Elizabeth
Olhava curiosa para Verônica,ela estava com a aparência diferente,seus cabelos estavam sem aquelas mechas pomposas,sua roupa era simples,uma calça jeans e uma camisa polo branca.
-Eu sei que vocês devem estar se perguntando o que eu estou fazendo aqui...
Olhei para Jughead e ele estava com os punhos cerrados em baixo da mesa.
-Eu vim pedir algo,eu sei que vocês irão relutar mas eu realmente preciso.
-Diga.-Jughead estava com a voz fria.
-Eu preciso de dez mil reais.
Ponderei um pouco,porém Jughead foi mais rápido.
-Não!-Olhei para Veronica e ela arregalou os olhos desesperada.
-Por favor Jughead,eu preciso deste dinheiro! Eu estou passando fome! Não consigo emprego em nenhum lugar!
Puxei Jughead para uma sala que era anexada a sala de reuniões.
-A gente pode dar a ela,não fará falta.
-Mas ela vai gastar tudo!
-Fazemos o seguinte,damos o dinheiro,em cheque,assim poderemos ver aonde ela descontará.
-Tudo bem...-Ele me beijou e eu sorri.-Como você consegue me domar tão bem?
-Eu tenho meus truques.
Voltamos para sala e assinamos o cheque entregamos para Verônica,ela pareceu...aliviada.
---
Jughead
Elizabeth poderia confiar em Verônica,mas eu não,assim que Betty entrou em meu carro para nós almoçarmos,vi o carro de Verônica saindo.
Fui dirigindo a seguindo enquanto falava calmamente para Betty que estávamos perseguindo minha irmã falsa.
Ela deu um piti e começou a brigar comigo,continuei dirigindo,estranhei vendo Verônica entrar em um bairro pobre,meu coração se apertou em pensar a minha irmãzinha envolvida com algo errado.
Vi ela parar em frente de uma casa grande,porém caindo aos pedaços.
Me surpreendi ao ver um menino de mais ou menos 10 anos saindo correndo de dentro da casa e abraçando Verônica,uma mulher de aproximadamente 50 anos saindo da casa,minha irmã disse algo e a mulher começou a chorar de felicidade.
-Jughead...
-O que?
-É um orfanato.
-Vamos para casa.
-Espere.
Ela saiu do carro e eu a segui, quando estávamos perto o suficiente de Verônica a chamei baixinho,ela se virou e ofegou.
-E-Eu...
-Está tudo bem,eu fico feliz em ver que você finalmente tomou jeito.
A sua ação me pegou desprevenido,ela me abraçou apertado e começou a chorar.
-Ei,está tudo bem.
-Me desculpe por ser uma idiota.
-Eu te perdoo,você é minha irmã e eu te amo Vee.
---
Elizabeth
A reconciliação de Vee com Jughead acabou acarretando a reconciliação com a família inteira.
A semana tinha passado rapidamente,era sábado e Jughead teve que viajar a trabalho,eu não iria impedi-lo,mas decidi ter um tempo só para mim também,ou melhor para mim e para Vee,iríamos em um evento da empresa.
Coloquei um vestido vermelho longo,cacheei meus cabelos e fiz uma maquiagem ousada.
Fomos em seu carro,ela dirigia animada contando sobre as notícias do orfanato.
---
Chegamos e o lugar estava cheio, Jughead infelizmente não pode vir,eu fiz meu papel de anfitriã e cumprimentei e maioria dos convidados.
Á um ponto da noite as luzes diminuíram e eu estranhei,a banda parou de tocar e uma luz focou no palco.
Olhei e logo uma silhueta de homem apareceu,uma voz rouca ecoou por todo o salão.
-Gostaria de pedir a atenção de todos.-Todos se viraram para o palco,e eu entrei em pânico,o que Jughead estava fazendo?!
-Como vocês sabem eu tenho um relacionamento com a minha sócia, Elizabeth Cooper.-Eu sorri e ele continuou.-Poderia subir aqui.
Eu subi no palco e ele me puxou pela mão,ele se ajoelhou e eu arregalei os olhos e comecei a hiper-ventilar.
-Meu amor,você aceita casar comigo?
Eu senti as lágrimas chegando em meus olhos,o abracei e gritei.
-Sim! Sim! Mil vezes sim!
Aplausos explodiram por todo o lugar,nos beijamos e senti meu coração se enchendo de felicidade.
---
Está quase na hora de nos despedimos do nosso casal maravilha,mas pensam que acabam aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʟᴏᴠᴇ ᴀɴᴅ ʜᴀᴛᴇ彡 ᵇᵘᵍʰᵉᵃᵈ (Concluída)
RomanceElizabeth Cooper tinha o seu futuro feito,acabará de completar 21 anos e estava prestes a entrar em uma faculdade de jornalismo, mas seus pais jogaram uma bomba sobre ela. Teria que se casar com um completo desconhecido para salvar sua família da fa...