QUANDO PERCEBEMOS JÁ ESTAVA bem tarde, então voltamos para o Castelo, Pope se deitou na rede da varanda, John B foi para o seu quarto e Kie ficou no sofá cama.
Eu fui na cozinha em busca de qualquer coisa para comer, mas a única coisa que tem aqui é o pão mofado, pasta de amendoim e cerveja.
—Puta merda, alguém precisa ir urgente no mercado — falei fechando a porta geladeira.
—Só falta o dinheiro — escutei a voz de JJ atrás de mim, me fazendo pular devido ao susto.
—Cacete JJ, vai assustar outro — falei levando a mão ao peito.
—Desculpa — ele diz levando as mãos para o alto e rindo da minha cara —Já vai dormir ?
—Sim né, são quase duas da manhã — falei olhando para relógio de pulso.
—Posso te pedir uma coisa?
—Depende — falo cruzando os braços —O que é ?
—Você dormiria comigo ?
A minha postura caiu e na hora eu fiquei meio corada, mas rapidamente me recuperei e disse.
—E você não vai tentar nada? — perguntei arqueando as sobrancelhas.
—Eu prometo — falou levantando seu braço direito.
—Tudo bem.
Saímos da cozinha e ele pegou na minha mão, quando passamos pela sala Kiara me olhou com um sorriso malicioso e eu revirei os olhos.
Ele abriu a porta do quarto para mim e depois entrou fechando a mesma em seguida, eu tirei meus tênis, o joguei em um quanto qualquer do quarto e me deitei na cama.
—Eu to morta — falo me ajeitando na cama.
—Eu também estou, foi um dia longo — ele fala se deitando ao meu lado.
Ficou um silêncio reconfortante entre nós, apesar de não ser a primeira vez que "dormimos juntos" eu me sinto um pouco desconfortável e da para perceber.
Me virei de lado para ele e não demorou muito para eu sentir seus braços em volta dos meu corpo o fazendo ficar rígido.
—Relaxa lindinha, eu não mordo — ele sussurrou bem próximo ao meu ouvido —Só se você pedir.
—JJ — eu o repreendi —Você prometeu que não ia tentar nada.
—Eu não estou tentando na — falou simples,
posso sentir ele sorrindo contra meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐨𝐠𝐮𝐞'𝐬 • 𝐎𝐮𝐭𝐞𝐫 𝐁𝐚𝐧𝐤𝐬 I
Fanfic+JJ || onde Moana e JJ quebram a regra de pogue's não poderem se pegar Capa retirada do Pinterest, créditos a quem fez Outer Banks fanfic 2020 fanfic