Jughead
Estou suando litros,não sei se é o calor infernar que está fazendo nesta praia,ou o nervosismo.
Vários parentes e amigos nossos enchem o grande espaço que reservamos em uma praia,no Caribe.
---
Elizabeth
Vou explicar o prazer e o exaustão que foi preparar essa cerimônia ao lado do meu noivo gostoso.
No primeiro mês após o pedido decidimos a data e o lugar,uma linda praia paradisíaca no Caribe.
Após isso o pesadelo começou,convites,roupas,convidados,lugares,comidas,duas crianças para cuidar,e meia tonelada de pessoa em cima de nós dois,a pressão era tanta,que nós dois fugimos por quase uma semana com nossos filhos,em uma pousada no interior.
Sim,nós fugimos.
Após voltarmos,o bombardeio voltou com força total,mas eu comecei aproveitar,começou com a prova do meu vestido,de deixar qualquer um babando,depois a decisão da lua de mel,e por ai vai.
Agora cá estou eu,uma pilha de nervos,para o meu casamento,ou o 'casamento do século' segundo Vee.
Cole corria de um lado para o outro desarrumando seu mini-terno, com minha mãe correndo atrás dele tentando fazê-lo parar, e eu tentando conter meu coração que batia rápido.
A música começou a tocar,e como um passe de mágica tudo se acalmou.
Minha mãe entrou,depois os padrinhos,Vee e Sweet pea,um grande amigo de Jughead,logo depois meus anjinhos carregando as alianças e por fim eu.
Meu pai enlaçou meu braço e eu o olhei procurando um refugio,ele sorriu emocionado para mim.
-Esta tudo bem bonequinha,você vai se sair muito bem.
Eu assenti e entramos,quase ofeguei ao ver meu homem com um terno que se adequava perfeitamente no seu corpo musculoso,seu cabelo estava penteado para trás e ele estava com aqueles olhos azuis maravilhosos brilhando.
Não me toquei quando tínhamos chegado,meu pai olhou para Jughead e disse todo autoritário.
-Cuide bem dela da minha filhinha,ela é muito especial.-Jughead aumentou o sorriso.
-Eu sei,vou cuidar dela.
Dito isso meu pai me entregou a Jughead,nos encaramos por vários segundos,nos viramos para o padre e ele começou a cerimônia,após o mesmo e velho discurso nós selamos nosso amor para sempre.
A vida é algo que sempre nos surpreendente,mesmo sendo tão curta,parece que cada curva pode nos mostrar que tudo que precisamos é de força,confiança e fé,e só um pouquinho de amor.
---
Chorem pessoinhas
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʟᴏᴠᴇ ᴀɴᴅ ʜᴀᴛᴇ彡 ᵇᵘᵍʰᵉᵃᵈ (Concluída)
RomanceElizabeth Cooper tinha o seu futuro feito,acabará de completar 21 anos e estava prestes a entrar em uma faculdade de jornalismo, mas seus pais jogaram uma bomba sobre ela. Teria que se casar com um completo desconhecido para salvar sua família da fa...