos nós brigamos com o JJ, mas foi a primeira vez que brigamos como uma casal.
E eu não consegui dizer nada, todo o mundo sabe que o JJ só faz merda de cabeça que te e ele sabia muito bem que eu não irá apoiar essa ideia, tanto que nem mesmo olhou para a minha cara por nenhum momento.
—Ele vai mudar de ideia, tá? — falou John B mais para si mesmo do que para nós — É só o jeito dele.
—Acha que ele vai para casa? — perguntei após tomar um gole da água que Kie me deu.
—Há 0% de chances de o JJ ir pra casa — falou Pope olhando pela janela — É muito perigoso penhorar aos poucos, então nossa melhor opção é ir lá e pegar o resto. Trazer tudo de uma vez, guardar num cofre ou algo assim. Só até acharmos alguém que não vai nos enganar. Posso pensar nisso hoje a noite, preparar tudo e vamos pra lá amanhã.
—Vamos nessa então — concordou JB.
—E aquela coisa com meu pai — lembrou Sarah olhando para JB, o que fez o mesmo praguejar.
—Que coisa? — perguntamos eu, Kie, Pope e Hailey.
—Tenho que ir pescar com o Ward.
—Não pode pegar US$ 500 milhões porque vai matar peixes — comentou Kie com deboche.
—Não simplesmente pode desmarcar — fala Hailey cruzando os braços.
—Inventa algo, sei lá — falei revirando os olhos.
—Eu preciso ir, beleza? Ele me salvou. Se não fosse pelo Ward, eu estaria em um lar adotivo. Preciso ir, além do mais é melhor se formos de noite, certo?
Kiara e eu reviramos os olhos, Hailey deu de ombros e Pope pareceu concordar de forma relutante.
—Tudo bem, vá pescar.
—Pelo menos o JJ já vai ter aparecido até lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐨𝐠𝐮𝐞'𝐬 • 𝐎𝐮𝐭𝐞𝐫 𝐁𝐚𝐧𝐤𝐬 I
Fanfiction+JJ || onde Moana e JJ quebram a regra de pogue's não poderem se pegar Capa retirada do Pinterest, créditos a quem fez Outer Banks fanfic 2020 fanfic