CHEGAMOS NO DEPÓSITO QUE JJ disse que a Phantom estaria, Kiara estacionou o carro e logo fomos entrando.
—Aí está ela — JJ fala em um suspiro indo até a mesma — E aí garota. Uma Fórmula 402 SR1 de 1983. A Phantom.
Ele olhou para mim, Hailey e Kie as duas pareciam indiferentes a voltagem da lancha e na verdade eu também estava mas me fazia bem ver ele animado com alguma coisa que não seja maconha e cerveja.
—A primeira lancha a chegar as Bermudas em menos de 16h, garotas — disse passando a mão por ela — Quarenta anos de idade e ainda é a coisa mais rápida que Kildare já viu.
—É uma lata-velha — as duas soltaram em uníssono e rapidamente JJ fechou a feição.
—Não falem assim meninas — falei ficando ao lado do loiro que ainda estava indignado — Ela pode ouvir vocês.
—É por isso que eu te amo Moana — diz o loiro me puxando pela cintura e me dando um selinho — Só você me entende.
O loiro começou a ajeitar as coisas e então ouvimos um barulho de moto, Kie foi logo atrás falando o nome de Pope mas então escutamos a voz de Rafe.
—E aí, JJ como vai — disse o menino em deboche e subindo na lancha.
Não deu tempo de falarmos nada ouvimos um assobio do outro lado e então o mesmo cara que tentou roubar nosso ouro apareceu por trás.
Okay, estamos fodidos, de novo.
—Ora ora Foster — soprou o Cameron pulando da lancha e ficando de frente para Hailey — Se contrabandeou de vez para o lado dos pogue's, esperava mais de você gata.
—Cala a boca seu idiota — disse a loira firme fazendo Rafe revirar os olhos.
—Olha só — diz o outro cara apontando uma arma para o JJ — Não pense que esqueci da gente no acostamento. Estou aqui porque quero a porra do meu dinheiro.
O cara começou a ir para cima do JJ e eu obviamente me desesperei, sem que eu pudesse me jogar cima daquele idiota o Rafe me pegou pela cintura me puxando para longe.
—Não são vocês que queremos, Moana. Cadê o John B? — ele berrou me soltando, eu teria caído mas Kiara me segurou.
—A gente não sabe — respondeu Hailey na nossa frente e logo dando um tapão em Rafe.
—Você não deveria ter feito isso — falou ficando peito a peito com ela, enquanto isso Barry continuava batendo e gritando com JJ.
—Eu sei muito bem o que eu fiz — gritou a loira estufando o peito —VOCÊ MATOU A PETERKIN.
Todo mundo ficou em silêncio por um segundo, então ele puxou ela pelo pescoço começando a sufocar ela.
—Larga ela seu babaca — falei começando a puxar ele para longe dela, não adiantou já que ele me deu um soco na cara me fazendo cair para trás, fez o mesmo com Kie e continuo sufocando Hailey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐨𝐠𝐮𝐞'𝐬 • 𝐎𝐮𝐭𝐞𝐫 𝐁𝐚𝐧𝐤𝐬 I
Fanfiction+JJ || onde Moana e JJ quebram a regra de pogue's não poderem se pegar Capa retirada do Pinterest, créditos a quem fez Outer Banks fanfic 2020 fanfic