EU PASSEI A TARDE ARRUMANDO a casa, como eu passo a maior parte do meu tempo fora resolvi ajudar um pouco meus pais.
Quando terminei ainda eram 4:20 pm, então fui colocar meu biquíni e depois fui para a sala onde encontrei Ohana mexendo em seu celular.
—Boa tarde maninha— falei me sentando ao lado dela, o que fez a mesma levantar as sobrancelhas— O que foi?
—Qual é a desse seu bom humor ? — questionou cruzando os braços.
—Ué, não posso ficar bem humorada ? — falei ficando na defensiva.
—Poder pode, mas eu sinto que tem um motivo — fala me olhando no fundo dos olhos.
—Como você faz isso — falei revirando meus olhos, sabendo que não tem como escapar dela —Aconteceu alguma coisa.
—Sabia, conta, conta, conta.
—Tá eu conto — falei suspirando —Eu e o JJ nos beijamos.
—Já não era sem tempo né — ela respondeu em deboche me fazendo ficar séria —Tá desculpa, mas e aí você gostou?
—Sim, gostei.
—Então agora vocês estão ficando?
—Acho que sim, não sei ao certo.
—Não dou nem duas semanas, vocês dois já vão estar namorando — ela sorrindo debochada.
—Está bem Ohana, se você diz quem sou eu para discordar — falei rindo com ela.
Passamos mais um tempo conversando até que escutei a campainha tocar, Ohana se levantou para atender.
—Oie JJ — escutei ela dizer e ná hora me virei para mim olhar os dois.
—Oie princesinha, tudo bem ? —o lioro perguntou simpático, sim ele vive chamado a Ohana assim.
—Tudo ótimo e com você ?
Eu não dei tempo dele responder, rapidamente me levantei e fui até eles, esses dois pegarem mais intimidade eu estou ferrada.
—Oie JJ, vou pegar a minha prancha e já podemos ir — falei indo até os fundos da casa, peguei minha prancha e voltei para lá.
Os dois cochichavam alguma coisa entre eles, eu sabia que deixar esses dois sozinhos não ia dar boa para mim.
—Vamos? — perguntei olhando para o loiro.
—Vamos sim — ele disse se recompondo e piscou para a Ohana.
Saímos de casa e ele estava com um sorriso convencido de lado.
—O que vocês dois estavam tramando hein? — perguntei olhando para o garoto.
—Eu e a Ohana ? — ele perguntou e eu concordei —Nada ué.
—Vou fingir que acredito.
Quando chegamos na praia encontramos com Pope e de longe vimos John B e Kiara na água, deixamos nossos coisas na área e fomos até eles.
—Hey, guardem ondas para a gente — gritou JJ subindo na prancha.
—Onde vocês estavam ? — Kie pergunta.
Passamos o resto da tarde assim, surfando rindo uns dos outros.
Quando escureceu saímos do mar e fomos ficar na rede, me deitei apoiada no colo do JJ, Kiara está do meu lado esquerdo, Pope e John B na nossa frente.
—Acham mesmo que está lá ? — Pope pergunta se referindo ao ouro — Tipo de verdade.
—Meu pai achava que sim — respondeu John B.
—Mas e você ?
—Depois de ouvir a voz dele naquela fita, acho que sim.
—Só tem um jeito de descobrir — fala o moreno e os dois fazem o nosso toque.
—Nós vamos encontrar isso, sabe. Até o JJ acredita — eu falei olhando para o loiro, apesar de estar escuro tenho certeza que ele revirou os olhos.
—Meu Deus JJ, você acredita ? — questiona JB com um pouco de deboche.
—Com certeza, espera. Estamos falando dos cinco milhões ?
—Quinhentos — nós falamos em uníssono.
—Vou sonhar com o naufrágio — ele e me traz para mais perto, passando seus braços pela minha cintura — Boa noite, bird.
Sim ele realmente dormiu, assim como todos nós dormimos na rede, quando acordamos não sabíamos ao certo que horas era, então fomos para a cada de JB.
Quando chegamos víamos que eram quase onze da noite.
—Puta merda, eu tenho que ir para casa — falei ao lembrar de que não disse que ia chegar tarde.
—Relaxa, lindinha eu falei para o Ohana que você não iria voltar para casa hoje — sussurrou JJ no meu ouvido.
—Então eu não voltar é?
—Não, você vai ficar comigo.
—E o que nós dois vamos fazer? — perguntei cruzando os braços.
—Você vai gostar lindinha, eu prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐨𝐠𝐮𝐞'𝐬 • 𝐎𝐮𝐭𝐞𝐫 𝐁𝐚𝐧𝐤𝐬 I
Fanfiction+JJ || onde Moana e JJ quebram a regra de pogue's não poderem se pegar Capa retirada do Pinterest, créditos a quem fez Outer Banks fanfic 2020 fanfic