29 - Fingir que não te amo

2.4K 217 44
                                    

APÓS JJ SE ACALMAR ELE FOI PARA dentro do castelo tomar um banho e tentar desestressar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


APÓS JJ SE ACALMAR ELE FOI PARA dentro do castelo tomar um banho e tentar desestressar.

—Isso foi intenso — Kiara fala se sentando ao meu lado no sofá.

—Eu me sinto péssima — falei apoiando meu queixo sobre minhas mãos — Todos nós sabíamos que o pai dele é um babaca, mas nunca achei que chegaria nesse ponto.

—Nenhum de nós achou — disse colocando o braço em torno de meus ombros.

—Eu me sinto culpada — falei deixando uma lágrima cair — De não estar do lado, eu prometi que sempre estaria.

—Mas Moana você está, você está aqui agora e é isso o que importa.

Kie me abraçou de lado e ficamos lá por um tempo, vimos o loiro passar por nós e ir para a varanda.

—Essa é a sua deixa — a morena fala apontando para ele.

Levantei e dei um longo suspiro, tomando coragem para ir falar com JJ.

Abri a porta devagar e observei o loiro que estava de costas para mim, olhando para o horizonte.

Dei alguns passos e parei ao seu lado, segurei sua mão e o mesmos entrelaçou nossos dedos o que fez meu coração errar a batida.

—Desculpe por tudo isso — ele soltou em um sussurro.

—Você não tem que pedir desculpa — falei observando seu rosto — Aliás eu é que tenho, não fiquei do seu lado.

—Moana, isso não é sua obrigação — ele falou simples e se virou para me encarar — Você não tem culpa de eu ser um fodido.

—Você não é um fodido JJ — falei levando minhas mãos para o seu rosto — Você é garoto incrível que infelizmente passou e ainda passa por coisas horríveis, mas você nunca deixou isso mudar sua essência. No fundo você continua sendo o garoto incrível, que faz de tudo pelos seus amigos, até mesmo se meter em uma caça ao tesouro — ele olhou para baixo dando risada do meu último comentário.

—Eu já estava cansado sabia — falou soltando um suspiro.

—Como assim ? — perguntei sem entender o ponto que ele queria chegar.

—Cansado de fingir tudo isso, cansado de ter que evitar você, cansado de você obedecer as regras eu tinha cansado de.....

—Você cansou do que?

—De fingir que não te amo — ele soltou me fazendo abrir a boca em formato de o.

Por alguns segundos minha mente deu pani total e não consegui pensar em nada, encarei a imensidão de seus olhos azuis vendo que ele parecia nervoso com o que acabou de falar.

—Eu também estava cansada de ser só amiga JJ — falei ainda encarando seus olhos — E eu também te amo loiro.

—Eu te amo mais lindinha — ele me puxou para um abraço apertado — Obrigada por me fazer ser o garoto incrível e por estar ao meu lado.

—Sempre — eu sussurro contra seus lábios e o ele os junta dando início a um beijo calmo —Nós precisamos descansar, foi um dia difícil.

Peguei a mão dele e voltamos para dentro de casa, Kiara já estava dormindo no sofá e o Pope estava lendo alguma coisa sentado na mesa.

Fomos para o quarto de hóspedes que é mais do JJ do que de hóspedes na verdade, quando me sentei na ponta da cama as lembranças da última vez que dormi aqui invadiram minha cabeça.

Tem menos de duas semanas que isso aconteceu mas parece que já se passou uma eternidade e tantas coisas mudaram.

Tirei meu tênis e me deitei na cama, JJ apagou a luz e se deitou do meu lado ficando de frente para mim.

Ele levou sua mãos até minha bochecha e acariciou a mesma, logo juntou nossos lábios em um beijo intenso.

—JJ eu disse que era para a gente descansar, lembra? — eu sussurro quando ele desce os beijos para o meu pescoço.

—Eu não estou afim de descansar —  fala com a voz grossa antes de tomar meus lábios.

JJ desceu sua mãos para a minha cintura apertando a mesma em seguida, coloquei minhas mãos em sua nuca e ele me puxou para sentar em seu colo.

Após um longo selinho ele começou a puxar minha camiseta e logo a jogou para longe, JJ começou a depositar beijos pelo meu peito.

Levou suas mãos para as minhas costas e abriu o feito do sutiã com facilidade e o removeu em seguida.

Ele começou a massagear meu seio direito e mordiscar e lamber o esquerdo. Ficou por um tempo assim e os inverteu depois.  

Após ele se ajeitar na cama o ajudei a remover sua camiseta, deixando seu peitoral a vista.

Passei minhas unhas por ele fazendo JJ soltar um gemido baixo, não consegui conter um sorriso de lado e novamente beijei o loiro.

Sem parar o beijo inverteu nossas posições ficando por cima, voltou a beijar meu pescoço e foi descendo pelo meu peito, barriga até chegar na barra do meu shorts o tirando em seguida, me deixando apenas com a calcinha.

Senti suas mãos ásperas passando pela minha coxa e virilha, em seguida o senti afastando o pano da calcinha e me tocar.

Aquele simples ato me vez sentir como se uma descarga elétrica passasse por todo o meu corpo.

—JJ... — gemi sentindo seu dedo passar sobre o meu clítoris.

—O que você quer lindinha? — ele disse em um tom malicioso.

—Eu quero você — falo me concentrando ao máximo para não gemer, mas estava impossível.

Ele continuo me tocando, eu estava quase chegando ao orgasmo quando o mesmo tira seus dedos de mim e eu o olho indignada.

—Ainda não.

JJ se esticou até a gaveta que havia ao lado da cama tirando uma camisinha dela.

Removeu seu shorts e a boxer juntos me fazendo encarar seu membro por alguns segundos.

Colocou a camisinha e me encarou como se estivesse pedindo permissão e eu apenas acento.

Senti seu membro me invadir devagar, não consegui evitar de puxar o lençol da cama e soltar um gemido alto.

Começou com movimentos lentos mas fortes, a cada estocada que ele dava meu prazer ia aumentando mais.

—JJ...ah vai mais rápido — pedi entre gemidos.

Não demorou e as estocadas ficaram cada vez mais fortes e rápidas, mudamos de posição e ele me deixou de quatro ficando por trás.

Após alguns minutos nessa posição nós dois gozamos e nos deitamos cansados na cama.

Ele me puxou para mais perto e colou nossos corpos ainda suados e começou a fazer círculos com o dedo na minha barriga.

—Eu te amo JJ — falei olhando para os olhos azuis do loiro, que abriu um sorriso lindo.

—Eu te amo mais Moana, sempre amei e sempre vou amar.

𝐏𝐨𝐠𝐮𝐞'𝐬 • 𝐎𝐮𝐭𝐞𝐫 𝐁𝐚𝐧𝐤𝐬 IOnde histórias criam vida. Descubra agora