ler as notas finais.
OS MENINOS VIERAM ATRÁS DE MIM e começamos a comer, JB mandou Pope ir falar com a Kie, já que ele sabe que se eu fosse não iria contar nada para ele.—O que ela disse ? — perguntou JB após Pope entrar.
—Que você é um idiota — ele respondeu se sentando ao meu lado.
—A escolha é óbvia cara, é a Kie — diz JJ me entregando uma cerveja e olhando para JB.
—Gente eu não posso fazer essa escolha.
—Então acabou porque você é um pau mandado cara? Não conseguimos fazer isso sem a Kie e se a Kie não estiver a Moana não está, e sem as duas não conseguimos fazer nada — respondeu JJ cruzando os braços.
—Muito bem colocado — falei tomando um gole da minha cerveja.
—E muito menos sem a Sarah, as três tem que participar, Moana você nem pense em sair do lance — JB diz me olhando e eu concordo — Eu sei que foi minha culpa, mas o problema é nosso. Tenho um plano, e vocês idiotas vão meu ajudar.
—A mas eu não vou me meter nessa não — falo levando as mãos para o alto — Se a Kiara descobrir que participei disso, ela arranca meu coro e da para as tartarugas almoçarem.
—Qual é Moana eu preciso de você nessa — fala John B parando na minha frente — Afinal, você é a minha melhor amiga ou não?
—Ah, está bem — respondi bufando e ele me abraçou de lado.
John B começou a contar seu plano mirabolante de deixar, eu, Kie, Sarah e Hailey presas em um burca por uma noite, eu e a Hailey somos para evitar que elas se matem.
—Moana, eu sei que você é amiga da Hailey, então você fala com ela ?— me perguntou John B e Eu concordei — Ela vai ter que ficar com a Sarah amanhã, a convença disso.
—Tudo bem, eu vou atrás dela — falei e joguei minha garrafa no lixo.
Saí do castelo e fui até o lugar onde teria certeza que encontraria a Foster, no supermecado de sua familia.
Quando cheguei logo de cara vi ela ajudando uma funcionaria a colocar produtos de limpeza na prateleira e caminhei até ela.
—Hailey? — chamei e a mesma me olhou sorrindo — Podemos conversar?
—Claro — ela diz e vamos para um lugar mais afastado — È sobre a Sarah e John B, certo?
—Sim e como você sabe?
—Bem ela me disse que iria se encontrar com vocês por causa de todo o esquema do ouro, então eu imaginei que daria algum problema por causa da Kiara.
—È exatame..... espera aí, você sabe do ouro? — eu perguntei surpresa.
—Sarah não é boa em guardar segredos, e bom eu ajudei ela com o mapa — ela respondeu dando de ombros — Mas então, o que precisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐨𝐠𝐮𝐞'𝐬 • 𝐎𝐮𝐭𝐞𝐫 𝐁𝐚𝐧𝐤𝐬 I
Fanfic+JJ || onde Moana e JJ quebram a regra de pogue's não poderem se pegar Capa retirada do Pinterest, créditos a quem fez Outer Banks fanfic 2020 fanfic