23°

1.1K 142 67
                                    

Maratona (10/10)

Elizabeth

Presidente da empresa?!

Eu sai do salão o mais rápido possível precisava respirar,era um jardim adornado de lindas rosas.

Eu senti o ar fresco enchendo meus pulmões,passei as mãos pelos cabelos e suspirei andei de um lado para o outro.

Seriam milhares de funcionários para comandar,só de pensar minha cabeça girava.

Me sentei na grama fofinha e abaixei a cabeça,uma voz rouca me assustou.

-Está tudo bem?-Levantei a cabeça e encontrei Reggie.

-Não...

Ele se sentou ao meu lado.

-Loucura né.

-Sim.

Ele segurou minha mão e ficamos em silêncio,Reggie acariciou as costas da minha mão,eu me virei e o olhei.

E ele me beijou.

---

Jughead

Meu pai me chamou,eu entrei em um escritório,que pertencia a casa,minha irmã estava sentada na poltrona com a cabeça apoiada nas mãos.

Meu pai estava encostado na mesa com os braços cruzados,minha mãe estava sentada em uma cadeira.

-Reunião de família?

-Não é hora de piadas Jughead,eu chamei você e sua mãe aqui por que eu deixei minha filha,por dois meses na empresa. E ela conseguiu deixar um desfalque milionário!

Eu me virei para Veronica boquiaberto.

-Você achou que a gente nunca descobriria? Foi difícil mas achei a fonte. Foram só por dois malditos meses Veronica!

Minha irmã começou a chorar,minha mãe estava com os olhos cheios de lágrimas e pálida.

-Pai...

-Agora não!

Eu bufei e fui até minha mãe a ajudei a levantar e sussurrei.

-Vamos sair daqui.

Ela assentiu ainda tremendo,eu a guiei para fora daquele lugar,havia um sofá no corredor,a ajudei para deitar.

-Você precisa descansar.

-Veronica...

-Eu sei,papai vai saber o que fazer com ela.

-Desça e acabe com a festa não tem mais clima.

Eu assenti e beijei sua testa. O salão estava parcialmente vazio,algumas pessoas ja haviam ido embora,estava preocupado com Betty,eu a deixei sozinha nesse momento.

Não a encontrei em nenhum lugar fui até o jardim e empaquei no lugar quando a vi beijando outro homem.

---

Só digo a coisa "isso vai dá merda"

ʟᴏᴠᴇ ᴀɴᴅ ʜᴀᴛᴇ彡 ᵇᵘᵍʰᵉᵃᵈ (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora