34 - Ohana

1.4K 127 4
                                    

DIRIGIMOS ATÉ ESCURECER E A POLÍCIA não nos parou, eles já devem suspeitar que nos separamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


DIRIGIMOS ATÉ ESCURECER E A POLÍCIA não nos parou, eles já devem suspeitar que nos separamos.

Kie decidiu irmos até a casa de Sarah já que ela é a única que pode nos ajudar, saiu do carro e o Pope foi atrás dela deixando eu e JJ sozinhos.

—Acha que isso vai dar certo? — o loiro pergunta me encarando me retrovisor.

—Bom se aqueles dois não se matarem primeiro e conseguirem chegar na Sarah, talvez — respondi virando meu corpo para trás.

—Numa escala de 0 a 10 quanto você precisa de um baseado agora? — ele perguntou acendendo um e logo puxando uma tragada.

—Acho que uns 11, mas prefiro me manter sóbria.

Depois de uns 15 minutos os dois voltaram, Kiara apenas conseguiu avisar Sarah sobre ele estar sendo procurado já que o Ward quase as pegou.

—Temos algum plano agora? — pergunta levando as mãos ao volante Kie.

—Temos que começar a planejar a fulga de John B.

algumas horas depois

Escolhemos dormir no Werk já que ele seria um dos poucos lugares fechados e de fácil acesso no momento, óbvio que dormir no chão não foi tão confortável mas pelo menos ficamos seguros.

—Sabe, estávamos naquele carro. Devem estar nos procurando também — Kiara fala chamando nossa atenção.

—Se somos os fora da lei é melhor ajudarmos o John B — diz o Pope indo até sua mochila.

—Pope? — perguntei arqueando as sobrancelhas.

—Vou pegar gasolina para a lancha —respondeu indo até a saída.

—Toma cuidado —pede Kiara o encarando por alguns segundos.

—Me encontrem na doca as 15h, não se atrasem.

Ele saiu sem responder Kie, o que vez a morena o seguir e obviamente eu e JJ fomos atrás para ver no que iria dar.

—Qual o seu problema?

—Nenhum policial vai fazer meu trabalho — ele respondeu ligando a moto.

—Olha eu sinto muito por ter te magoado.

—O que disse?

—Não foi a minha intenção — ela fala mas Pope fica acelerando a moto — Eu estou tentando falar com você.

Ele foi embora e Kiara revirou os olhos se voltando para nós dois, logo ouvimos um barulho no céu e vimos um helicóptero diferente dos que tem na ilha.

—Mas o que diabos é isso? — soltou JJ olhando para cima.

—Acho que a busca pelo John B começou a ficar séria.

Começamos a bolar nosso plano teremos que pegar suprimentos para o John B conseguir sobreviver na lancha até chegar ao México.

Enquanto pegávamos a comida e falávamos sobre o Pope escutamos alguém bater na porta do lugar, JJ mandou ficarmos em silêncio e foi lá ver.

—Graças a Deus é você — ele exclamou, eu e Kie fomos até lá e nos deparamos com a Hailey.

—Imaginei que estariam aqui — ela diz dando de ombros — Precisava avisar, Sarah sumiu.

—Como é? — perguntamos eu e Kie em uníssono.

—Consegui falar com a irmã dela, ela foi atrás do John B ontem a noite acho que eles já devem estar juntos — fala sorrindo levemente animada.

—Vamos precisar de mais comida — JJ comentou rindo.

Terminamos de separa a comida e colocamos no porta malas do carro de Kiara.

—Tudo bem, e agora?

—Temos que passar na minha casa, na do JJ e ir para a dorca — falei fechando o porta malas — Se meus pais estiverem lá me matam.

—Nem me fala — Kiara solta suspirando, logo vimos sua mãe vindo até nos.

—Onde é que você estava? — perguntou para a garota enquanto eu, JJ e Hailey mantínhamos uma distância.

—Está tudo bem, eu dormi aqui.

—Passamos metade da noite atordoados procurando você, e por você também Moana — a mulher fala apontando para mim — Vocês nem iam nos contar?

—Estou contando agora.

—Desculpa Sra Anna, mas nós temos que ir — fala o JJ e começamos a entrar no carro.

As duas começaram a brigar uma com a outra e Kiara apenas dirigiu as pressas até minha casa.

—Okay, é a minha vez — falei tirando o sinto e saindo do carro.

—Quer que eu vá com você lindinha? — JJ perguntou colocando sua mão sobre a minha.

—Não, está tudo bem.

Entrei em casa notando o silêncio total, isso deve ser bom não tem ninguém aqui. Andei o mais rápido que pude até o banheiro dos fundos e comecei a procurar pelos kites de emergência que tínhamos mas não estavam em lugar nenhum.

—Que merda.

—Está procurando por isso — escutei a voz de Ohana atrás de mim, vendo a menor com os dois kites em mãos  —É o que dizem não é, o bom filho à casa torna.

—Ohana eu — falei me aproximando da garota que deu um passo para trás.

—Onde você esteve? Passou três dias fora de casa. Mamãe e papai estão à beira de um ataque e ainda tem que ir trabalhar — ela fala séria e eu olho para baixo me sentindo culpada— Sem contar tudo isso sobre o John B, ele está sendo procurado em todos os lugares.

—Ohana você precisa acreditar em mim — falei ficando de frente para ela e me ajoelhando, ficando quase na sua altura — O John B não fez nada, ele não matou a xerife.

—Quem matou então?

—Rafe Cameron — respondi e ela concordou de forma não tão relutante — Ohana eu preciso desses kites, por favor.

Ela olhou para baixo parecendo pensar seriamente no assunto, soltou um suspiro e me entregou os dois kites. Os peguei rapidamente me preparando para sair mas ela segurou minha mão com força.

—Ohana quer dizer família — ela sussurrou segurando suas lágrimas.

—E família quer dizer nunca abandonar ou esquecer — completei puxando ela para um abraço e não contendo as minhas lágrimas — Vai ficar tudo bem, eu prometo voltar.

—Toma cuidado, por favor.

—Pode deixar.

Sai de casa secando as lágrimas e voltei para o carro, todos me olharam preocupados.

—Seus pais estavam? — Hailey pergunta colocando uma mão sobre meu ombro.

—Pior, a minha irmã.

Depois fomos para a casa de JJ, também me ofereci ir com ele mas o mesmo disse que seria rápido e foi. Ele voltou visivelmente abalado mas não disse nada, segurei sua mão e o mesmo a apertou com força o que me fez sentir um aperto no peito.

—Como foi? — Kiara perguntou.

Ele apenas levantou chave da Phantom e então Kie voltou a dirigir em direção a dor a dessa vez, no caminho passamos por alguns polícias o que indicava que ainda estavam procurando JB.

𝐏𝐨𝐠𝐮𝐞'𝐬 • 𝐎𝐮𝐭𝐞𝐫 𝐁𝐚𝐧𝐤𝐬 IOnde histórias criam vida. Descubra agora