Me desculpem ksksksks seu que vcs vão ficar chocadossss ;-;
------
Elizabeth
Cheryl se aproximou sorridente para perto de mim e se virou.
-Nos deixem a sós.
Eles saíram do quarto,eu a encarava furiosa,por todos esses anos,ela deveria ser minha verdadeira amiga.
-Por que fez isso?-Ela riu debochada.
-Você sempre teve tudo,e mesmo assim reclamava! Seus pais eram ricos e te davam tudo,mas você vinha falar comigo para reclamar,você se casou e ficou milionária novamente mas veio reclamar comigo pois não tinha amor! Olha o que o amor faz com as pessoas!-Ela apontou desdenhosa para mim.-O amor é só uma fraqueza! Que destrói tudo que toca.
-Amor é algo que não se pode negar a ninguém,nem alguém sem escrúpulos igual a você!
-Eu amei alguém,mas essa pessoa nunca olharia para mim.-Arqueei as sobrancelhas esperando a resposta.-Eu sempre amei Jughead.
Meu queixo foi parar no chão, Jughead?!
-Mas não importa mais,você vai morrer e essas crianças também.
-Inveja! Você tinha inveja! Eu deixava meus filhos com você!
-Esses pirralhos babões! Eu batia neles,por que você acha que quando eu chegava perto deles,eles não riam?
-Porque você é uma VAGABUNDA! Sua VADIA! Você é uma mal-amada! Ninguém nunca te quis! Só te convidavam para ir nos lugares por minha causa!
Ela bateu em meu rosto,achando que me calaria,eu comecei a rir.
-Os homens tem nojo de você! Você era só uma pobretona! O Jughead me ama! Foi comigo que ele teve um filho!
-Sabe é melhor bater nessas crianças! Porque pelo menos elas não cacarejam!
Ela agarrou o braço de Lili e eu dei uma rasteira nela a fazendo cair,subi em cima dela e comecei a dar cotoveladas em seu rosto,ela me empurrou e eu cai naquele chão frio.
Reggie entrou no quarto e a ajudou a se levantar os dois saíram do quarto,eu me virei para as crianças e passei a mão no braço avermelhado de Lili,ela me encarava com os olhos marejados.
Subi na cama meio desajeitada,os dois engatinharam até mim e deitaram a cabecinha no meu colo,passei a mão pelos seus cabelinhos.
Tudo ficaria bem.
Reggie voltou com o chicote na mão.
-Você a machucou.
-Tomara que ela fique com a cara bem deformada!
Ele me olhou com fúria e pegou o chicote que havia deixado em cima da mesa.
---
Estava jogada naquela pequena cama,as crianças estavam dormindo com os olhos ainda inchados,pois quando comecei a gritar de dor eles começaram a chorar,o sangue seco fazia a minha camisa grudar nas minhas costas as fazendo arder ainda mais.
A dor estava insurportável,eu tentei não chorar mas não era possível.
Um estrondo fora daquele quarto pequeno me fez se levantar,a porta se abriu com força e Reggie jogou o corpo imóvel de Jughead no chão,eu encarei seu rosto cheio de machucados,sua camisa social azul estava manchada de sangue.
Eu me aproximei com o coração na mão e passei a mão pelo seu rosto suado cheio de vermelhos que virariam hematomas em breve.
-Jugh...
Ele abriu aqueles olhos azuis maravilhosos para mim.
Eles ainda não haviam prendido suas mãos,eu pensei em pedir para ele desatar os nós das minhas mãos,mas ele grunhiu de dor e eu entrei em pânico.
-Precisamos sair daqui!
-N-Não se preocupe...
-Você está muito machucado.
Ele levantou o tronco e se sentou.
-Me deixe ver suas costas.
-N-Não!
-Está tudo bem Elizabeth.-Ele acariciou o meu rosto e foi o ponto de ebulição para eu me jogar em seus braços e chorar.
-M-Me perdoa...eu não deveria ter dito aquelas coisas!
Ele ficou acariciando meus cabelos,fechei meus olhos e tomei coragem para falar o que estava entalado na minha garganta.
-Jughead ..se este for o ultimo momento que temos juntos...eu...
A porta abriu me interrompendo, Cheryl estava com um arma na mão e estava com uma expressão vitoriosa no rosto.
-Vamos acabar com isso!
Ela apontou a arma para mim.
-Você vai me matar assim?-Ela me olhou confusa.-Achei achei que iria me fazer sofrer mais.
---
Jughead
Betty ficou enrolando Cheryl enquanto eu desamarrava suas mãos,quando menos me toquei ela voou em cima de Cheryl.
Entrei em pânico afinal,havia uma arma engatilhada no meio,da briga.
Me levantei assim que vi o babaca no fundo indo separá-las,voei em cima dele novamente,depois de ser imobilizado na frente daquela casa,mas agora eu estava com vantagem.
Soquei com seu rosto com força,os próximos segundos se tornaram um completo caos,o som dos meus socos em Reggie e os gritos de Betty e Cheryl,e o choro agudo das crianças.
Quando ele estava desfalecido me virei para ajudar Betty quando ouvi o som de um tiro.
Cheryl empurrou o corpo imóvel e pálido de Elizabeth para o lado,dei uma rasteira naquela cobra e a puxei pelos cabelos amarrei ela no pé da mesa,e a amordacei,corri até Elizabeth e ela esta com os olhos verdes opacos e distantes.
Apoiei sua cabeça em meu colo e me aproximei meu rosto do seu.
-E-Eu amo você...i-isso que eu queria dizer...
Ela fechou os olhos e eu senti meu coração sendo rasgado e tudo ao meu redor pareceu ficar só um borrão.
-Betty! Betty eu te amo por favor! Fique!-Gritei desesperado.-Betty...-Seu nome saiu de minha boca em um fio de voz,me aproximei dela e a beijei,colocando toda as minhas forças implorando para que ela continuasse comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʟᴏᴠᴇ ᴀɴᴅ ʜᴀᴛᴇ彡 ᵇᵘᵍʰᵉᵃᵈ (Concluída)
RomanceElizabeth Cooper tinha o seu futuro feito,acabará de completar 21 anos e estava prestes a entrar em uma faculdade de jornalismo, mas seus pais jogaram uma bomba sobre ela. Teria que se casar com um completo desconhecido para salvar sua família da fa...