32 - De quem é esse sangue?

1.6K 133 5
                                    

NÓS CORREMOS FEITO MALUCOS ATÉ chegarmos em um balcão abandonado e paramos para tomar fôlego

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


NÓS CORREMOS FEITO MALUCOS ATÉ chegarmos em um balcão abandonado e paramos para tomar fôlego.

Ouvimos o barulho de um avião e logo o avistamos no céu, saindo da direção da pista de decolagem.

—E lá se vai o ouro — Hailey disse jogando os braços para cima.

—Merda — praguejados eu e JJ juntos.

—PORRA — Pope berrou tacando alguma coisa na parede o logo pegando um taco de baseball e começando a bater em tudo — DROGA.

Eu, Kie, JJ e Hailey nos entre olhamos sem saber o que fazer enquanto Pope continuava batendo em tudo, ele só parou após jogar uma lata de lixo longe e se sentou no chão.

—Pope — Kie fala soltando uma lágrima solitária.

—É, cara — diz JJ parando em frente ao rapaz — Estava me perguntando quando isso ia acontecer.

Colocou a mão no bolço, tirou um baseado e esticou para Pope.

—Toma, chefia — Pope encarou o mesmo com um olhar vago — Um baseadinho nunca matou ninguém.

—JJ — eu e Kiara soltamos em negação.

—Relaxem garotas.

—Você sabe que ele não fuma — falei olhando para o garoto que ainda estava no chão.

—Bem, talvez não até hoje — o loiro fala após Pope pegado baseado de suas mãos.

—Pope — Hailey falou se agachando e ficando de frente para ele — Como isso vai ajudar?

—Perdi minha bolsa de estudos — ele falou olhando para baixo — Saí no meio da entrevista, já era. Não vai rolar.

—Você fez isso pela gente? — Kiara perguntou atrás de mim.

—Não, não pela gente — falou se levantando e ficando de frente para ela — Por nada.

—Estou com você, Pope — JJ falou colocando o braço no ombro dele — Bem vindo ao meu mundo.

—JJ...— falei repreendendo ele.

—O quê, Moana? Ele tem razão, não importa mais.

Ficamos em silêncio sem nos olharmos.

—Não precisa fazer isso — Kie fala após Pope soltar um trago.

—Por que se importa?

Antes mesmo dela responder John B apareceu atrás de nós e fomos correndo até ele, que estava com sangue nas mãos.

—Você está bem? De quem é esse sangue?

Ele não respondeu, ouvimos o barulho de uma sirene e rapidamente nos abaixamos.

Esperamos alguns segundos e voltamos a nos preocuparmos com John B, ele explicou tudo o que aconteceu; sobre a sheriff Peterkin chegar para prender o Ward pelo assassinato do Big John e o Rafe chegar e atirar nela.

Quando Hailey ouviu isso ela pareceu ficar mais chocada do que todos nós, apesar de não falar nada dava para perceber que ela estava arrasada.

Após longos minutos em silêncio pegamos o carro de Kie e entramos nele.

—Quero ir na delegacia — John B soltou e ninguém descordou de primeira.

—Vocês podem me deixar perto da minha casa primeiro? — a Foster disse e nós concordamos.

Deixamos ela algumas quadras perto de sua casa, antes dela sair falou que tentaria falar com a Sarah e me avisaria de soubesse de alguma coisa.

—Tá legal, já que ninguém perguntou então eu vou perguntar — falei assim que paramos na frente da delegacia — John B, o que estamos fazendo na delegacia?

—Alguém precisa contar o que aconteceu — ele disse em um suspiro.

Pope começou a tossir e se engasgar mas logo parou.

—Certo, vou ser sincero — JJ disse se ajeitando no bagageiro — Até pode acabar na cova dos leões, mas não entra lá de propósito. É fundamental. Como meu pai sempre me disse nunca se deve confiar na polícia, não importa a circunstância.

—Seu pai é um mentiroso abusivo — Kiara fala óbvia.

—Concordo com o JJ — Pope falou — Foda-se a polícia.

—Vai para o lado sombrio agora? — falei em ironia olhando de lado para o moreno.

—Quando foi que a polícia nos ajudou?

—Peterkin cuidou de mim, tá? — JB fala antes que isso vire outra discussão — Tentou, pelo menos. Eles precisam saber.

John B boa olhou por uma última vez e saiu do carro.

—Tudo bem, quais são a chances de acreditarem nele? — JJ falou olhando para fora.

—Mínimas — falei cruzando os meus braços.

Não demorou nem 1 minuto direito e vimos John B saindo de lá feito um louco.

—KIE, LIGA O CARRO — ele berrou.

JB abriu entrou no carro e logo vi dois policiais vindo em nossa direção, Kiara ligou o carro e acelerou enquanto os polícias seguiam a gente.

𝐏𝐨𝐠𝐮𝐞'𝐬 • 𝐎𝐮𝐭𝐞𝐫 𝐁𝐚𝐧𝐤𝐬 IOnde histórias criam vida. Descubra agora