28 - Fazer a coisa certa

2.1K 207 21
                                    

DEPOIS DO WERK JOHN B ME DEIXOU em casa, quando entrei para variar meus pais não estavam e a Ohana também não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



DEPOIS DO WERK JOHN B ME DEIXOU em casa, quando entrei para variar meus pais não estavam e a Ohana também não.

Subi para o meu quarto e apenas me taquei na cama respirando fundo, eu mereço.

Ainda não consegui tirar o JJ da minha cabeça, o olhar dele direcionado pra mim como se ele estivesse decepcionado partiu o meu coração.

Mas o que ele queria de mim afinal? Apoiar a ideia genial de roubar um traficante? Qualquer um com o mínimo de senso sabe que isso não é uma boa ideia.

Chacoalhei minha cabeça afastando esses pensamentos, peguei meu celular e vi que ainda eram duas da tarde.

Tomei um banho e coloquei uma roupa qualquer, depois fui para o andar de baixo arrumar alguma coisa para comer.

Acabei esquentando um pedaço de pizza que estava na geladeira, fui para o sofá, liguei a tv e deixei em canal aleatório onde fiquei por algumas horas.

—Isso é o que eu chamo de novidade — escutei a voz de minha mãe e me virei para trás, vendo ela e o papai com caras surpresas.

—O que? Vocês dois chegarem cedo? — falei em tom de ironia.

—Bom isso também, mas neste você estar em casa — falou papai se sentando ao meu lado no sofá — Você mal para aqui nessa última semana.

—Sabem como é, férias — falei dando de ombros — O que fazem aqui?

—Fomos dispensados mais cedo, acho que o chefe estava de bom humor — fala mamãe nos fazendo rir — Onde está sua irmã?

—Não sei, a última vez que há vi foi ontem de noite, ela deve estar com os amigos perto do cais.

—Esta certo, vou preparar o jantar — ela diz indo em direção a cozinha — Kaimi vem me ajudar.

Papai levantou e foi a jato para a cozinha, o que me fez dar risada, senti falta de passar um tempo com a minha família.

Antes da mamãe terminar de fazer o jantar Ohana chegou e nós pudemos ter um jantar em família, algo que não fazíamos a um bom tempo.

Depois fomos para sala e ficamos vendo o noticiário local juntos, até quando meu celular vibrou com uma notificação que chamou minha atenção.

Kie eu e Pope estamos indo para o castelo preparar as coisas para amanhã, acho que vamos dormir lá. Você vem junto?

Soltei um suspiro e respondi falando que iria, me levantei fazendo todos me olharem.

—Parece que o tempo em família terminou.

—Vai ficar com o JJ? — Ohana perguntou em um tom malicioso, ela rapidamente notou meu descontentamento ao ouvir o nome JJ e mudou sua feição.

𝐏𝐨𝐠𝐮𝐞'𝐬 • 𝐎𝐮𝐭𝐞𝐫 𝐁𝐚𝐧𝐤𝐬 IOnde histórias criam vida. Descubra agora