10 - Alerta, não chapado

4.5K 383 30
                                    

NÃO DEMOROU MUITO PARA OS meninos chegarem, nós começamos a conversar sobre assuntos aleatórios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NÃO DEMOROU MUITO PARA OS meninos chegarem, nós começamos a conversar sobre assuntos aleatórios.

—Estão vendo aquilo ? — fala JJ apontando para o wakesetter onde estavam Topper, Sarah, Rafe e Hailey — É um Malibu 24-MXZ, o melhor wakesetter do mundo, número um em luxo, qualidade e desempenho. Custa uns US$200 mil, fácil.

—Escolhemos os pais errados — exclamou Pope.

—Odeio dizer isso, mas é o Topper, a namorada e companhia— disse Kiara, posso apostar que ela está revirando os olhos por baixo de seu óculos de sol.

Eles passaram pelo nosso lado sem ao menos olhar para o lado, mas podia se perceber o ar de superioridade vindos de Rafe e Topper.

—Não precisam fingir que não nos viram, vacas — fala Kie cruzando os braços.

Depois de passarmos pelo pântano voltamos para a casa de John B, sem perder tempo entramos na kombi e fomos para o hotel que eu até agora não sei o que estamos indo.

—Certo pessoal, olhos abertos — falou JJ pegando a arma —Estamos em território inimigo.

—Qual é, guarda isso JJ — pediu John B

—Cuidado nunca é de mais.

—Prevejo que levar uma arma para um hotel quatro estrelas vai causar mais problemas do que resolver — falou o Pope.

—Obrigada Pope — respondeu JJ com ironia.

—Juro por Deus, que vou jogar essa coisa no mar, JJ — foi a vez de Kiara falar ficando ao lado dele.

—E acho que nem Iemanjá vai querer — falei saindo da kombi vendo John B guardar a arma.

—Então, onde vamos ? — perguntou Pope seguindo o loiro.

—Vamos usar internet, porque só os ricos tem eletricidade agora.

Nós entramos no hotel pela área de serviço, então fomos  na cozinha.

—Mama L, bom ver você — disse JJ colocando o dedo no prato que a senhora preparava.

—Ei, não JJ — exclamou a mulher que bateu no braço dele com a colher de madeira.

—Hum, gostei dela — falei vendo JJ revirar os olhos.

Entramos no saguão do lugar onde pudemos ver vários kooks.

—Os geradores estão funcionando, kooks não perdem tempo.

JJ nos levou até uma sala que estava cheia de computadores, Pope foi correndo até um deles dizendo que estava com saudades.

—Deixa eu usar, quero ver o Instagram— falou o JJ ficando atrás de mim e colocando a mão nos meus ombros

—Eu não vou nem te responder — falei olhando séria para o mesmo, que levantou as mãos em rendição.

—Hey, peguei o mapa — fala John B tirando o papel do bolço.

—Coordenadas, por favor.

—34, 57, 30 Norte e 75, 55, 42 Oeste.

—Bem na plataforma continental— eu falei olhando para o computador.

—Se for na parte funda, não vai ter caça ao tesouro né ? — fala Pope olhando para John B que deu de ombros

—Vamos la baby, vamos lá.

Todos estamos olhando com expectativa para a tela do computador, e ao mesmo tempo preocupados olhando para a porta de entrado no caso de alguém aparecer.

—Caramba, é na parte alta, só 275 metros — disse JB cruzando os braços.

—Não é tão fundo — falou JJ

—Então da para chegar lá ? — Kiara pergunta

—Sim, com certeza.

—Okay, então vamos levar seu submarino pessoal ? — perguntou Pope com ironia

—Como sabe disse, Sr Mergulhador ? — eu perguntei encarando o loiro.

—O ferro velho, eles tem um drone que desce 300m, tem uma câmera 360° e tudo mais. É para mergulhos profundos, exatamente o que precisamos — ele fala sorrindo vitorioso.

—E o seu pai pode pegar?

—Bem, meu pai foi demitido. O ex chefe dele não curte quem vai trabalhar bêbado — ele fala e todos nós suspiramos —Mas o drone está lá, está no pátio de recolhimento.

—Quanto é que você disse que tinha no Royal Merchant mesmo ? — questiona Kie sorrindo de lado.

—Quinhentos milhões — respondeu John B sorrindo assim como nós.

—Quinhentos — reforçou JJ.

—NÃO, vocês nem pensem nisso — falou Pope correndo até a porta, na intenção de bloqueá-la.

—Qual é Pope — falei empurrando de lá e saindo da sala sendo seguida por meus amigos.

—Vocês não sabem respeitas as leis — o moreno fala nos seguindo.

—E você não sabe curtir a vida, Pope — falou JJ rindo.

Nós voltamos para a Kombi e John B começou a dirigir em direção ao ferro-velho.

—Pope, não vamos roubar o drone, só pegar emprestado — fala JB simples.

—"O humano é o único animal que não distingue fantasia de realidade" — disse Pope contrariado, olhando para fora.

—Inventou essa agora ? — perguntei rindo

—Não, foi Albert Bernstein, mas se aplica a está caça ao tesouro. Então o que é isso, fantasia ou realidade?

—Por que você é tão estranho, Pope ? — JJ que está ao meu lado pergunta.

—É fantasia, mas possivelmente realidade — fala Kiara.

—Realidade — afirma John B.

—Realidade virtual — exclama JJ preste a acender um maço mas eu o pego e jogo para fora.

—Ficar alerta, não chapado — falo e ele revirar os olhos.

Quando chegamos perto da entrada do lugar, Kiara sai, Pope e JJ estão discutindo sobre algo que eu nem me dou o luxo de tentar entender, então eu passei para a parte da frente da Kombi.

—Hey, relaxa você consegue — disse John B para a Kie.

—Não é com isso que estou preocupada— ela fala apontando para os dois meninos na parte de trás —Moana, toma conta.

—Pode deixar.

𝐏𝐨𝐠𝐮𝐞'𝐬 • 𝐎𝐮𝐭𝐞𝐫 𝐁𝐚𝐧𝐤𝐬 IOnde histórias criam vida. Descubra agora