Elizabeth
Assim que eu havia ido para o quarto, acabei adormecendo, acordei e ainda não haviam trazido a minha filha.
Ninguém havia vindo me ver no primeiro dia, Cheryl estava com uma viagem marcada e não pode ficar comigo, eu fiquei sozinha naquele quarto esperando minha filha, eu só queria poder ver seu rostinho novamente.
Pensei que Jughead viria mas não, ele nem quis ver o quartinho dela, nem sei se vai querer vê-la, fechei os olhos e adormeci.
---
Era meu segundo dia no hospital e ainda não tinha visto Lili,eu comecei a pensar que algo havia acontecido com ela, nem a médica havia vindo me visitar.
Chorei como o inferno, não sabia por que, mas não ter minha filha por perto fazia eu me sentir incompleta.
Sr. Carlos veio me visitar, achei muito adorável da sua parte, ele trouxe uma pelúcia para Lili, expliquei para ele o que estava acontecendo, ele disse que se tivesse tempo veria o que estava acontecendo, porém estava atrasado para o trabalho.
---
Eu havia recebido alta e procurava minha médica em todo lugar, estava com os olhos marejados e quando a vi senti um alívio.
-Doutora, houve algo com a minha filha? Eu fiquei esperando todos esses dias...e nada...
Ela abaixou o olhar e disse.
-Ele veio e nos obrigou à entrega-lá para ele, nós negamos, mas ele disse que era o pai, e que nos ia processar.
Eu voltei a chorar, minha filha...
Fui para o carro e fiquei encarando sua cadeirinha vazia, e deixei sua bolsa e sua pelúcia no banco de trás.
Fui até o apartamento de Jughead.
O porteiro tentou me barrar mas quando Sr.Carlos me viu ele me permitiu subir, eu chorava muito, ouvi um choro fino e bati na porta, uma mulher se cabelos negros abriu, reconheci na hora.
-Me deixa ver a minha filha!
Ela riu.
-Ela não é mais sua! Ela é nossa, Jughead agora é meu.
-Eu quero vê-la!
Ela fechou a porta e eu gritei por Jughead, bati na porta desesperada, repetidas vezes, o choro fino se intensificou. Eu precisava fazer algo, mas estava tão desolada.
Dirigi até casa, abri a janela do quarto de Lili e chorei, notei que havia trazido a sua bolsa da maternidade para cima, tirei uma roupinha dela e me sentei no chão, eu chorei, chorei até não aguentar mais.
---
Jughead
~5 dias depois~
Lili chorava a todo momento,eu havia registrado como filha minha e da Elizabeth apesar de ficar com ela.
Apesar de tudo eu não sentia que havia feito a coisa certa, encarei o pequeno embrulho nos meus braços, Lili dormia serenamente.
Eu tentei dar o leite que a médica havia receitado mas ela não tomava, eu estava ficando muito preocupado.
Era quase nove da noite quando ouvi o meu celular tocando.
-Alô.
-Jughead o que foi que você fez?!
-Cheryl?
-Eu acabei de chegar de viagem, estou tentando ligar para Betty ela não atende, estou na porta da casa dela e ninguém atende. O QUE FOI QUE VOCÊ FEZ?!-Senti meu coração falhar uma batida.
-Estou indo para aí!
Desci as escadas correndo e fui barrado por Josie.
-Arrume as coisas de Lili.
-Vamos viajar? Nossa que bom! Eu estava me sentindo sufocada neste apartamento.
-Vou levá-la para mãe, quando voltar quero ver tudo pronto, e você fora daqui.
-Mas... Jughead?! Que história é essa?! Nós vamos nos casar!
-Eu não deveria ter me envolvido com você! Eu fui duas vezes idiota! Idiota por noivar com você! E idiota por te obedecer!
Ela recuou, eu desci para o estacionamento e dirigi até o apartamento de Elizabeth, Cheryl estava batendo na porta, eu não ficaria esperando, a mandei se afastar.
Investi contra a porta e ela tremeu, fiz mais duas vezes e a porta foi ao chão, entrei no apartamento.
Estava vazio, não se ouvia nenhum som. Fui até o quarto de Betty e estava vazio, me aproximei da porta do quarto de Lili, abri e me assustei com o que vi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʟᴏᴠᴇ ᴀɴᴅ ʜᴀᴛᴇ彡 ᵇᵘᵍʰᵉᵃᵈ (Concluída)
RomanceElizabeth Cooper tinha o seu futuro feito,acabará de completar 21 anos e estava prestes a entrar em uma faculdade de jornalismo, mas seus pais jogaram uma bomba sobre ela. Teria que se casar com um completo desconhecido para salvar sua família da fa...