EU SAI DE PERTO DE JJ E FUI EM busca da Kiara, eu não consegui achar a morena em lugar nenhum e sem querer acabei esbarrando em alguém.—Aí, desculpa — eu falei me virando para e a pessoa que descobri ser a Hailey.
—Relaxa, pogue — ela disse em um tom simpatico, mas ao notar minha cara ela ficou séria —Hey Moana, tá tudo bem ?
—Tá tudo bem sim, só preciso falar com a Kie.
—Ela esta conversando com o Pope perto da fogueira — ela apontou para fogueira e avistei os dois.
—Obrigada Hailey.
—Imagina você sabe né, posso até ser uma kook, mas sou a kook mais legal que você conhece — ela deu uma piscadela e foi em direção a Sarah e Topper.
Já eu fui até Kiara e a peguei pelo braço tirando de perto do Pope que me olhou sem entender nada.
—Mas o que caralhos aconteceu ? — ela perguntou quando paramos perto de um tronco caído em que eu me sentei.
—O JJ aconteceu.
—O que tem o JJ? Deu e cima de você de novo ?
—Sim, mas foi bem mais além — eu respondi e então tirei meu cabelo da frente de meu pescoço.
—Puta merda Moana, só faltou ele chupar seu sangue — ela diz fazendo uma cara engraçada —Então vocês se pegaram ?
—Não, na hora que ele ia me beijar eu desviei.
—Ué, mas por que ?
—Pogue não pega pogue — eu disse olhando para o mar que se misturava com as estrelas no céu —Acha que fiz merda?
—Não, tipo todo o mundo em Outer Banks sabe que o JJ é caidinho por você, mas se você não sente o mesmo — ela deu de ombros e me encarou —Você não sente o mesmo né ?!
—Sabe que eu não sei — eu soltei um suspiro pesado —Eu vou mentir se falar que eu não gostei, ele tem pegada e foi por isso aqui que não beijei ele.
—E não beijou por que ? Foda-se a regra.
—Porque ele é o JJ, meu melhor amigo des dos meus cinco anos Kie — eu respondi séria fazendo a morena concordar —Sem contar que ele estava chapado, certeza que não vai se lembrar disso amanhã.
—Moana Deus que livre de ser fofoqueira mas...
—Mas o que Kiara ? — eu perguntei cruzando os braços.
—Olha, uns dias atrás eu escutei o JJ falando com o John B sobre querer ficar com você e essas coisas.
—E essas coisa ? — perguntei arqueando as sobrancelhas
—O que to querendo dizer é que ele não estava querendo ficar com só porque está chapado e bebado, ele quer isso já faz um tempo.
—E por que ele me fala isso quando está sóbrio ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐨𝐠𝐮𝐞'𝐬 • 𝐎𝐮𝐭𝐞𝐫 𝐁𝐚𝐧𝐤𝐬 I
Fanfiction+JJ || onde Moana e JJ quebram a regra de pogue's não poderem se pegar Capa retirada do Pinterest, créditos a quem fez Outer Banks fanfic 2020 fanfic