2K 255 198
                                    

Elizabeth

Eu passei o dia trancada em meu quarto, pensando a cada segundo uma forma para eu escapar. Admito que deixei algumas lágrimas caírem, eu não era muito de chorar.

Eu não sei o quê ganharia com este contrato, ficaria presa com um homem que eu se quer conhecia, logo eu teria que começar minha faculdade jornalismo, muitas coisas estavam em jogo nesse circo barato.

Fiquei agarrada ao meu travesseiro encarando o teto, se pudesse não sairia do quarto, mas meu plano falhou pois havia uma louca histérica batendo na porta.

Eu abri a porta e encarei o vestido vermelho na mão de minha mãe,eu bufei e o peguei, e me tranquei no quarto, tomei um banho longo e me maquiei,nada muito forte.

Meus pais ja estavam prontos,quando chegamos me assustei era uma mansão gigantesca. Fp e a esposa ja estavam nos esperando,a casa era ainda maior por dentro,todos se sentaram na sala e eu fiquei quieta no meu canto,algumas vezes dona Hermione me chamava e eu só sorria.

Ela estava tentando ser amistosa. Mas eu não queria ser legal com ninguém, então estava sendo educada no mínimo, não ingressando nas conversar fúteis que minha mãe tentava começar, mas Hermione a cortava.

Eu fui no banheiro e joguei uma agua no rosto,quando voltei para sala vi um homem alto,com uma calça social e uma camisa branca,ele estava conversando com o senhor Fp,eu andei calmamente até o sofá mas fui interrompida. FP me chamou e me virei.

-Elizabeth, este é meu filho Jughead.-Perdi  o ar por alguns instantes.

Jughead tinha os cabelos negros, jogados para trás, o que deixava muito charmoso, além disso seus olhos azuis foram a primeira coisa a me chamar atenção, eu sempre noto os olhos das pessoas. Juntando com todo o resto, claro estou falando do corpo dele, ele realmente era um homem lindo.

Ele se aproximou e me cumprimentou com um aperto de mão, senti uma eletricidade estranha passar quando nossas mãos se encostaram, cortei rapidamente o contato e fui me sentar no sofá.

Uma empregada avisou que a janta estava pronta,eu não comi muito,não estava a vontade naquele lugar. Minha futura sogra me chamou.

-Elizabeth,qual são os seus planos pro futuro?

-Eu termino meu cursinho em breve,e quero ingressar na faculdade de Jornalismo.

Eu vi Jughead arquear a sobrancelha e voltar a atenção ao seu prato.

-Que bom que irá cursar jornalismo Elizabeth, seu cargo já está garantido conosco.-Fp disse, eu corei levemente.

-N-Não, eu gostaria de conseguir este cargo com meus próprios méritos, afinal a sua empresa é de renome mundial.-Ele sorriu.

-Fico feliz que queira seguir este caminho Elizabeth.

Eu assenti e voltei a comer, um silêncio confortável pairou sobre a sala de jantar, minha mãe tentava cortá-lo elogiando a comida ou a decoração da casa.

---

Jughead

Eu a observei durante toda noite,é muito bonita,quando todos estavam na sala ela saiu e foi até a sacada,nem parece interesseira,mas eu conheço esse tipo.

Eu me aproximei dela e pigarrei, ela se virou e ficou vermelha,voltou a olhar para frente me ignorou.

-Você sabe que não precisará trabalhar casada comigo.

-Eu não me importo,vou seguir a minha vida mesmo assim,não é casada com um idiota que minha vida vai mudar.

Eu me irritei e segurei seu braço.

-Qual é o seu problema?!

-Me solta!

Eu a soltei e a vi correndo.

---
Elizabeth

Ogro! Eu não acredito sai daquela casa o mais rápido possível,eu ouvi minha mãe gritando comigo mas sai da propriedade.

Chamei um táxi e fui para casa,tranquei a porta e me joguei na cama.

E isso esta apenas começando.

---

Acordei com o sol na minha cara, iria até o parque para relaxar e pensar sozinha.

O trajeto foi rápido,estendi a minha toalha na grama,senti o sol queimando a minha pele. O resto do dia passou normalmente, Cheryl minha melhor amiga me ligou e ficamos papeando, nos conhecemos desde a infância, ela é alguns anos mais velha do que eu, ja a ajudei muito financeiramente, pois ela se formou em gastronomia e quis abrir um restaurante, mas o dinheiro estava curto, eu a ajudei com o dinheiro, e hoje ela é muito feliz, marcamos de nos encontrar em uma boate.

---

Eu ouvi a música Blame-Calvin Harris ecoando pelo grande salão,cheio de pessoas bebendo,se esfregando e se pegando,eu pedi um drink leve.

Não estava com vontade de ficar com alguém, eu estava com a cabeça muito cheia para pensar em algo, como rapazes.

Fui até a pista de dança e me diverti um pouco,alguns carinhas se encostaram em mim, mas eu os dispensei sem hesitar,voltei ao bar e olhei em volta, encarei o homem alto de cabelos escuros que estava de costas para mim.

Eu dei o meu último gole no meu novo drink e o encarei,ele se virou e tudo se passou em câmera lenta,ele me encarou com aqueles olhos azuis. 

JUGHEAD ESTAVA AQUI.

ʟᴏᴠᴇ ᴀɴᴅ ʜᴀᴛᴇ彡 ᵇᵘᵍʰᵉᵃᵈ (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora