16 - Algo melhor que Rafe Cameron

3.5K 333 16
                                    

SIM NÓS TÍNHAMOS ACHADO O naufrágio, mas com o ROV a única coisa que conseguimos ver é ele todo enferrujado, nada além das algas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


SIM NÓS TÍNHAMOS ACHADO O naufrágio, mas com o ROV a única coisa que conseguimos ver é ele todo enferrujado, nada além das algas.

—Que saco — eu praguejei batendo a mão na minha testa

—MERDA — berrou John B levando as mãos à cabeça e se afastando.

—Nos podemos tentar de novo, recarregar a bateria, não sei — tentou o Pope

—Já olhamos umas três vezes, não tem nada porra — gritou JJ.

—Cala a boca.

—O que? É verdade — ele gritou de volta para Kiara.

—O ouro pode estar enterrado — falei entrando no meio.

—Se tivesse lá teria sido encontrado pelo detector de metais — fala JB se dando por vencido — Alguém chegou primeiro.

—Ou nunca esteve lá.

Nós voltamos para o cais em silêncio total, ninguém falou sobre nada e John B ficou com a cara fechada desde quando colocou o seu capuz.

Deixamos o barco lá e cada um seguiu seu rumo, preferi nem falar com o JJ já que ele também parecia irritado.

Cheguei em casa e subi para o meu quarto joguei minhas coisas no canto suspirei pausadamente levando a minha mão a cabeça.

Agora eu posso dizer.

—MAS QUE MERDA.

Eu berrei para mim mesma e me taquei na cama levando a mão na cabeça.

Sim, por mais que não pareça eu estava com esperanças nessa ideia maluca de achar o ouro.

E ainda por cima fico triste pelo John B, o pai dele morreu por causa desse maldigo Roryal Merchant.

—Ai sua doida, você está bem ? — escutei a voz da Ohana mas nem disse nada, então senti o lado da cama se afundar — Dia ruim?

—Dia péssimo.

—Mas, tem haver com o JJ, ou algo assim ?

—Não tem nada a ver com o JJ, quero dizer, até tem mas ele não é o problema.

—E você pode me contar qual é o problema afinal?

—Eu até contaria, mas não é segredo meu.

—E é segredo de quem então ?

—John B.

—Se é assim, tudo bem então. Mas vim aqui por que mamãe quer que você vá no mercado fazer umas compras — ela diz e me entrega uma lista do bolso — E antes que pergunte porquê eu não vou, ela disse que você precisa ajudar mais nas coisas de casa.

—Tudo bem, eu vou — falei me levantando e indo em direção ao meu banheiro.

Joguei uma água no rosto, coloquei um moletom qualquer e sai do meu quarto.

O único mercado da nossa aérea é bem perto da nossa casa, o Foster Banks é um dos poucos supermercados de Outer Banks, e vocês já devem imaginar que os donos são kooks que moram no Figure 8.

Cheguei no lugar peguei tudo o que estava na lista, enquanto estava no caixa vi de longe Hailey e Rafe conversando com o senhor Foster, dono do mercado e pai da Hailey.

Caso não tenha ficado claro Hailey e Rafe estão em um "relacionamento" de fachada, acho que os pais deles os obrigam a ter a namorar, para manter negócios ou algo do tipo.

Porém qualquer um sabe que o Rafe pega todas nas festas dos kook's, eu já até soube de um caso dele com uma garota Pogue.

—Hey, pogue — escutei a voz de Hailey na perto de mim e me despertei do transe.

—Eai kook — falo forçando o sorriso.

—Como estão as coisas, já tem um tempo dês da última vez que nos vimos — ela fala me ajudando a colocar as compras na esteira.

—Esta tudo bem sabe, tentando aproveitar as férias, e você ?

—O mesmo, alguns problemas — disse olhando para o Rafe que ainda falava com o seu pai — Mas nada fora no normal.

—Sem querer ser intrometida Hailey, mas você merece algo melhor que Rafe Cameron — disse revirando os olhos e ela sorriu — Ele é segundo cara mais babaca de Outer Banks.

—Quem é o primeiro então ?

—Topper, obviamente.

Nós duas demos risada, eu entreguei o dinheiro para a mulher do caixa e peguei as sacolas.

—Eu ouvi por aí que você e o Maybank estão juntos, é verdade ?  — ela perguntou sorrindo maliciosa.

—Pois é, estamos ficando, nada sério por enquanto.

—Bom eu sempre jurei que vocês dois se pegavam, uma amizade colorida ou algo do tipo.

—Todo o mundo acha isso.

—Vocês dois combinam juntos — ela diz e para na saída do lugar — Bom, até mais Kai.

—Até mais, Foster.

Voltei para casa, eu deixei as coisas na cozinha e fui para o meu quarto.

𝐏𝐨𝐠𝐮𝐞'𝐬 • 𝐎𝐮𝐭𝐞𝐫 𝐁𝐚𝐧𝐤𝐬 IOnde histórias criam vida. Descubra agora