35°

1.1K 136 10
                                    

Elizabeth

Estava sentada na mesa olhando Cole e lili brincando no tapete com um sorriso bobo no rosto ,enquanto cortava os legumes para o almoço,minha mãe me olhava sorridente.

-O que?

-Nada.

Eu conheço a minha mãe,ela está querendo fazer uma pergunta, Lili colocou o controle da tv na boca.

-Não coloca na boca filha...

-Vocês estão pensando em casar?

Parei de cortar a cebola pensativa,abaixei os olhos.

-Eu não sei mãe...não tocamos neste assunto,está tudo muito recente.

-Tem certeza? Vocês se amam tanto Betty...

Dei de ombros e voltei a cortar a cebola.

-Seria bom,as crianças estão começando a entender as coisas...mas não quero forçar nada com você e Jughead,ele não sabe lidar com um relacionamento de longa data.

Minha mãe mudou de assunto,eu fiquei concentrada em preparar o almoço,recebi um e-mail avisando uma reunião logo na segunda de manhã.

Deixei as coisas em cima da mesa e me sentei no sofá.

-Se você fazer aquele seu maravilhoso macarrão eu lavo toda a louça!

-Chantagista!

Fechei os olhos e Cole veio deitar no meu colo,ele tentava falar alguma coisa.

-O que?

-Mama!

Pisquei algumas vezes abismada,ele havia falado "mama".

-Fala de novo filho!

-Mama! Mama! Mama!- Ele não parava de repetir

Beijei seus cabelos negros e me levantei maravilhada.

-Sou sua mamãe!

-Mama!

---

Jughead estava estranho no jantar,não comentei nada,Lili começou a chorar e eu fui até ela e beijei suas bochechas gordinhas.

Andei devagar com ela no colo até o escritório, Jughead estava com aparência cansada no telefone.

-Você tem certeza?! Eu preciso disto até sábado! Eu não quero saber! Até sábado!

Ele desligou e se virou para mim,cobri Lili com uma manta clara.

-Pode ficar um pouco de olhos neles? Só vou tomar banho.

-Tudo bem...

Ele pegou Lili e eu o olhei acariciei seu rosto e sorri,lhe dei um selinho rápido e sussurrei "obrigada". Tomo um banho relaxante e coloco uma camisola rosa clarinha.

Fui até a sala em passos leves,vi uma cena que me fez ficar emocionada, Jug dormia com nossos anjinhos em seu colo,peguei Cole depois Lili e os levei para o quarto deles,peguei uma manta e ajeitei Jughead no sofá,me deitei do seu lado e nos cobri,fechei os olhos e apaguei.

---

Acordei com um cheiro maravilhoso de café,olhei em volta e constatei que estava em minha cama,me levantei e fui até o banheiro,fiz minhas necessidades e tomei banho.

Andei até a cozinha e encontrei a visão do paraíso,o MEU homem sem camisa fazendo café,o abracei por trás,ele se virou,e beijou minha cabeça.

-Bom dia!

-Bom dia...temos alguns minutos antes da babá chegar,e estamos atrasados para reunião.-Olhei para o relógio desesperada.

-Mas Jughead!

-Somos o dono de tudo aquilo,quem liga?

-Eu!

-Eu amo você,sabia?

-Eu amo você mais.

Nos beijamos e por meros segundos esqueci dos problemas,e me concentrei em só sentir o sabor da sua boca,e desse amor que radiava de nós dois.

-Agora é sério estamos atrasados.

Comemos o café-da-manhã e Jughead foi se trocar,fiquei esperando. Fomos até o escritório e havia pessoas correndo de um lado para o outro.

Entramos na sala de reunião e havia apenas uma pessoa sentada de costas,estranhei e me virei para Jughead e apenas deu de ombros.

Nos sentamos e me assustei com quem vi.

Veronica.

ʟᴏᴠᴇ ᴀɴᴅ ʜᴀᴛᴇ彡 ᵇᵘᵍʰᵉᵃᵈ (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora