14 - Chuva de meteoros

4K 402 66
                                    

EU E JJ FICAMOS ATÉ MEIA NOITE NA casa de John B, então ele apareceu com uma cesta nas mãos e disse que estava na hora de mostrar a "surpresa"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EU E JJ FICAMOS ATÉ MEIA NOITE NA casa de John B, então ele apareceu com uma cesta nas mãos e disse que estava na hora de mostrar a "surpresa".

Saímos do castelo e fomos em direção a praia, entramos na mesma e fomos para uma parte perto das grutas.

Ele então tirou uma toalha e colocou no chão, nós dois não sentamos sobre ela.

—O que nós estamos fazendo aqui? — perguntei sorrindo.

—Nós estamos tendo o nosso primeiro encontro — ele diz e tira da cesta duas garrafas de cerveja —Eu vi falando que hoje vai ter uma chuva de meteoros e como eu sei que você é pirada nessas coisas, achei que seria a ocasião perfeita.

Eu fiquei estática o encarando sem conter meu sorriso e sem acreditar direito nisso tudo.

—Uau JJ, eu não sei nem o que falar — digo pegando a cerveja e olhando para ele.

—Não precisa dizer nada, só aproveitar — falou e roubou um selinho de mim —Eu também trouxe lanches que comprei no Werk.

—JJ não precisava gastar com isso, eu amaria um lanche com pasta de amendoim e geleia.

—Olha, eu quero que esse primeiro encontro seja especial,sabe? Não me importa de gostar uma graninha com isso, afinal se tudo der certo vamos ser milionários — falou e ergueu sua garrafa para brindarmos —A nós ?

—A nós.

O clima ficou descontraido e nós dois conversamos sobre coisas aleatórias, sobre o ouro, escola e até kooks.

—Hey, olha —ele falou apontando para o céu.

A chuva de meteoros tinha começado e eu voltei minha atenção para o céu.

—Essa é a coisa mais linda que eu já vi na minha vida — eu falo olhando para ele

—Bom, acho que é a segunda —ele soltou ainda olhando para o céu.

—E qual é a primeira? — perguntei me preparando para a possível cantada.

—Você, com certeza — diz JJ e me encara.

—Você precisa mostrar mais vezes esse seu lado romantico — falei fazendo o loiro sorrir.

—Eu não me importo de mostrar mais vezes para você.

Ele voltou a olhar para o céu e eu me contentei em encaralo e notar em cada detalhe de seu rosto, sua feição era leve algo que é raro de ver em seus, ao menos que ele tenha cheirado alguma erva é claro.

JJ pode esconder muito bem, mas na maioria daas vezes ele está tenso e quase sempre é devido as brigas com o idiota do pai dele.

Eu sorri satisfeita em o ver assim, nem que seja apenas por algumas horas.

𝐏𝐨𝐠𝐮𝐞'𝐬 • 𝐎𝐮𝐭𝐞𝐫 𝐁𝐚𝐧𝐤𝐬 IOnde histórias criam vida. Descubra agora