Maratona (8/10)
Elizabeth
Eu estava sentada na calçada ainda tremia com a imagem que parecia não querer sair da minha cabeça. Era um homem,seus braços e pernas estavam cheio de feridas abertas,seus olhos estavam esbugalhados e sua camiseta estava ensopada de sangue.
Eu tremia e abraçava minhas pernas,alguém se sentou do meu lado e me abraçou,eu me virei e olhei para Reggie.
-E-Ele...
-Era um dos cozinheiros.
Eu senti as lágrimas grossas escorrendo,ele acariciou meu cabelo e me acalmou,me ajudou a levantar e me levou até seu carro.
-Vou te levar para casa.
Eu não prestei muita atenção no caminho,por algum motivo ele sabia onde ficava meu prédio,eu entrei no meu apartamento e minha mãe estava sentada no sofá olhando para a TV,provavelmente ja sabia.
Correu até mim e me abraçou,eu me sentei no sofá,minha mãe foi fazer um chá para mim.
Reggie se ajoelhou na minha frente,acariciou meu rosto e ficamos em silêncio,até que ele decidiu quebrá-lo.
-Elizabeth,você sabe que vai ter que dar seu depoimento.
-Você precisa ser forte,ok? Eu sei que o que você viu...não foi nada bonito.-Eu assenti.
A campainha tocou e minha mãe abriu,ela ficou falando com alguém eu continuei olhando para Reggie.
Uma voz grossa e exaltada me fez ter um sobressalto.
-O que está acontecendo aqui?!-Era Jughead.
Eu não prestei atenção,mas parece que ele estava discutindo com Reggie,me levantei e me joguei em seus braços,comecei a chorar desesperadamente.
Ele ficou parado por alguns segundos,mas envolveu seus braços em volta do meu corpo,murmurou algo e me levou até meu quarto.
Ele me deitou em minha cama e ficou em silêncio. Ouvi um choro estridente e logo reconheci que era de Cole,comecei a me levantar,mas ele me impediu.
-Você precisa descansar.
-Mas...
Ele me encarou sério, então se levantou e saiu. Eu em cobri,não sei se era emocional,ou era o exaustão,mas eu adormeci rapidamente.
---
Jughead
Nunca tinha visto Elizabeth daquele jeito,ela estava abatida,e sem aquele costumeiro brilho no olhar,ela estava perdida.
Quando bati o olho naquele homem dentro do apartamento de Betty meu sangue ferveu,eu comecei a discutir com ele mas Elizabeth nos interrompeu se jogando contra mim e chorando.
Eu o mandei embora e a levei para seu quarto. Fui ver o que as crianças precisavam,Cole chorava alto e Lili estava adormecida,o peguei no colo e troquei sua fralda,consegui pegar o jeito depois daquele fracasso na minha casa.
O ninei e ele logo caiu no sono novamente,o deixei no berço e fui para sala, Alice a mãe de Elizabeth estava sentada na mesa da sala.
-Ela esta melhor?
-Vai ficar,alguma notícia?
-A amiga dela ligou perguntando se estava tudo bem.
Eu me sentei e respirei fundo.
-Você gosta dela não é?-Alice estava com a sobrancelha arqueada me encarado,eu suspirei e esfreguei o rosto.
-Muito.
-Se te conhecesse antes ja teria te dado umas belas palmadas.
-Ela te contou,não foi?
-Sim.
-Não se preocupe,ja levei um puxão de orelha da minha mãe.
-Se eu fosse você não ficava ai parado esperando ela correr atrás de você.
-Mas...
-Caronas e visitinhas não conquistam um coração,mostre que se importa por ela.
Eu assenti e encarei minhas mãos,eu não gosto da Elizabeth.
Eu a amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʟᴏᴠᴇ ᴀɴᴅ ʜᴀᴛᴇ彡 ᵇᵘᵍʰᵉᵃᵈ (Concluída)
RomanceElizabeth Cooper tinha o seu futuro feito,acabará de completar 21 anos e estava prestes a entrar em uma faculdade de jornalismo, mas seus pais jogaram uma bomba sobre ela. Teria que se casar com um completo desconhecido para salvar sua família da fa...