17°

1.2K 155 18
                                    

Maratona (4/10)
Elizabeth

Jughead entrou no meu apartamento e eu vi um homem atrás dele.

Lili começou a chorar e eu a peguei no colo,a acalmei e o homem começou a falar,ele é detetive,e disse que me ajudaria a encontrar meus pais.

Suspirei aliviada e feliz,o homem saiu e Jughead sorriu para mim.

-Vamos encontrá-los.

---

Lili chorava sem parar e Cole estava com os olhos brilhando,mostrando que logo aquilo viraria o pandemônio.

Eu andava de um lado para o outro procurando a maldita boneca,algumas pessoas passavam incomodadas por nós.

Minha dor de cabeça estava insurportável.

Como diabos eu acharia uma boneca no shopping?!

Achei ela na mão de um menino,corri até ele e sorri para a moça que parecia estar o acompanhando.

-Moça,acho que seu filho pegou a boneca da minha filha.

Ela olhou para o menino depois para mim.

-Miguel dá a boneca pra moça.

-Não! É minha!

A mulher arrancou a boneca da mão dele,eu achei meio agressivo mas não iria me intrometer,agradeci e voltei para o carrinho,mostrei a boneca para Lili e ela continuou chorando.

A peguei no colo e mostrei a boneca para ela de novo,Lili esboçou um sorrisinho e pegou a boneca,eu suspirei e ouvi um choramingo.

Vi alguém esbarrando no carrinho e levantei o olhar,Reggie estava com uma carranca.

-Qual é o seu problema?!

-Qual é o SEU problema! Não sabe nem cuidar de uma criança!

Eu levantei na hora e me aproximei dele.

-Eu não trabalho mais para você,eu posso fazer isso.

-Mas.-Chutei suas bolas e sai empurrando o carrinho.

Ninguém fala que eu não sei cuidar dos meus filhos,cheguei no carro e coloquei Cole e Lili em suas cadeirinhas.

Alguém puxou meu braços e eu me virei.

-Me larga.-Disse entre os dentes.

-Você é doida!

-Ninguém duvida dos meus dotes maternos. Tente cuidar de duas crianças sozinhos.

Me livrei de seu aperto e fechei a porta. Entrei no lugar do motorista e manobrei para sair da vaga,dirigi tensa todo o caminho,olhei o espelho retrovisor e suspirei sentindo meus ombros se relaxarem.

Lili dormia agarrada em sua bonequinha e Cole estava quase fechando os olhinhos,meus pequenos são meu tudo.

---

Jughead

Vi Kevin entrar no meu escritório,ele jogou uma pasta em cima da mesa.

-Você tem certeza que não quer abrir com a Elizabeth?

-Isso não envolve só ela,e se forem um casal de criminosos.

Ele riu irônico e eu arqueei a sobrancelha,abri a pasta,havia o endereço e o nome da mulher na primeira folha,virei a folha e ofeguei.

-Tem certeza?

-Absoluta.

-Oh merda,vamos fazer o seguinte,mostrar apenas o endereço para ela.

---

Elizabeth

Cheryl me ligou e disse que precisava vir para cá urgente.

Neste momento minha amiga estava me olhando sentada no sofá.

-Reggie  me disse que você pode voltar a trabalhar no restaurante.

-Sério?!

-Sim!

Eu gritei e a abracei,estava radiante.

---

Cheguei animada no restaurante,alguns funcionários me olharam espantados.

Me sentei no balcão e logo avistei Cheryl,ela veio até mim e me abraçou.

Trabalhei o dia inteiro,não vi Reggie em nenhum momento. Estava estacionando na vaga do estacionamento do meu prédio quando ouvi meu celular tocar.

Terminei de estacionar e atendi.

-Alô.

-Elizabeth,descobrimos aonde seus pais moram.

Eu soltei um gritinho de animação.

-Amanhã eu posso ir com você.

-Obrigada Jugh,mas prefiro ir sozinha.

-Tudo bem vou mandar mensagem para você.

-Até.

-Até.

---

Estava usando uma roupa simples e com os cabelos presos,havia deixado as crianças com Jughead,ri baixinho quando me lembrei de sua careta de desesperado.

Dirigi até o endereço,era um bairro simples,a casa tinha as paredes pintadas de amarelo clarinho,e havia um jardim grande,sai do carro e o tranquei.

Andei tensa até a porta e toquei a campainha.
------

ʟᴏᴠᴇ ᴀɴᴅ ʜᴀᴛᴇ彡 ᵇᵘᵍʰᵉᵃᵈ (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora