19 - Uma kook invejando uma pogue

3.2K 338 73
                                    

EU SABIA QUE O JJ FOI LIBERADO MAS não tive coragem de ir procurá-lo, ele provavelmente deve estar com o pai babaca dele apanhando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


EU SABIA QUE O JJ FOI LIBERADO MAS não tive coragem de ir procurá-lo, ele provavelmente deve estar com o pai babaca dele apanhando.

Hoje é o dia da festa de verão, mais uma das coisas idiotas de kooks que a Kie vive me arrastando.

Estou no quarto dela usando um vestido bege, com meu cabelo preso, salto alto e maquiagem, parecendo qualquer pessoa menos eu.

—Eu ainda não sei porque você me arrasta para essas coisas Kiara — falei olhando para a morena que está usando um vestido roxo e uma coroa de flores na cabeça.

—Vamos para o covil de kook preciso de alguém para não me fazer surtar — ela respondeu dando de ombros e me encarando — Se o JJ te visse assim, iria surtar.

Antes que eu pudesse responder a mãe dela entrou no quarto e Kie voltou com sua cara amarrada.

—Isso é terrível — soltou Kie se olhando no espelho.

—Eu sei, estou pedindo para vocês relaxarem e irem em um festa divertida — respondeu a mulher.

—Estou parecendo uma porca burguesa — disse  Kie me fazendo rir e ela revirou os olhos.

—Pode não se preocupar com a injustiça socioeconômica por uma noite ?

—Mãe, pessoas a menos de 5km daqui não tem energia, água corrente e vamos comemorar o solstício. Isso é tão inapropriado

—Sabe como foi difícil entrar no Island Club, e ainda por cima colocar a Moana nisso também ?

—Sim mãe, como eu poderia esquecer? Você passou dez anos bajulando...

—Doze — eu corrijo fazendo a mais velha sorrir.

—Além disso, gastamos muito dinheiro, e sabem o por quê ?

—Para manter as aparências?!

—Não, para que vocês tenham as mesmas experiências que tive quando criança.

Ela olhou para mim e fez sinal para que me levante-se, fiquei do lado da Kie e ela colocou a mão nos nossos rostos.

—Queridas, sabem o que é o Island Club?

—Uma fazenda industrial para debutantes — a Kie respondeu e eu dei uma cotovelada nela.

—É um lugar legal, com gente legal, onde você pode fazer coisas divertidas.

—Com pessoas ricas e alienadas, enquanto a ilha afunda lentamente no mar? Ainda bem que tenho a Moana aqui.

—Se quiser continuar viva, faça uma cara feliz e Moana — ela me olhou e sorriu — Continue assim, você está perfeita.

Ela saiu do quarto e Kie revirou os olhos, eu olhei para ela cruzei os braços.

—Vamos Kie, não vai ser tão ruim assim.

𝐏𝐨𝐠𝐮𝐞'𝐬 • 𝐎𝐮𝐭𝐞𝐫 𝐁𝐚𝐧𝐤𝐬 IOnde histórias criam vida. Descubra agora