𝐛𝐞𝐦 𝐯𝐢𝐧𝐝𝐨𝐬 𝐚 𝐎𝐮𝐭𝐞𝐫 𝐁𝐚𝐧𝐤𝐬, 𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚𝐢́𝐬𝐨 𝐧𝐚 𝐭𝐞𝐫𝐫𝐚
Outer Banks é o tipo de lugar onde você tem dois empregos ou duas casas.
Você tem dois pontos principais na ilha :
Figure 8, o lado rico da ilha e lar dos Kooks onde você pode ter certeza que eu e os meus amigos não moramos.
E tem o lado Sul, ou a Periferia lugar dos trabalhadores que sobrevivem servindo mesas, lavando iates e pilotando barcos. O habitat natural dos Pogues, ou seja onde eu e os meus amigos moramos.
Pogues, a ralé, os peixes pequenos e a base da cadeia alimentar mas relaxa não é tão ruim assim, nós fazemos o que queremos e quando queremos.
Agora vamos as apresentações dos meus amigos.
Temos o JJ, meu melhor amigo desde que eu me entendo por gente, ele é o mais local de todos. O último na linhagem de pessoas que pescam, bebem, contrabandeiam, amam o mar e vivem da água. Ele pode ser meio pavio curto, mas eu até suporto ele é sei que ele sempre vai estar do meu lado.
Kiara, ou como todos a chamam, Kie. Quando ela não está salvando tartarugas, ouvindo Marley ou fazendo tatuagens de golfinho ela está com a gente. Kie é rica, tem um pé em cada lado. A família dela é dona do Werk, um instituto dos Outer Banks, acho que todos os meninos tem uma queda por ela, e bem, por mim também. Por sermos as únicas garotas do grupo ficamos muito próximas e nos tornamos melhores amigas.
Pope, é cérebro da operação finalista da bolsa por mérito Lucas T. Vanderhrst, ele é o mais inteligente de nós e meio excêntrico ( ele quer ser legista) mas a gente releva, afinal ele é um Pogue.
John B, o meu maior pé no saco, JB também é meu amigo desde que me conheço por gente. Me trata como a irmã mais nova que ele tem que proteger do mundo, as vezes é meio irritante mas ele faz para o meu bem então eu perdoou. Seu pai sumiu no mar a nove meses, de acordo com o John B buscando um navio naufragado.
Enfim essa é a minha turma.
E é claro que tem eu, Moana sem apelidos mas escuta aqui, só porque eu me chamo Moana, me pareço com a Moana não significa que eu seja a Moana do filme, okay?
Vejamos eu não sou rica igual a Kie, mas não tenho uma vida tão difícil com a do JJ, meus pais trabalham na Figure 8, minha mãe é cozinheira e meu pai motorista, por conta disso passam muito tempo em casa.Agora que você conhece um pouco sobre mim e os meus amigos, posso começar a te contar um pouco sobre a nossa história, mas eu já te garanto uma coisa, isso aqui não é um conto de fadas para ter uma final feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐨𝐠𝐮𝐞'𝐬 • 𝐎𝐮𝐭𝐞𝐫 𝐁𝐚𝐧𝐤𝐬 I
Fanfic+JJ || onde Moana e JJ quebram a regra de pogue's não poderem se pegar Capa retirada do Pinterest, créditos a quem fez Outer Banks fanfic 2020 fanfic