06 - Tipo Pablo Escobar

5.3K 424 213
                                    

NINGUÉM QUIS FALAR SOBRE A bússola que John B diz ser sobre o seu pai, todos preferimos deixar assim já que é um assunto delicado para se tratar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


NINGUÉM QUIS FALAR SOBRE A bússola que John B diz ser sobre o seu pai, todos preferimos deixar assim já que é um assunto delicado para se tratar.

Quando saímos do deck Pope foi o primeiro a falar que tem que ir embora, Kie se levantou e disse que iria com o mesmo, eu não tive tempo de me levantar e os dois já estavam longe.

—Bem, acho melhor eu ir indo também — falei me levantando.

—Já está tarde, certeza que não quer ficar aqui ? — perguntou John B sem tirar os olhos da bússola.

—Tenho sim, se eu chegar tarde em casa mais um dia meus pais me matam.

—Tudo bem, eu vou com você — JJ fala vindo até mim.

—Não precisa, sério — eu falei cruzando os braços, nós dois não ficamos sozinhos desde bem, vocês sabem...

—Chega dessa Moana, vamos logo.

Eu já disse para vocês que da minha casa para a de John B não leva muito tempo, bom agora eu sinto que já estamos andando a um bom tempo e nada da minha casa.

—É JJ — eu falo fazendo o loiro me encarar.

—Sim?

—Você se lembra de ontem a noite ?

—Depende, você diz antes ou depois da briga ?

—Antes — eu falei com um certo receio sem encara-ló.

—De algumas coisas — ele disse e soltou um suspiro — Eu só tenho alguns flesh's e pelo jeito que você está comigo sinto que eu fiz merda e você está puta comigo.

—Eu não estou puta com você JJ — eu falei dando um soco no ombro dele —È só que...

—È só que o que ? — ele perguntou parando de andar —Olha Moana, você mais do que ninguém sabe o que sinto por você.

—Eu sei, mas nós temos regras — eu falei olhando para o mar —Pogue não pega pogue.

—Eu odeio o infeliz que inventou as regras pogue's — ele fala revirando seus olhos e voltando a andar.

—JJ, fomos nós que criamos elas — falei dando uma leve risada — Criamos elas para justamente não termos que passar por isso.

—Nós éramos crianças, Moana não é possível que você pense o mesmo sobre mim agora do que quando tinha 10 anos — ele falou e quando percebi já estávamos em casa.

—Eu não penso JJ, só que você tem que entender o meu lado — falei olhando no fundo de seus olhos —Somos melhores amigos a vida inteira e do nada começamos a nos pegar? Isso é de mais para a minha mente processar.

—Tudo bem — ele falou levando as mãos para a cabeça e bagunçou seu cabelo —A gente se fala amanhã.

—Até amanhã — eu falei e dei um beijo no canto da sua boca e entrei rapidamente em casa.

𝐏𝐨𝐠𝐮𝐞'𝐬 • 𝐎𝐮𝐭𝐞𝐫 𝐁𝐚𝐧𝐤𝐬 IOnde histórias criam vida. Descubra agora