NÓS ACABAMOS ACORDANDO TARDE, e até agora o John B não tinha aparecido da pesca com o pai da Sarah. A coisa estava estranha e todos nós estávamos com um pressentimento ruim mas continuamos preparando todo o esquema para pegarmos o ouro.—Como está? — perguntei para Kie que estava em cima do balde que vamos usar para pegar o ouro.
—Parece bom — ela respondeu mexendo nas cordas
—Ótimo, Pope tira ela de lá — pedi me apoiando na hidromassagem.
—John B está dando uma de Houdini — fala JJ para do do meu lado.
—Sim, cadê ele?
—Minha entrevista é amanhã, temos que fazer isso logo — praguejou Pope nos fazendo rir.
—Falando no diabo — JJ falou e olhei na mesma direção que ele, avistando um John B.
Ficamos falando sobre o esquema do ouro mas ele pareceu não nos dar ouvidos e foi logo entrando no castelo.
—Tá legal, o que foi isso? — questionou Kie parando ao nosso lado.
—Eu ia perguntar a mesma coisa.
Nós entramos na casa e vimos John B remexendo em várias gavetas como se estivesse procurando algo.
—Ei cara, você está bem?
—O que você está procurando John B?
—Cara, ta tudo bem? — JJ foi o último a falar, na hora JB pegou a arma — Por que precisa da arma?
Ele não respondeu apenas jogou JJ na cama e começou a ir em direção para fora de casa, sem antes derrubar Pope também.
—John B o que diabos você está fazendo? — Kie grita indo atrás dele, assim como eu e os meninos.
—JB o que você está fazendo? — falei assim que vi ele subindo na moto e acelerando a mesma.
—Ward sabe do ouro — ele berrou de volta — Ele matou meu pai.
Antes mesmo que nos pudéssemos responder qualquer coisa ele acelerou e foi embora, nós deixando completamente desnorteados.
—O que a gente faz? — Pope falou levando a mão para a cabeça.
Nós ficamos nos olhando ainda sem saber o que fazer.
—Vou atrás da Hailey — falei após uns segundos pensando — Talvez ela tenha falando com a Sarah, não sei.
—Ta vamos fazer assim — diz Pope parecendo pensar — Vai atrás dela e nos encontra no deck na frente da casa dos Cameron's, beleza?
—Beleza.
Não perdi meu tempo e corri o mais rápido que pude até o mercado Foster, assim que entrei avistei Hailey perto de um caixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐨𝐠𝐮𝐞'𝐬 • 𝐎𝐮𝐭𝐞𝐫 𝐁𝐚𝐧𝐤𝐬 I
Fanfic+JJ || onde Moana e JJ quebram a regra de pogue's não poderem se pegar Capa retirada do Pinterest, créditos a quem fez Outer Banks fanfic 2020 fanfic