26 - Não tente bancar o herói

2.8K 222 42
                                    

APÓS O NOSSO MOMENTO DE êxtase total sobre ficarmos ricos, John B deixou todo mundo em sua casa com o combinado de irmos logo cedo para o castelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


APÓS O NOSSO MOMENTO DE êxtase total sobre ficarmos ricos, John B deixou todo mundo em sua casa com o combinado de irmos logo cedo para o castelo.

Quando cheguei as luzes já estavam apagadas então subi para o meu quarto, passei pelo quarto do Ohana e a vi deitada com os fones de ouvido, bati no batente da porta e a mesma abriu os olhos.

—Olha só, lembrou que tem casa — ela disse tirando os tirando os fones de ouvido — Por onde andou?

—Eu estive em casa de tarde, você não estava — falei me sentando na ponta de sua cama.

—Eu percebi que o bilhete não estava mais lá, o que foi fazer depois?

—Resolver umas coisas com o pessoal — falei dando de ombros —Deixa isso pra lá, tenho algo mais importante para dizer.

—Ui, o que é?

—Digamos que eu e o JJ demos o próximo passo — eu falei sorrindo de lado, ela ficou com uma cara pensativa mas logo arregalou os olhos.

—VOCÊ E O JJ TRANSARAM? — ela berrou dando um pulo da cama.

—Fala baixo Ohana, quer que Outer Banks inteira saiba?

—Tá tá, me desculpa. Conta tudo!

horas depois

Como o combinado assim que acordei me arrumei e fui direto para o castelo onde encontrei Pope, John B, JJ e Sarah.

—Bom dia meninos — falei sorrindo para os garotos que me responderam de forma animada

—Bom dia lindinha — falou JJ ao passar por e me dar um beijo em minha bochecha, o que me fez sorrir

— Bom dia JJ, bom dia Cameron.

—Boa dia Kai — Sarah respondeu assim que me parei ao seu lado — Podemos conversar a sós ?

—Claro — respondi, fomos até a kombi JB e nos sentamos na parte de trás — Está tudo bem?

—Está sim, na verdade eu sei que nos duas não somos muito próximas mas só queria dizer que sei que você e o John B são como irmãos — ela falou tudo em um tom sério e eu apenas concordei com a cabeça — E que eu sou contra a rivalidade feminina, então amigas?

Ela me entendeu seu braço e eu abri um sorriso na hora.

—Amigas — falei pegando sua mão e a puxando para um abraço, que ela correspondeu na hora um pouco surpresa.

—Olha só que coisa mais linda — escutamos a voz de Hailey e nos separamos —Estavam tão fofinhas.

— Só estávamos conversando — respondeu Sarah — E você, por que demorou?

—Seu irmão me barrou — ela respondeu revirando os olhos e se sentando ao meu lado— Estou por isso aqui para não dar um pé na bunda dele e acabar com toda essa patifaria.

𝐏𝐨𝐠𝐮𝐞'𝐬 • 𝐎𝐮𝐭𝐞𝐫 𝐁𝐚𝐧𝐤𝐬 IOnde histórias criam vida. Descubra agora