NÓS FOMOS PARA O RIXON's QUE É basicamente um lugar no meio da mata onde fazemos a nossas reuniões.Quando chegamos lá, JJ e JB acenderam uma fogueira, eu, Kiara e Pope nos sentamos nos troncos em volta dela.
—Ei pessoal, meu pai já vai me matar. Do que que se trata essa reunião obrigatória ? — perguntou o Pope.
—Vamos contar, antes que nos matem — disse JJ após John B fazer o sinal de armas.
—Estão prontos ? — questionou o JB olhando para mim, Pope e Kie — Então, o ouro nunca naufragou com o Royal Merchant.
—Meu Deus, lá vamos nós de novo — praguejou Pope revirando os olhos.
—Não, espere. Ouça-o tá ? — pediu o JJ
—Esteve aqui o tempo todo, está na ilha.
—Você está falando sério ? — eu perguntei encarando o garoto ao meu lado que sorriu concordando.
—Meu Deus, isso é loucura.
—Gostaria de expressar meu ceticismo.
—Aposto que sim, Pope. Mas posso apresentar minhas provas antes, senhor? — perguntou JB se levantando.
—Prossiga.
—Ótimo, então na minha mochila tem uma carta de Denmark Tanny.
—Quem é esse ?
—Ele era um escravo que sobreviveu ao naufrágio do Royal Merchant, vejam só — ele falou e me entregou o papel, que eu dei para Kiara em seguida — Os escravos não foram citados como tripulantes, mas meu pai achou o manifesto completo. Foi a grande descoberta dele. Tanny usou o ouro do Merchant para comprar a própria liberdade e depois disso ele comprou uma fazenda. Rufem os tambores, por favor.
Eu e Kiara começamos a bater nas nossas coxas animadas.
—Porque a fazenda é Tannyhill Plantation.
—Tannyhill?
—Sim, depois ele usou o dinheiro para libertar mais escravos e vender um monte de arroz o que irritou os fazendeiros brancos, que decidiram linchá-lo. Então, no dia em que foram buscá-lo, ele escreveu uma carta de despedida pro filho e na última frase deixou uma mensagem codificada sobre onde encontrar o ouro.
—Onde ? — eu perguntei para o garoto na minha frente.
—"Conta o trigo perto da água na Parcela 9" exceto que não há trigo, no caso trigo é o código para o ouro — John B fala e aponta para a carta que Pope estava lendo — O ouro está na parcela 9, perto da água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐨𝐠𝐮𝐞'𝐬 • 𝐎𝐮𝐭𝐞𝐫 𝐁𝐚𝐧𝐤𝐬 I
Fanfiction+JJ || onde Moana e JJ quebram a regra de pogue's não poderem se pegar Capa retirada do Pinterest, créditos a quem fez Outer Banks fanfic 2020 fanfic