Elizabeth
~5 meses depois~
Os meses da minha gravidez haviam sido muito prazerosos, os enjoos não duraram muito tempo, logo meus seios ficaram maiores, e meu quadril ficou mais largo, agora que completei 5 meses minha barriga já não é mais plana.
Neste momento eu havia acabado de sair da consulta, era uma menininha, eu fiquei muito feliz, ela estava se escondendo durante as últimas consultas, mas hoje finalmente conseguimos pegar uma posição boa e descobrimos, pensei em ligar para meus pais, ambos foram bem claros quando me expulsaram da vida deles, com a ideia de que eu havia feito a "maior besteira da minha vida".
Voltei para casa e comecei a me arrumar para meu primeiro dia de trabalho, a gerente do restaurante de Cheryl havia se demitido, então a vaga foi aberta na melhor hora.
Eu não podia negar, o dinheiro estava ficando curto, eu consegui comprar um apartamento, de dois dormitórios apenas, mas muito aconchegante. As minhas economias estavam quase no fim.
---
Cheguei no restaurante, era um lugar bem chique e conhecido, só a elite o visitava, minha amiga já veio me abraçando, eu ri e ficamos jogando conversa fora, faltava poucos minutos para abrirem,eu tinha decidido trancar a faculdade quando estivesse mais ou menos com seis meses de gestação, assim teria como administrar a minha vida melhor.
Eu fiquei atrás do balcão checando as últimas coisas, então fui abrir as portas junto com alguns garçons.
Enquanto eu trabalhava, meus pensamentos iam num par de olhos azuis, particularmente atraentes. Dizer que eu não pensava em Jughead seria a mentira mais lavada que eu poderia contar, ele não sai dos meus pensamentos uma vez no dia. Eu estava sendo tola, em pensar que ele aparecia algum dia e pedisse meu perdão, eu iria dispensa-lo, pois ele não o merece meu perdão, o que eu sinto por ele neste momento esta uma mistura de amor e ódio, quem me dera mandar no meu coração.
Eu estava conversando com Renata, uma assistente da cozinha que estava em seu intervalo, quando senti a sensação de estar sendo observada, me virei e encontrei o par de íris azuladas que estava me atormentando por meses, Jughead.
Com uma morena pendurada em seu pescoço, ele me avaliou de cima à baixo, e me senti irritadíssima por isto. Girei os calcanhares e entrei na cozinha.
Cheryl me seguiu e ja foi perguntando se eu estava bem, a respondi seca, pois minha cabeça estava fervilhando.
-Sim.
-Você vai ficar um pouco aqui?
-Sim
Segui até o banheiro e joguei um pouco de água no rosto, voltei para o balcão e não vi mais Jughead, a noite passou tranquilamente.
Assim que meu horário acabou, peguei meu casaco e segui para o estacionamento, entrei em meu carro e girei a chave, não era um muito charmoso,as minhas economias não eram poucas,consegui comprar o pequeno apartamento e esse carro.
Estava dirigindo tranquilamente enquanto escutava a música que tocava no rádio, uma dor aguda explodiu no meu abdômen e eu parei o carro bruscamente, minha visão ficou turva e fiquei com falta de ar, eu não notei o que estava acontecendo em volta, provavelmente o carro de trás havia batido no meu carro, pois alguém veio correndo até o meu carro.
Eu gritei e tentei puxar ar, olhei para o lado desesperada e notei que alguém batia na porta, olhei atônita para os olhos azuis perturbados de Jughead, ele estava me seguindo?! Apertei um pouco desesperada o botão para destravar a porta, quando consegui,eu impulsionei o corpo para frente antes de ficar na completa escuridão.
A única coisa que eu pensava era na minha filhinha,eu não sabia o que estava acontecendo, e estava com muito medo.
---
Jughead
Quando vi Betty no restaurante fiquei nervoso,o quê ela estava fazendo aqui? Após observar ela constatei que ela estava trabalhando.
Eu havia pedido para o gerente do meu banco que abrisse uma conta para ela antes de tudo acontecer,eu fiquei preocupado quando notei que ela não havia tirado um tostão da conta nesses meses. Ela estava mais bonita grávida,radiante,mas sabia o que ela queria. E o pior de tudo ela carregava um filho meu.
Toni ficou tagarelando o jantar inteiro,eu não prestava atenção,estava focado em Elizabeth,dispensei Toni e esperei que Elizabeth saísse,a segui,ela estava fazendo um caminho que levava até o centro da cidade,quando o carro dela parou abruptamente eu sai e fui ver o que estava acontecendo.
Ela estava pálida e parecia desesperada,quando ela destrancou as portas e apagou eu a peguei e levei para meu carro,liguei para alguém vir pegar seu carro e dirigi até o hospital.
Quando ela foi levada para dentro fiquei esperando por muito tempo,andava de um lado para outro.
Minha impaciência atingia novos patamares,quando um médico apareceu eu ja fui perguntando o que havia acontecido.
Ele disse que Elizabeth estava bem,e o bebê também,permitiu que eu entrasse no quarto mas não me disse o que havia acontecido, apenas disse para esperar a obstetra dela.
Me sentei naquele sofá no quarto e observei Elizabeth,ela se mexia de vez em quando, e respirava lentamente.
Como vou resolver essa merda toda?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʟᴏᴠᴇ ᴀɴᴅ ʜᴀᴛᴇ彡 ᵇᵘᵍʰᵉᵃᵈ (Concluída)
RomanceElizabeth Cooper tinha o seu futuro feito,acabará de completar 21 anos e estava prestes a entrar em uma faculdade de jornalismo, mas seus pais jogaram uma bomba sobre ela. Teria que se casar com um completo desconhecido para salvar sua família da fa...